terminologia poker
▲ Um par de recém -chegados japoneses está realizando casamentos tradicionais japoneses.
Um país que era a segunda maior economia do mundo e estava preocupada com sua própria densidade populacional e incentivou o povo a controlar o parto.Isso soa como uma hipótese apenas na ficção científica.No entanto, muitas pessoas no Japão começaram a pensar seriamente -os resultados das investigações recentes recém -anunciadas por agências autoritárias mostram que 44,6%dos casais do Japão se tornaram "casais assexuais".
Repórter Wang Yu compilado
Os homens estão cansados, as mulheres são irritantes
A pesquisa foi anunciada pela Associação Japonesa de Planejamento Familiar, um grupo médico especializado em fertilidade no Japão em 14 de janeiro.A agência conduziu uma pesquisa de questionário sobre homens e mulheres casados com menos de 49 anos de idade com menos de 16 anos e menores de 49 anos do Japão em setembro passado. e em 2004 há 10 anos, aumentou 12,7 pontos percentuais.O que é ainda mais terrível é que, nos últimos 10 anos, essa proporção sempre manteve uma tendência de crescimento e não é afetada por fatores externos como economia e política.Após o desenvolvimento, espera -se que menos de dez anos seja mais da metade do ano, e haverá mais da metade dos casais assexuais, e o Japão entrará oficialmente na "era assexual".
Ao responder por que eles não têm entusiasmo pela vida de marido e mulher, o número de pessoas disse que "o trabalho está cansado demais", representando 21,3%e 15,7%dos homens disseram que "a esposa faz um pouco após a produção", Apenas 11,2, apenas 11,2 %dos homens são "vigorosos", dizendo que "sua esposa fará isso imediatamente após a produção".
Por outro lado, as atitudes das mulheres são ainda mais otimistas.Um total de mais de 40 % das mulheres não recusou seu marido e mulher porque estavam grávidas.
"Menos horas extras" muda "mais sexo"?
"Aumentar o número de casais não -sexos) é uma razão importante para o problema atual de diminuir a infância". "'Aumenta, é necessário prestar atenção a esse problema em toda a sociedade (ajudando casais) a manter um equilíbrio entre trabalho e vida".
Incentive os jovens casais a "trabalhar menos e fazer mais sexo". .De fato, em 2010, o governo japonês pediu às empresas que incentivassem os funcionários a "aproveitar a vida familiar" e expressar essa disposição com palavras relativamente eufemísticas.Talvez a persuasão implícita não tenha tido um efeito significativo.No entanto, nenhuma dessas medidas não salvou a proporção de "casais assexuais" no Japão e a tendência da taxa de fertilidade constantemente.
terminologia poker
De fato, se os benefícios de bem -estar e o longo tempo de descanso estão realmente relacionados à atual edição "não -sexo marido e mulher" e "infantil jovem" do Japão, e eles estão sendo interrogados por cada vez mais pesquisadores.As estatísticas mostram que, nas décadas de 1960 e 1970, da economia japonesa, o horário de trabalho dos funcionários e os benefícios era muito menor que o presente.Essa comparação parece ser a melhor refutação do slogan de "menos horas extras, mais sexo".
terminologia poker
Muitas mídias japonesas também notaram que o problema de casamento assexuado que aparece no Japão também apareceu em países vizinhos como a China e a Coréia do Sul. depois de um certo estágio
terminologia poker
A longo prazo, o país não será o país
De fato, o problema da não sexualização e do parto do casamento atual do Japão causou muito pânico.
Atualmente, o impacto do "casamento assexual" na população japonesa começou a aparecer. Cerca de 268.000, e a redução foi atingida por um recorde.O relatório divulgado em novembro do ano passado mostrou que, mesmo que a taxa de fertilidade do Japão permaneça inalterada no 1,4 existente, estima -se que, em 2060, os 127 milhões de população existentes no Japão serão reduzidos em quase um terço e, em 2110,, em 2110, dois termos serão reduzidos por dois terços. de 100 milhões de pessoas.
O declínio na população fez com que a economia japonesa "piorasse a neve". na Universidade Datmouth no mesmo ano.Desse ponto de vista, o declínio econômico causado por crianças assexuais e pequenas pode realmente se tornar uma "doença terminal crônica" que dificulta a se livrar do Japão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com