O ajuste na profundidade da indústria teve um impacto significativo no campo da circulação de bebidas alcoólicas.Os insiders do setor disseram que a integração on -line e offline se tornou uma tendência.
jogos da roda roleta
Ascensão da cadeia de álcool
"Nos próximos anos, os revendedores de álcool se desenvolverão na direção da cadeia e da marca".
O especialista da indústria Lu Xianxun também acredita que o ajuste da indústria vinícola tem um impacto maior nos comerciantes do que os fabricantes.
jogos da roda roleta
De fato, no período de prosperidade da indústria do vinho, os lucros dos canais são ricos, e o modelo de compra em grupo é responsável por um sistema de revendedores relativamente alto.Com o ajuste da indústria do vinho nos últimos três anos e o rápido desenvolvimento da Internet, os lucros dos canais de circulação de vinhos caíram acentuadamente. canais e a ascensão dos formatos de varejo da cadeia de álcool.
O Chengdu Sugar and Wine Club deste ano, muitas empresas circulantes de álcool têm aparições de alto perfil e atraíram muita atenção da indústria.Além dos rostos familiares, como o Huazhi Licor e o Wine Direct Supply Supply, de 1919, a Hualong Wine Holdings Co., Ltd. e a Henan Wine Convenience Business Chain Management Co., Ltd., também apareceram na festa de açúcar e vinho pela primeira vez.
No período de ajuste da indústria, com o rápido desenvolvimento da Internet, os comerciantes alcoólicos da cadeia e do varejo mostraram melhor resistência do que os revendedores de vinhos tradicionais.O volume de vendas de licor huazhi aumentou 30%no ano passado; Até 2013, quase 100 milhões de yuans excederam 200 milhões de yuans em 2014.
jogos da roda roleta
O rápido crescimento do desempenho também levou a cadeia de álcool a acelerar a expansão.Em 1919, Yang Lingjiang, presidente do álcool, disse que este ano planeja adicionar pelo menos 500 lojas físicas para cobrir 36 capitais provinciais em todo o país, e espera -se que as vendas sejam de 3 bilhões de yuans.A conveniência do vinho que foi profundamente cultivada no mercado de Henan também recrutou grandes somas de dinheiro para entrar no mercado de Pequim.Zhai Shan, o presidente do Hualong Wine na região nordeste, também propôs o plano de expansão da indústria vinícola de Hualong. As vendas no varejo excederão 10 bilhões, criando a primeira marca de cadeia de vinhos chinesa.
Zhao Yu, uma pessoa no setor, apontou que o desenvolvimento de toda a indústria de álcool no futuro deve depender muito das mudanças no setor de varejo. Os formatos de varejo serão muito rápidos.
jogos da roda roleta
As empresas de vinhos estão envolvidas em "Internet+"
jogos da roda roleta
Com o ajuste da indústria do vinho, "Internet+" também varreu toda a indústria do vinho.
A Yong, vice-secretária-geral da Associação da Indústria de Vinhos da China, disse que a atual combinação da indústria de vinhos e da Internet não é alta. , mas a taxa de crescimento foi muito incrível.
Em agosto de 2014, o irmão da indústria, Guizhou Moutai, investiu 25 milhões de yuan e o controlador do grupo Moutai e outros co -estabelecidos Guizhou Moutai Group E -Commerce Co., Ltd.Fontes relevantes da Maotai disseram que as empresas independentes de comércio eletrônico esperam acelerar o desenvolvimento do comércio e criar um grande banco de dados entre empresas, produtos, revendedores e consumidores para melhor atender ao mercado.Outras empresas de vinhos como Yanghe, Fenjiu, Gujing Gongjiu, etc. também estão jogando a onda de "Internet+" na forma de plataformas Push O2O.
Wang Yang, presidente da Song He Liquor, disse que, sob a tendência da Internet, o sucesso do futuro é a experiência de empresas e empresas tradicionais com vantagens on -line e pensamento na Internet."Na era da Internet móvel, precisamos integrar produtos on -line com vantagens on -line e offline. Ele também deve usar a Internet para transformar o modelo de marketing tradicional com a Internet e depois transformar revendedores".
Além das empresas de vinhos, a Internet trouxe mais mudanças no campo da circulação.1919 é estendido diretamente de offline para online.Wang Xue, presidente da conveniência do vinho, apresentou que, em 2010, representou apenas 10%da conveniência do vinho on -line, mas em 2014 atingiu 52%.Não há modelo O2O deliberado, mas com base nas necessidades dos consumidores e na promoção do mercado.
jogos da roda roleta
O presidente do início da Shengchu Consulting, Chao Chao Cheng, disse que ainda não está claro se o modelo O2O da Internet da indústria de vinhos estará no futuro, mas para a indústria do vinho, o O2O é mais eficaz que o comércio eletrônico puro.Wang Chonglin também acredita que o impacto da Internet na indústria de vinhos não está simplesmente vendendo produtos no site, mas prestará mais atenção às necessidades do consumidor e à experiência do consumidor, o que é uma mudança nos modelos de marketing tradicionais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com