Todo repórter Sun Jiaxia de Xangai
Propriedade e comércio de Xangai (600822, SH), que foi investigado por suspeita de divulgação de informações e violações de leis e regulamentos, disse que a "penalidade administrativa antes da punição administrativa" emitida pelo Departamento Regulatório de Valores Mobiliários de Xangai (se referido como "aviso". ") foi recebido.
O comércio de materiais de Xangai emitiu um anúncio em 10 de fevereiro de que o caso havia sido investigado e tentado pelo Departamento Regulatório de Valores Mobiliários de Xangai, e foi planejado impor penalidades administrativas à empresa e pessoal relacionado.Entre eles, a Shanghai Fuels Co., Ltd., uma subsidiária integral da Federação e Comércio de Xangai, (a seguir denominada Shanghai Fuels) foi suspeita de atingir um total de 32,757 milhões de yuan, 148 milhões, 55,313 milhões 30.3075 milhões de yuan de 2008 a 2011.
No entanto, ao divulgar o "aviso", o filme e o comércio de Xangai não divulgaram a decisão de penalidade planejada pelo Departamento Regulatório de Valores Mobiliários de Xangai."A decisão da penalidade faz sem dúvida parte dos principais assuntos que devem ser divulgados, e a propriedade e o comércio de Xangai não divulgaram totalmente as informações e foram suspeitas de violações dos regulamentos".Além disso, revelou que os investidores começaram a buscar uma reivindicação coletiva da propriedade e do comércio de Xangai e das pessoas responsáveis relacionadas.
Lucro virtual de aumento de 266 milhões de yuan
De acordo com a pesquisa do Departamento Regulatório de Valores Mobiliários de Xangai, de 2008 a 2011, o Fuel de Xangai foi um aumento virtual no lucro, perdas de livros ocultos e adotou uma variedade de métodos para resolver o custo e aumentar o inventário do final do ano. Consolidado) o total de ativos e lucros aumentaram virtualmente e o custo foi reduzido.Dados específicos mostram que o aumento total dos lucros dos Xangai Fal, o comércio de 2008 a 2011 (fusão), atingiu 266 milhões de yuans.
Durante o relatório anual de 2012, o comércio imobiliário de Xangai não rastreou e ajustou os registros falsos dos registros falsos de 2008 a 2011. Em vez disso, todas as perdas ocultadas de 2008 a 2011 foram refletidas no relatório anual de 2012, existem registros falsos de relatórios anuais .Ao mesmo tempo, quando a propriedade e o comércio de Xangai descobriram as grandes perdas mencionadas acima em Xangai em janeiro de 2013, não cumpriu a obrigação de divulgação de informações em tempo hábil, de acordo com o artigo 33 das "medidas administrativas para a divulgação de informações de Empresas listadas ".
surata al bacara
O Departamento Regulatório de Valores Mobiliários de Xangai afirmou que o comportamento acima da propriedade e do comércio de Xangai era suspeito de violar as disposições relevantes do artigo 63 e 67 da Lei de Valores Mobiliários.Meng Yang, que é então presidente do Fuel de Xangai e gerente geral, é o supervisor que é diretamente responsável por atos ilegais para divulgar atos ilegais.
Depois de receber o "Aviso", a Decisão de Propriedade e Comércio de Xangai decidiu exercer o direito de declarar, defesa e solicitar audiência, e enviou os dados de declarações, defesa e audiência ao Departamento Regulatório de Valores Mobiliários de Xangai.O anúncio anterior emitido pela Propriedade e Comércio de Xangai mencionou que, se a investigação do caso pela Companhia foi finalizada pela Comissão Reguladora de Valores Mobiliários, houve uma divulgação importante de informações de atos ilegais e as ações da Companhia seriam avisadas pela exclusão de riscos e listagem suspensa.
Atualmente, a propriedade e o comércio de Xangai também transferiram os combustíveis de Xangai para o grupo de acionistas controladores da empresa.Os dados mostram que as perdas de combustível de Xangai de 196 milhões de yuans em 2013 e uma perda de 84,75 milhões de yuan de janeiro a julho de 2014, e o valor líquido do ativo foi de -82,58 milhões de yuan.O comércio de protocolos de Xangai. desempenho e afetar a qualidade dos ativos.Após a transferência de patrimônio, a empresa listada reduzirá a impressão adversa dos fatores acima, alcançará o objetivo de melhorar a estrutura de lipilização de ativos da Companhia e reduzir a taxa de lipsiabilidade do ativo e também desempenhará um papel positivo na melhoria do desempenho da empresa.
surata al bacara
Conteúdo não alonizado da punição
No entanto, o repórter das "notícias econômicas diárias" notou que o cinema e o comércio de Xangai apenas afirmou que o Departamento de Regulamentação de Valores Mobiliários de Xangai pretende punir a empresa e o pessoal relacionado, mas não divulgou o conteúdo da penalidade proposta.
surata al bacara
De acordo com o artigo 193 da Lei de Valores Mobiliários, "emissor, empresa listada ou outras obrigações de divulgação de informações não divulgaram informações de acordo com os regulamentos, ou as informações divulgadas são registros falsos, declarações enganosas ou omissões importantes. Ordem para corrigir, dar avisos e e dar advertências e Imponha uma multa de mais de 600.000 yuan a menos de 600.000 yuan.
Li Jian disse aos repórteres que a decisão de ser punida também faz parte dos principais assuntos que devem ser divulgados."A divulgação de informações deve estar completa, incluindo fatos ilegais e resultados de punição, como qual é a multa, 300.000 yuan? Ou 600.000 yuan? Isso afetará diretamente o julgamento e a avaliação do investidor da natureza do incidente e da gravidade do incidente, e também será a partir disso, são obtidas conclusões diferentes.
surata al bacara
O repórter tentou entrar em contato com o Secretário da propriedade e comércio de Xangai com o conteúdo acima, mas o telefonema público da empresa não foi atendido.
surata al bacara
O advogado Li Jian apresentou aos repórteres que, de acordo com a interpretação judicial da Suprema Corte de declarações falsas, pessoas e responsabilidades diretas relacionadas de empresas listadas podem se tornar réus comuns.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com