Serviço de notícias da China, 29 de fevereiro. De acordo com o diário australiano, os jovens turistas chineses se tornaram a mina de ouro dos varejistas australianos. .
teclado vortex poker
A China é o mercado turístico de entrada mais valioso da Austrália.
Os turistas internacionais da Tourism Research Australia (Tourism Research Australia) mostram que os jovens de 20 anos foram responsáveis por 54%do consumo de turistas chineses no ano passado, enquanto os turistas de 45 a 54 anos foram responsáveis por apenas 14%e 7%acima de 55 anos de idade eram essência
Embora as despesas de grupos jovens sejam principalmente educacionais, eles ainda gastam 381 milhões de compras de yuan, incluindo 226 milhões de yuan de não -ssidades.
Embora as vitaminas, produtos de saúde e crianças e crianças da Austrália sejam o foco das compras em muitos turistas chineses, um mercado de varejo mais amplo começou a ver o potencial da classe média emergente da China, e a última também prefere a Austrália como um destino de compras.
teclado vortex poker
De acordo com uma pesquisa do Banco de Investimentos de Hong Kong, Lyon Securities (CLSA), a Austrália ficou em 15º lugar entre os destinos de compras favoritos dos turistas chineses, em comparação com o mesmo período do ano passado.60%dos comerciantes australianos aceitaram os cartões da China UnionPay -como turistas chineses na Austrália excederam um milhão de pessoas no ano passado, o volume de transações local registrou 60%do crescimento.
Acho que o especialista em marketing da China, Sun Ben (transliteração, Ben Sun), disse que muitas marcas e empresas de varejo estão tentando entrar no mercado chinês, mas ignoram os consumidores chineses que já estiveram na Austrália.
teclado vortex poker
"Em contato com esses compradores multinacionais, é um passo importante que os consumidores chineses estejam familiarizados com sua marca e a recomendam a amigos e familiares depois de voltar para casa".
Sun Ben disse que jovens compradores trouxeram oportunidades para os varejistas."Os turistas chineses nessa idade têm maior probabilidade de chegar à Austrália devido ao estudo no exterior, o que significa que eles permanecerão na Austrália por mais tempo e terão mais consumo".
teclado vortex poker
Nascido na China, um aluno de 24 anos Wang Shuang (transliterado, Shuang Wang) e 26 -Year -old Li Ling (transliteração, Ling, Ling Li) é um dos 130.000 estudantes chineses que estudam na Austrália no ano passado.Ambas as meninas gostam de fazer compras como uma maneira social e voltam para visitar parentes pelo menos uma vez por ano, cada vez que trazem duas caixas grandes cheias de produtos de guerra de compras.Muitos vôos chineses oferecem uma cota de bagagem de 46 kg por passageiro.
"Eu gosto de Sportsgirl, bem como lojas de acessórios de moda e relógios".
"Algumas coisas, como cosméticos, comprar na Austrália são mais baratos que a China".
teclado vortex poker
Scentre do Westfield Shopping Center O grupo reconheceu a importância dos turistas chineses para os negócios, especialmente nas lojas da CBD de Sydney
O Westfield Sydney Shopping Center também promove a plataforma de mídia social na China e usa os chineses para promovê -lo para potenciais turistas.
O Bureau de Turismo australiano prevê que, até 2020, o valor do mercado turístico chinês aumentará para 13 bilhões de yuan/ano.
Os turistas chineses gostam de comprar produtos:
1. Produtos de vitamina e saúde
2. Fórmula de bebê leite em pó e leite em pó geral
3. Comida, incluindo mel australiano
4. Sapatos de pele de ovelha da marca UGG
5. marca de moda australiana
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com