Implementação de restrições de veículos a motor para recrutar a opinião pública primeiro
O gás da cauda do carro excede o padrão ou requer recalls corporativos
A Corporação de Poluição do Ar (Rascunho Revisado) foi o segundo julgamento da 15ª sessão do 12º Comitê Nacional do Congresso Popular do Décimo Segundo Congresso Popular Nacional de ontem.O rascunho em primeira instância estipula que os governos locais podem formular políticas restritas de acordo com a prevenção e controle da poluição do ar e foram acusadas de abrir luzes verdes para veículos a motor do governo local.A segunda revisão aumentou o limiar com base nisso. Empresas, instituições, especialistas e o público.
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Opinião pública antes da implementação
Ontem, foi solicitado a conduzir um rascunho da segunda instância da Segunda instância na emenda das emendas à emenda ao rascunho.
Em dezembro de 2014, o Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional revisou pela primeira vez o projeto da emenda da Corporação de Prevenção da Poluição do Ar.A emenda do projeto de projeto estipula que os governos do povo da província, região autônoma e municípios diretamente sob o governo central podem estipular os tipos e a hora do controle de descarga de veículos automotores de acordo com as necessidades da prevenção da poluição do ar e emissões de veículos a motor.
Durante a primeira revisão, alguns membros do comitê permanente, departamentos, localidades e o público propuseram que as medidas para restringir e proibir veículos a motor envolvendo restrições aos direitos de propriedade cívica sejam recomendados e recomenda -se que este regulamento seja mais rigoroso.
Alguns especialistas propuseram que esta cláusula ofereça aos governos locais um grande poder.Se essa cláusula for oficialmente estipulada como lei, pode se tornar a base para a normalização de números únicos e duplos locais.Os especialistas acreditam que os governos locais autorizados regulam as disposições da autorização, têm um mecanismo de remuneração mais claro e perfeito e impedem a proteção local e os interesses departamentais.
Após a pesquisa sobre o Comitê Jurídico do Congresso Popular Nacional, recomenda -se que as disposições possam ser adicionadas primeiro, restringindo os tipos, regiões e o tempo do tráfego de veículos automotores devem ser solicitados de associações relevantes da indústria, instituições corporativas, especialistas e opiniões públicas.
Isso significa que a implementação de veículos a motor do governo local aumentou um limiar para solicitar opiniões públicas.Além disso, o Comitê Legal do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional também declarou que continuará estudando essa questão.De acordo com a prática dos "três julgamentos e quatro" do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, a lei pode continuar fazendo ajustes.
O carro deve ser desligado por três minutos.
Além das leis mencionadas acima, o Manuscrito da Segunda Revisão refletia o espírito de participação do público no controle da poluição do ar em muitas emendas.Em primeira instância, alguns membros sugeriram que o público guiasse o público para reduzir as emissões de poluição em viagens de veículos a motor.
Nesse sentido, o aumento do projeto estipula que o estado defende a proteção ambiental que dirige e incentiva os motoristas de veículos a motor a extinguir o motor sem passar por mais de três minutos.
Além disso, o rascunho afirma claramente que a preparação de planos de limite de qualidade do ambiente atmosférico deve ser solicitado para as associações relevantes da indústria, empresas, instituições, especialistas e opiniões públicas.
Em primeira instância, alguns membros do Comitê Permanente, Departamentos e Público propuseram que, atualmente, a qualidade do ambiente atmosférico da maioria das cidades não deveria atender aos padrões e o mecanismo de avaliação e supervisão que atenda aos padrões do período padrão deve ser aprimorado para fortalecer o papel desse sistema.
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Nesse sentido, a Comissão Legal propôs aumentar as disposições que o Departamento de Proteção Ambiental competente do Conselho de Estado avaliará a implementação da implementação dos padrões para o ambiente atmosférico das principais cidades determinadas pelo Conselho de Estado; O planejamento padrão é avaliado.Os resultados da avaliação devem ser divulgados.
Além disso, o governo urbano deve se reportar aos congressos do povo ou ao Comitê Permanente do Congresso do Povo a cada ano ou ao Comitê Permanente do Congresso do Povo.
O gás da cauda do carro excede o padrão e recordado
Durante a primeira instância, algumas opiniões acreditam que a poluição do combustível de veículos a motor e máquinas móveis não via é a principal causa de neblina.
Nesse sentido, a segunda revisão estipula que o estado estabelece um sistema de sistema de recall de proteção ambiental para veículos a motor e veículos não motores.
A empresa de produção sabe que os veículos a motor ou as máquinas móveis não são descarregadas por padrões.Aqueles que não se lembraram devem ordenar que sejam lembrados com o departamento competente de proteção ambiental do Conselho de Estado.
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Se o dispositivo de controle de poluição ou o dispositivo de controle de poluição não for instalado com veículos a diesel pesados, máquinas móveis não viagens ou dispositivos de controle de poluição não poderão atender aos requisitos e não puderem atender aos padrões, o dispositivo de controle de poluição que atende aos requisitos deve ser instalado ou ou substituído.
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Para máquinas móveis que não usam inspeção de emissões não qualificadas, ou se um veículo a diesel pesado ou máquinas móveis não forem instaladas ou substituídas por dispositivos de controle de poluição de acordo com os regulamentos ordenados correção e finos 5.000 yuans (RMB).
A segunda revisão também estipula que, depois de usar um veículo a motor para reparar ou adotar a tecnologia de controle, se as emissões de poluição do ar ainda não atenderem ao padrão, o sucata será forçado.
Além disso, os navios diretos de River Inland e Jianghai devem ser usados para usar diesel comum que atenda aos padrões, e os navios oceânicos devem usar combustível de navio para navios que atendam aos requisitos de proteção ambiental.Para aqueles que não atendem aos padrões ou exigem combustível, a maior responsabilidade será multada em 100.000 yuan.
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Poluição de poeira
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A poluição da construção da construção também atraiu mais atenção nos últimos anos.O primeiro projeto de revisão fornece regulamentos sobre o pó da construção da construção, mas alguns departamentos, localidades e o público propuseram que a responsabilidade pela prevenção e controle da prevenção da poluição por poeira e controle de unidades de construção e unidades de construção não seja clara o suficiente e e Eles devem claramente assumir suas responsabilidades e fortalecer a supervisão social.
Após a pesquisa sobre o Comitê Legal do Congresso Popular Nacional, alterou o rascunho revisado, exigindo que a unidade de construção inclua o custo de prevenção e controle da poluição por poeira no custo do projeto e esclareça a responsabilidade pela prevenção e controle da poluição por poeira no Contrato de construção no contrato de construção.
A segunda revisão também acrescenta regulamentos de que a unidade de construção deve divulgar as informações relevantes das medidas de prevenção e controle da poluição por poeira, pessoas responsáveis e departamentos de supervisão e gerenciamento de poeira no canteiro de obras.
No capítulo de emergência de poluição grave, o esboço também exige que os governos locais emitem avisos precoces quando ocorre o clima severo da poluição, e o plano de emergência pode ser iniciado. da terra e pedras no canteiro de obras e a demolição de edifícios.
Para as medidas de emergência, como clima de poluição pesada, como operações de solo e pedra ou demolição de construção de canteiros de obras ou edifícios, um máximo de 100.000 yuans será multado.
Poluição do carvão
Crie instalações de lavagem de carvão dentro de um limite de tempo
Em resposta à poluição do carvão, alguns membros do comitê permanente, departamentos e localidades foram propostos no momento da revisão. muito sério.Atualmente, ele deve se concentrar na redução e limpeza do carvão e fortalecer todo o controle do processo.
Após a pesquisa sobre o comitê jurídico, é recomendável fazer a seguinte modificação: primeiro, aumentar a proporção de lavagem, estipula que as minas de carvão que foram concluídas sejam baixas -soldados, baixos escores de gray ou usinas de carvão descarregadas na de acordo com os padrões.
A segunda é que os governos da população local em todos os níveis devem tomar medidas para incentivar os moradores a usar carvão de alta qualidade e carvão limpo.
Terceiro, os regulamentos foram construídos
As caldeiras de aquecimento com funcionamento de carvão que não podem estar de acordo com os padrões devem ser demolidas dentro do período especificado.
Quarto, o Departamento de Supervisão da Qualidade dos Governos do Povo no nível do condado ou superior, juntamente com a Autoridade de Proteção Ambiental, supervisionará e inspecionará os padrões de proteção ambiental da produção, importações, vendas e uso; Essência
Punição
Monitore a penalidade máxima por falsificação
Na prática, para evitar a supervisão, a unidade de alta poluente mudou o hardware, o software ou o método de trabalho de monitoramento do equipamento sem permissão, resultando no fato de que os dados são perdidos.
Para esse fim, a emenda da segunda revisão do rascunho aumentou os regulamentos e propôs que as principais unidades de quitação de poluentes sejam responsáveis pela autenticidade e precisão dos dados de monitoramento automático; Pelo equipamento automático de monitoramento da emissão de poluição do ar, o equipamento de monitoramento automático deve ser realizado em tempo hábil.Nenhuma unidade ou indivíduo pode invadir ou danificar as instalações de monitoramento automático e o equipamento de monitoramento automático dos poluentes do ar.
Para os equipamentos automáticos de monitoramento das instalações de monitoramento de qualidade e emissões de poluentes do ar das instalações de monitoramento de qualidade ambiental e os danos ao ambiente atmosférico, as autoridades de proteção ambiental dos governos do povo no nível ou acima do condado serão ordenadas para fazer correções, a A A. multa de 20.000 ou menos de 200.000 e, se eles se recusarem a corrigi -los, serão ordenados a suspender a produção e a retificação
Além disso, os dados de detecção automática das principais unidades de esgoto não são divulgados ou não tão públicos quanto públicos e também serão multados em até 200.000 yuans.
O desperdício pessoal será multado em 500 yuan
O lixo e palha queimar são mais comuns em muitos lugares.Em resposta a esses "maus hábitos", a segunda revisão estipula que na área onde a população está concentrada e outras áreas que precisam de proteção especial de acordo com a lei, o asfalto, ligante, borracha, plásticos, couro, lixo e outras substâncias que Produzir fumaça prejudicial e gases fedidos são causados por ele.
Além disso, quando caules em queima de ar aberto, folhas caídas, etc. Na área de regiões concentradas, aeroportos, perto da linha de transporte e governos da população local, eles também serão multados em 500 yuan.
Jinghua Times Reporter Sun Qian
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