Empresas espanholas propõem pesquisa focada em transferência de tecnologia

jan 27 • Notícias • 1643 Views • Comentários desativados em Empresas espanholas propõem pesquisa focada em transferência de tecnologia

Até o dia 1° de fevereiro de 2017 ainda é possível submeter propostas à primeira chamada 2016 do Programa TECNIOspring PLUS, cofinanciado pela União Europeia (no âmbito do programa H2020 – Ações Marie Sklodowska-Curie) para incentivar a mobilidade de pesquisadores. O programa é administrado pela Agência ACCIÓ Trade&Investment e associado ao governo de Catalunha.

O TECNIOspring PLUS oferece um contrato empregatício de dois anos para desenvolver um projeto de pesquisa focado em transferência de tecnologia. Pesquisadores de todo o mundo podem submeter proposta a qualquer empresa Catalã ou centro técnico que tenha o reconhecimento TECNIO, permanecendo pelo período integral de dois anos (modalidade “Incoming fellowship”).

Centros de pesquisa nacionais e internacionais de todo o mundo, bem como departamentos de pesquisa e desenvolvimento de empresas privadas, também podem se associar durante o primeiro ano, seguido de retorno à empresa Catalã ou ao Centro TECNIO no segundo ano (modalidade “Outgoing +Return fellowship”).

O edital é aberto para todas nacionalidades. Os brasileiros devem seguir as orientações das Guidelines for Applicants. Saiba mais em: http://confap.org.br/news/horizonte-2020.

Para mais informações: http://www.catalonia.com/en/innovate-in-catalonia/tecniospringplus/tecniospringcall.jsp.

Os candidatos interessados também podem entrar em contato pelo e-mail: tecniospring.accio@gencat.cat.

Fonte: Site da CONFAP

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »