De acordo com o relatório da Voice of China "News Evening", na noite de 4 de dezembro, o governo da aviação civil anunciou o lançamento da reforma piloto da alocação do mercado de recursos de vôo. Aeroporto e Aeroporto de Xangai Pudong.O plano específico é: o piloto da reforma do mercado primário com o "leilão do tempo" como o modelo do aeroporto de Guangzhou Baiyun e o piloto de reforma do mercado primário com o modelo "Time Draw+Usoge Taw" do aeroporto de Xangai Pudong será realizado .Sem esse novo regulamento, estima -se que muitas "pessoas voadoras" nunca pensassem em tal problema.Ele está custa?Se o tempo de voo for leiloado, aumentará o preço do bilhete?
teclado mecanico vortex poker 3
A aeronave decola, que na verdade é os "recursos de ouro" no campo da aviação civil.Falando em diretoria, a popularidade dos voos para decolar de manhã obviamente será mais alta que o "Red Eye Flight".Portanto, teoricamente, quem aproveita o tempo favorável, que pode obter mais clientes.A instituição que determina o tempo do voo é o departamento de gerenciamento de ar do meu país.Este departamento tem uma posição fundamental entre as instituições diretas da Administração de Aviação Civil.Mesmo nas instituições diretas exibidas no site oficial da Administração de Aviação Civil, ele ficou em primeiro lugar.Esta da falta de supervisão fez muitos executivos nesse campo cair.Por exemplo, Zhao Huanuang, secretário do Comitê do Partido do Departamento de Gerenciamento Aérea do Norte da Aviação Civil da China, que foi investigado por suspeitos de crimes de suborno, e Huang Dengke, ex -diretor da Administração Regional da China do Norte e secretário do Comitê do Partido.
teclado mecanico vortex poker 3
Pode -se dizer que, durante o processo de tempo e aprovação de voo, a criação do controle da operação escura e do aluguel de energia fez reformas.
teclado mecanico vortex poker 3
O especialista em aviação civil Zeng Tao introduziu que o tempo de voo é essencial para as companhias aéreas e é o recurso da competição principal.O voo que pode decolar ao mesmo tempo é limitado.A capacidade da companhia aérea e a capacidade de precificação de ingressos aéreos dependem em grande parte do tempo de voo.Este é um recurso de monopólio, opaco, incapaz de regular e é muito fácil de criar corrupção e transações internas.
Para aumentar a transparência, em 4 de dezembro, a Administração de Aviação Civil anunciou o lançamento da reforma piloto da época para a época do mercado de recursos de voos. .O plano específico é: o piloto da reforma do mercado primário com o "leilão do tempo" como o modelo do aeroporto de Guangzhou Baiyun e o piloto de reforma do mercado primário com o modelo "Time Draw+Usoge Taw" do aeroporto de Xangai Pudong será realizado .O repórter chamou a Administração Regional do Sul da Aviação Civil, responsável pela aprovação das rotas do aeroporto de Baiyun.A equipe disse que as regras detalhadas estão sendo divulgadas nos últimos dias, e o site oficial da Administração Regional da Aviação Civil central do Sul pode ser encontrado.
teclado mecanico vortex poker 3
Embora a reforma piloto seja para resolver a "doença de Chen", a palavra "leilão" é exportada ou muitas pessoas se preocupam que, antes da aprovação do tempo de voo, ela aumentará antes da aprovação do voo?Nesse sentido, Wang Yanan, vice -editor -in -Chief of Aviation Magazine, possui visões diferentes.Ele acredita que, quando as companhias aéreas estão oferecendo o tempo de tempo, elas definitivamente levarão em consideração que, se o custo de seu investimento for muito alto e a tarifa será aumentada, ele terá uma diminuição no valor do tempo Os recursos neste momento, porque os ingressos nesse momento serão reduzidos, porque os ingressos nesse momento serão reduzidos, porque os ingressos nesse momento serão Reduzido.
Em relação ao ponto de vista de Wang Yanan, Zhang Wu'an, porta -voz da Spring and Autumn Airlines, também forneceu a certificação. , que reduzirá diretamente a competitividade dos vôos.O especialista em aviação Zeng Tao disse que os métodos administrativos anteriores podem não economizar dinheiro para as companhias aéreas.Muitos investimentos invisíveis, os consumidores que pagam por ele também são consumidores.
teclado mecanico vortex poker 3
Zhang Wu'an apontou que as companhias aéreas individuais montaram algumas empresas de bolsas de couro ou procurarão o tempo de voo em terceiros Muito normal.
teclado mecanico vortex poker 3
Manter a concorrência do mercado e a eliminação do monopólio das rotas é a implementação do apoio à lição de casa que o Departamento de Aviação Civil deve fazer após a implementação da reforma do "voo dizendo o imposto sobre leilão".Zeng Tao apontou que a combinação de experiência ocidental e as características chinesas é uma saída à nossa frente.Os Estados Unidos são o país mais desenvolvido do mundo.Também é impossível irmos a um rota orientada para o mercado.(Repórter Zhang Wen Guo Miao)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com