Atlas da Política Externa Brasileira

set 21 • Notícias • 5140 Views • Comentários desativados em Atlas da Política Externa Brasileira

Está no ar a versão virtual em espanhol do Atlas da Política Externa. O projeto de Atlas da Política Externa Brasileira tem como objetivo o desenvolvimento de um livro de cartografia temática1 que analise o panorama da política externa brasileira contemporânea em uma perspectiva que aglutine, de modo didático, os principais temas relativos à inserção do país no sistema internacional.

A proposta do Atlas está inserida em um âmbito de crescente importância do Brasil no cenário internacional, assim como das relações internacionais na vida cotidiana da sociedade nacional. O Atlas é uma iniciativa do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (CLACSO).

Além da versão em espanhol, também está disponível no sítio web do CLACSO uma nova versão do Atlas da Política Externa em português. A nova versão apresenta maior qualidade de impressão, bem como traz algumas imagens atualizadas e a correção de alguns detalhes que foram identificados ao longo da produção de exemplares impressos.

Nos próximos meses será lançada a versão em inglês do Atlas, assim como as versões impressas nas três línguas. Os exemplares do Atlas da Política Externa em português já estão na gráfica e, em breve, serão anunciadas novidades sobre o projeto de cartografia temática no Labmundo.

Download em Português
http://www.clacso.org.ar/libreria-latinoamericana/libro_detalle.php?id_libro=927&pageNum_rs_libros=0&totalRows_rs_libros=898

Download em Espanhol
http://www.clacso.org.ar/libreria-latinoamericana/buscar_libro_detalle.php?id_libro=987&campo=titulo&texto=atlas

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »