EURAXESS Science Slam Brazil 2015: Conheça os finalistas

jan 20 • Notícias • 335 Views • Comentários desativados em EURAXESS Science Slam Brazil 2015: Conheça os finalistas

A EURAXESS Links Brazil, promotora do concurso EURAXESS Science Slam Brazil 2015,  disponibilizou online as performances dos cinco finalistas da iniciativa. EURAXESS Science Slam é uma competição de comunicação científica aberta a todos os pesquisadores ativos no Brasil (mestrandos em diante), de todas as nacionalidades e áreas.

A edição de 2015 foi aberta a pesquisadores da indústria, institutos de pesquisa ou universidades, mesmo sob supervisão, incluindo estudantes de mestrado, doutorandos, investigadores, professores universitários e pesquisadores seniores de universidades públicas ou privadas, centros de pesquisa e setor privado.

Após uma análise cuidadosa das 43 candidaturas apresentadas para o EURAXESS Science Slam Brazil 2015 foram selecionados como finalistas os seguintes candidatos:

– Leonardo Silva Parreira Nascimento, estudante de doutorado na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – vencedor do concurso;
– Maira Proietti, professora da Universidade Federal do Rio Grande (FURG);
– Fellipy Dias Silva, estudante de doutorado da Universidade de São Paulo (USP);
– João Silveira, estudante de doutorado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ);
– Andressa Santanna Natel, estudante de doutorado da USP Piracicaba.

Clique aqui para ver a performance dos finalistas.

Sobre EURAXESS Links Brazil

EURAXESS Links é uma ferramenta de networking para pesquisadores europeus sediados fora da Europa e para estrangeiros interessados em colaborar e/ou seguir carreira científica na Europa. Já foi lançada na América do Norte (Canadá e EUA), Japão, China, Índia, Sudoeste Asiático, incluindo Singapura, Tailândia, Malásia, Indonésia e Vietnã e Brasil.

EURAXESS Links fornece informações sobre pesquisa e ofertas de emprego na Europa, assim como oportunidades de financiamento para pesquisa, colaboração internacional e mobilidade transnacional.

Para mais informações sobre o EURAXESS Science Slam: www.scienceslambrasil.com.

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »