Leadership lança pesquisa para identificar as prioridades de TICs para a cooperação no H2020

jul 3 • Notícias • 1398 Views • Comentários desativados em Leadership lança pesquisa para identificar as prioridades de TICs para a cooperação no H2020

O projeto Leadership está coordenando uma pesquisa para identificar as prioridades em Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) para a cooperação entre União Europeia, América Latina e Caribe. A pesquisa está divulgando a pesquisa entre mais de 4.300 pesquisadores da academia e da indústria, bem como profissionais de empresas privadas, instituições governamentais e associações da América Latina e países do Caribe.

A pesquisa inclui perguntas gerais sobre atuação em pesquisa e inovação, experiência em cooperação em pesquisa e inovação com a Europa e apresenta um total de 33 temas de TICs e áreas temáticas de interesse mútuo a serem ranqueados de acordo com sua relevância para a cooperação com a Europa.

Os resultados da pesquisa serão avaliados pelo LAC-ICT Expert Group, um grupo chave de tomadores de decisão na área dos encontros e eventos do projeto. Os principais resultados e conclusões serão publicados na área de notícias do site do Leadership.

Para preencher a pesquisa, clique aqui (português).

A pesquisa também está disponível em espanhol clicando aqui.

Com informações do Leadership

Post Relacionados

Os comentrios esto fechados.

« »