Chamada pública para apoio a projetos de cooperação internacional para inovação entre empresas de Santa Catarina e Berlim

fev 12 • Notícias • 1916 Views • Comentários desativados em Chamada pública para apoio a projetos de cooperação internacional para inovação entre empresas de Santa Catarina e Berlim

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) informa que está aberto o Edital de Chamada Pública nº 08/2015 para apoio a projetos de cooperação internacional de inovação entre empresas do estado de Santa Catarina e do estado de Berlim, Alemanha. A chamada é voltada para a concessão de subvenção econômica para empresa privada de pequeno ou médio porte como Unidade de Negócio Empresarial, operando há mais de um ano, com CNPJ no Estado de Santa Catarina. O período para envio e apresentação das propostas será do primeiro ao último dia de cada mês de 2016 (fluxo contínuo).

O principal objetivo da Chamada é fomentar, na forma de subvenção econômica, empresas catarinenses na concepção e viabilização de projetos de inovação tecnológica, em cooperação técnico-científica-empresarial com empresas do estado de Berlim e, respectivamente, com participações de Instituições de Ciência Tecnologia e Inovação, ICTIs, que busquem estabelecer desenvolvimento de produtos, processos ou sistemas inovadores envolvendo fotônica.

Cada projeto viabilizador de inovação, com duração de até 12 (doze) meses, poderá prever recursos de até R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Poderão ser destinados até R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), provenientes do orçamento da FAPESC, no decorrer do ano de 2016, para subvenção de projetos selecionados.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

Fonte: Edital da FAPESC

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »