"Ao comprar seguro, você precisa prestar atenção a esses problemas".De uma promoção especial de "Vozes" especiais, a promoção de conhecimento de proteção ao consumidor veio.Digitalize o código através do seu telefone celular, você pode ouvir as preocupações centralizadas e sociais desses consumidores.Essa atividade on -line chamada "Eliminação e Reserva, acompanhada pela acompanhamento de juntos" é um dos conteúdos típicos da inovação da vida fude da vida e da educação e publicidade de proteção contra direitos dos direitos financeiros do consumidor financeiro.
2024 年 “3 · 15” 金融 权益 保护 教育 宣传 活动 期间 , 富德 生命 人寿 落实 国家 金融 监督 管理 部署 , , 围绕 围绕 金融 消保 在 , , 保障 权益防 风险 主题 , 坚持线 下 宣传 与 , , , 保障 风险 风险 主题 , 坚持线 下 宣传 与 在 , , 保障 风险 ”主题 , 坚持线 下 宣传 与 与 , , 保障 风险” 主题 , 坚持线 下 宣传 与Propaganda on -line "dual -body", publicidade em massa e proteção especial do modelo de propaganda educacional "de duas forças" e confiando em vários ramos do país para enviar conhecimento de proteção financeira do consumidor a dezenas de milhares de famílias, alcançando mais multi -multi - população.
todos jogos de carro do mundo
todos jogos de carro do mundo
"Faça uma voz de proteção sólida, pratique a responsabilidade social e contribua para o poder fude!" da gestão sênior da Fede Life Life e o chefe da sede assumiu a liderança na emissão de uma forte declaração. Pessoas ricas pela proteção dos direitos e interesses dos consumidores.
Para transmitir o conhecimento de proteção do consumidor de maneira mais conveniente para mais pessoas, a empresa também lançou o tópico "executivos financeiros" na conta pública do WeChat.
Os executivos assumem a liderança na proteção do consumidor e nas palestras sobre proteção e consumo.Além disso, a filial também implementou a atividade do "Dia da Recepção do Gerente Geral" e ouviu as vozes do consumidor por meio de visitas ao consumidor, respondendo à consultoria e reclamações, pedindo uma chamada de devolução etc., respondendo a perguntas para os consumidores.
todos jogos de carro do mundo
Inovação "Online+offline" para realizar educação e publicidade
Durante o período "3,15", a Fude Life Life fez pleno uso de canais online+offline, integra recursos internos e externos e realizam ativamente atividades de publicidade educacional com várias formas, conteúdo rico e características distintas. Para "aprender finanças, entender as finanças, acreditar em finanças e usar financiamento" para criar em conjunto um ambiente de consumo financeiro harmonioso e bonito.
Online, "Executivos financeiros falam sobre proteção do consumidor", "coletando a voz de Fuder, transmitindo forças de proteção ao consumidor" Transmissão da tocha e atividades de educação e propaganda como "remover retenção, acompanhadas entre si", receberam ampla atenção de todas as partes.Por exemplo, no "som reservado, acompanhado pela mesma atividade", havia mais de 100.000 participantes em apenas três dias, e o número total de participantes excedeu 500.000 em menos de uma semana.Além disso, a filial geral também faz uso total das plataformas internas e externas da empresa para popularizar o conhecimento financeiro, fortalecer os prompts de risco e formar a atmosfera de educação e publicidade de proteção financeira em que todos participam e responsabilidades.
Offline, várias filiais realizam ativamente atividades educacionais e de propaganda direcionadas e distintas, como "conhecimento financeiro cinco", e organizam o conhecimento financeiro em áreas rurais, comunidades, campi, empresas e distritos comerciais.Ao estabelecer um balcão de consulta e emitir materiais promocionais do conhecimento do seguro, respondendo aos problemas encontrados pelos consumidores em consumo financeiro e promovendo a compreensão dos consumidores sobre produtos e serviços de seguros.Além disso, várias filiais também dão um jogo completo ao papel das posições no local de trabalho, pendurar ou reproduzir o slogan do tema da "proteção financeira do consumidor para proteger direitos e interesses" no local de negócios, reproduzir o vídeo da promoção da publicidade e distribuir "Deatsment Financeiro Post "e" "Postagens de Deatamento Financeiro" e "A série de três vezes, a edição especial dos idosos, a sacidade dos idosos e o ciclo dos idosos, e os crickets do conhecimento de proteção do consumidor e outras informações são criados criar uma forte educação de educação pública e atmosfera de propaganda.
Consolidar a construção da cultura de integridade
"Honestidade e confiabilidade" é um dos conteúdos importantes da cultura corporativa da vida da vida.Para fortalecer ainda mais a integridade do pessoal da empresa e melhorar a conscientização da integridade, este ano, a Fude Life Life também realizou ativamente uma variedade de formas e ricas atividades de publicidade da cultura da integridade dentro da empresa e consolidou ainda mais o fundamento da integridade cultura.Incluindo treinamento organizacional para os funcionários realizarem educação especial de treinamento, estudar as "medidas administrativas para a proteção dos direitos do consumidor das instituições de seguros bancárias", "medidas administrativas para o comportamento de vendas de seguros" e "fortalecer a consciência consciente da consciência para o gerenciamento de integridade" e outros especiais Os cursos para melhorar o conceito de consumo de funcionários.Além disso, durante o período "15 de março", a empresa também organizou as elites de negócios e os representantes de funcionários dos antigos departamentos centrais e de Taiwan para participar da gravação dos vídeos da declaração de honestidade e exibir a cultura de integridade e a imagem de serviço da empresa para o público.
Enfrentando o futuro, a Fude Life Life aproveitará a oportunidade para as atividades de educação e publicidade do consumidor. Desenvolvimento, tome a iniciativa de assumir responsabilidades sociais, demonstrar que Fuder fez mais contribuições para a construção de um ambiente de consumo financeiro harmonioso e bonito.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com