O "Double 11" acabou de passar foi um "festival de compras" criado pelo comércio eletrônico chinês.Do outro lado do oceano, a "Black Friday" ("Black Five") na temporada de compras nos Estados Unidos está em andamento neste momento.Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento do consumo cruzado, especialmente o comércio eletrônico, a "fronteira de compras" está sendo aberta. e comerciantes.
jogos da lary bug
jogos da lary bug
No festival de compras on -line "Double 11" para o sétimo ano, os consumidores chineses não têm mais estranhos para o conceito de "comprar global e vender global".De acordo com os dados da Alibaba, 232 países e regiões gerados durante o período "Double 11" atingiram 232.Ma Yun, fundador do Alibaba Group, disse que nos próximos 5 anos, "Double 11" pode ser realizado em Tóquio, Paris e Nova York.
O festival de compras "Black Five" durou quase 50 anos nos Estados Unidos.O "Black Five" deste ano é 27 de novembro.Com a ascensão do poder de consumo da China, os comerciantes estrangeiros prestam cada vez mais atenção à atratividade da promoção "Black Five" para os consumidores chineses.Ao mesmo tempo, os consumidores chineses também esperam ter mais canais abertos e comprar produtos para o exterior de alta qualidade a um preço mais adequado.Como resultado, "Black Five" está se aproximando cada vez mais dos consumidores chineses, e outro carnaval de compras está alinhado.De acordo com dados da Amazon China, a primeira semana de "Black Five" começou, as vendas médias diárias de "compras no exterior" da Amazon chegaram três vezes na semana anterior, mostrando uma rápida tendência de crescimento.Muitas plataformas de comércio e comércio e cross -berder, incluindo Amazon, TMall International, Yangtfer, JD Global Comproup, Suning Overseas Comprou, etc., abriram especialmente a área "Black Five" para aproveitar a oportunidade para promover.
Existem muitos métodos de compras globais
Para os consumidores estrangeiros, o tradicional "Black Five" Snap -up ainda é principalmente consumo offline.No entanto, de acordo com a pesquisa da Aliança do Indústria Nacional de Varejo nos Estados Unidos, quase metade do consumo dos Estados Unidos para o Dia de Ação de Graças este ano estará comprando on -line. Telefones celulares.
jogos da lary bug
Para os consumidores chineses, as compras no exterior são principalmente por meio de comércio e compras privadas.A Renmin University of China Liu, uma estudante da escola, usou plataformas de comércio eletrônico e amigos estrangeiros para comprar algumas marcas estrangeiras de cosméticos.Ela disse que a promoção das plataformas domésticas de comércio eletrônico durante o período "Black Five" não é menos que o de "Double 11";
jogos da lary bug
Além disso, a temporada de compras "Black Five" também transformou temporariamente muitas pessoas comuns em "compradores gratuitos" no exterior.Alguns jovens que estudam no exterior ou imigrantes compram alguns produtos para parentes e amigos domésticos enquanto compram a si mesmos.Durante a entrevista, Li, que estudava na Universidade de Tianpu nos Estados Unidos, disse que este foi o primeiro do que o Dia de Ação de Graças que ele passou nos Estados Unidos.Embora existam muitas pessoas na fila, ele disse que estava dentro do alcance aceitável.Ele disse: "Estou aqui para comprar algo para as pessoas domésticas, mesmo que eles preparem presentes de ano novo para eles com antecedência". Usuários na China.Por exemplo, a cais de comércio e comércio organizou 20.000 compradores durante o período "Black Five", "varredura de mercadorias" em shopping centers em 35 países e regiões ao redor do mundo.O fundador Zeng Bibo acredita que esse modelo de compras é mais personalizado.
jogos da lary bug
"Black Five" cultiva hábitos de compras no exterior
As atividades promocionais em grande escala afetarão as atitudes dos consumidores e alterarão os hábitos do consumidor.Para a indústria doméstica de comércio eletrônico, "Double 11" produziu enormes efeitos da marca, trouxe muitas oportunidades de negócios e realmente mudou os hábitos de compras on -line dos consumidores domésticos e até mudou o hábito dos consumidores globais.Miss Wang, que trabalha em uma empresa em Taipei, disse que ela e suas amigas, conhecendo as atividades "Double 11" do comércio eletrônico do continente, também aproveitaram a oportunidade para comprar algo e sentiram que o recibo era rápido e conveniente.
jogos da lary bug
Agora, a cada vez mais popular "Black Friday" pode cultivar hábitos de compras no exterior dos consumidores chineses mais rapidamente.Zeng Bibo acredita que, embora a China tenha um grande consumo em bens importados, a conscientização e a demanda do consumidor do povo chinês a esse respeito ainda não estão maduras; portanto, você precisa usar "grandes eventos" ou "grandes festivais" para cultivar consumidores chineses no exterior compras Compras no exterior no exterior.
jogos da lary bug
Além disso, a aceleração do desenvolvimento do consumo de comércio entre a Border é o pré -requisito principal para a abertura de políticas.Por exemplo, quanto mais em áreas onde as políticas de comércio eletrônico cruzadas são abertas, maior o grau de consumidores que participam desses festivais de compras de promoção global.Por exemplo, Xangai, que se tornou uma das primeiras cidades -piloto de comércio e comércio de comércio cruzado no país, ocupa o primeiro lugar no país na atividade "Black Five".(Li Zhen)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com