FGV oferece curso gratuito sobre regionalismo comparado

jan 31 • Notícias • 7342 Views • Comentários desativados em FGV oferece curso gratuito sobre regionalismo comparado

A FGV DIREITO RIO, com o apoio da Comissão Europeia, está com inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro para um curso sobre regionalismo comparado. A iniciativa está inserida no objetivo do bloco de estimular o ensino, a pesquisa e a reflexão de temas relacionados à integração europeia em instituições de ensino superior dentro e fora da UE.

A maior parte das aulas será ministrada em português, com professores convidados nos idiomas inglês e espanhol. O curso, que faz parte da ações Cátedra Jean Monnet, terá enfoque no direito institucional da União Europeia e do Mercosul, além de outros sistemas de integração regionais na ótica comparada.

Público-Alvo: Alunos de graduação e pós-graduação da FGV e de demais universidades, bem como profissionais especializados.

Objetivos: O curso sobre regionalismo comparado se insere no objetivo do bloco de estimular o ensino, a pesquisa e a reflexão de temas relacionados à integração europeia em instituições de ensino superior dentro e fora da UE. O curso terá enfoque no direito institucional da União Europeia e do Mercosul, além de outros sistemas de integração regionais na ótica comparada.

Serviço:
Modalidade de pagamento: Gratuito – Não há taxa de inscrição
Período de inscrição: 16/01/2017 até 08/02/2017
Periodicidade: Semestral
Período de aulas: 15/02/2017 até 31/05/2017
Dia e horário: Quartas, das 15h50 às 17h30
Carga horária: 30h
Local de realização: Sede FGV (RJ). Praia de Botafogo, 190 – Auditório 810
Observações: Inscrições condicionadas ao limite de vagas

Mais informações em: http://direitorio.fgv.br/curso/jean-monnet-chair

Fonte: FGV

Post Relacionados

Os comentários estão fechados.

« »