Evento em SP reunirá Pequenas e Médias Empresas europeias e brasileiras

out 10 • Notícias • 1879 Views • Comentários desativados em Evento em SP reunirá Pequenas e Médias Empresas europeias e brasileiras

Representantes de empresas brasileiras podem se inscrever gratuitamente no evento Building Business Opportunities in Brazil: Matchmaking between European and Brazilian firms in health, renewable energy and ICT (Construindo Oportunidades de Negócios no Brasil: Matchmaking entre empresas europeias e brasileiras nas áreas de saúde, energia renovável e TIC), que será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro de 2016, em São Paulo.

Durante o evento, especialistas e profissionais das áreas de energias renováveis, Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e saúde de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) europeias e brasileiras estarão reunidos com a finalidade de promover potenciais oportunidades de negócios baseadas em tecnologia.
O encontro é organizado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em colaboração com a Agência USP de Inovação e TECNALIA. O evento será realizado em português e inglês, com serviço de tradução nos dois idiomas.

ÁREAS PRIORITÁRIAS:

Saúde:
* Saúde móvel e e-Health
* Ciências biológicas
Energias renováveis:
* Eficiência energética
* Geração e transmissão de energia
TICs:
* Tecnologias da Informação e Comunicação
* Internet das Coisas (IoT)

Objetivos do evento:
* Identificar os desafios para o desenvolvimento de oportunidades de negócios e gerar espaços e mecanismos que colaborem para que tais desafios se tornem parcerias sustentáveis entre PMEs;
* Consolidar áreas de colaboração já estabelecidas;
* Promover a criação de redes fomentando o desenvolvimento tecnológico e a criação de parcerias duradouras;
* Conectar agentes que apoiem a geração de oportunidades de negócios, tais como agências de financiamento, especialistas do mercado e de tecnologia, e iniciativas destinadas a promover negócios entre a Europa e o Brasil.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Com informações da ELAN Network

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »