Nosso jornal, Pequim, 3 de fevereiro, o repórter Zhang Wei, do Conselho de Estado, emitiu hoje os "três interoperabilidade que promovem o Plano de Reforma da Construção AlfandegÔria da Alfândega" (a seguir referido como o "plano") para promover a cooperação entre o interior e a costa ao longo da costa ao longo do costa e perceber as informações dos departamentos relevantes do departamento de gerenciamento portuÔrios. Barreiras entre departamentos e regiões serão efetivamente estabelecidas.
O "Plano" afirma que o estabelecimento de um mecanismo de gerenciamento aduaneiro compatĆvel com a construção do canal de logĆstica internacional Ć© estabelecido, e o Centro Regulatório de LogĆstica de Transporte Multi -Tipo Ć© construĆdo para melhorar o mĆ©todo de supervisĆ£o; "Acordo de conveniĆŖncia comercial".Acelere a inovação e a replicação e a promoção do sistema regional de supervisĆ£o regional do Distrito de Parques Livres (Hong Kong), estabelece um mecanismo hierĆ”rquico de replicação e promoção para o "Parque de Livre ComĆ©rcio (Hong Kong), Ć”rea regulatória especial da Ć”rea especial. Ćrea de supervisĆ£o fora da Ć”rea ", e promova a expansĆ£o de toda a rodada e a abertura.
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O "Plano" propõe promover a administração conjunta e a descentralização dos departamentos relevantes da gestão do porto, melhorar a supervisão do posto -um evento após o incidente; Link, exceto as operações de aplicação da lei necessÔrias, outros serviços de gestão territorial e pré -serviço por meio de serviços de gerenciamento territorial e pré -serviço, inspeções subsequentes e outros métodos para impulsionar as operações de aplicação da lei não necessÔrias do porto para minimizar o conteúdo do conteúdo do Conteúdo da aplicação da lei da liberação da porta; no certificado de licença;
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O "Plano" requer otimização dos recursos de aplicação da lei portuĆ”ria.Aprofundar a reforma do sistema portuĆ”rio, melhorar o modelo de gerenciamento portuĆ”rio e alocar razoavelmente forƧas de aplicação da lei, como costumes, inspeção e quarentena, inspeção de fronteira, transporte (terra), marĆtima (hidrovia) e outros departamentos. ExercĆcio relativamente concentrado do poder de aplicação da lei administrativa e aplicação da lei conjunta no departamento cruzado.
O "Plano" tambĆ©m requer a promoção da construção de um sistema de liberação aduaneira.De acordo com a implantação geral da construção do sistema nacional de crĆ©dito social, acelere a construção e aplicação da biblioteca abrangente de ativos -letra de empresas de importação e exportação e da Biblioteca de InformaƧƵes de PolĆticas e Regulamentos de Gerenciamento de PortuĆ”rios.O gerenciamento do gerenciamento ilegal de comportamento da contraparte no tempo serĆ” anunciado em tempo hĆ”bil, e serĆ£o trocadas interconexĆ£o e compartilhamento de trocas com outros departamentos.De acordo com os princĆpios de incentivos confiĆ”veis āāe punição disciplinar, o gerenciamento de liberação aduaneira diferenciada serĆ” alcanƧado, e aqueles que sĆ£o integridade serĆ£o apoiados e motivados, e as restriƧƵes e proibiƧƵes correspondentes sĆ£o implementadas por aqueles que tĆŖm desonestidade ilegal.
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O "Plano" define o cronograma de reforma recente, intermediƔrio e longo a longo prazo.
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Recentemente (2014-2015) melhorarĆ” a função das plataformas de portas eletrĆ“nicas, melhorarĆ” a troca de informaƧƵes e compartilharĆ” mecanismos comuns."Uma Ćŗnica janela" Ć© construĆda nos portos costeiros.Com base no "Three One" (uma aplicação, uma inspeção e liberação) da cooperação "Three One" na inspeção aduaneira, acelera a reforma integrada do Beijing -tianjin -Hebei, o cinturĆ£o econĆ“mico do rio Yangtze e o cinturĆ£o e o cinturĆ£o e o RegiĆ£o de Guangdong e outras conexƵes econĆ“micas.No meio (2016-2017), as leis e regulamentos relevantes relacionados ao gerenciamento de portas serĆ£o revisados āāe melhorados, e uma "janela Ćŗnica" Ć© construĆda em vĆ”rios portos do paĆs.EstabeleƧa e melhore o mecanismo de prevenção e controle da junta de seguranƧa portuĆ”ria normalizada.O longo prazo (2018-2020) estabelecerĆ” efetivamente um mecanismo de coordenação transfronteiriƧo para o departamento transversal e a fronteira costeira costeira do interior do interior. CondiƧƵes e competitividade internacional.
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