support blaze 🌞 O escritor americano escreveu poemas petrolíferos e provocou comida chinesa e foi criticada discriminada contra

2025-05-13 21:37:56丨【support blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【support blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【support blaze】

O escritor Calvin Trelin (meio) estava em uma festa de Yu Xing na China Grill, Nova York.Trilin escreveu muitos artigos sobre comida, incluindo comida chinesa nos Estados Unidos.(Fonte de imagem: site do New York Times) Site)

Rede de notícias de referência Relatório em 9 de abril A US Media disse que um poema do escritor Calvin Trillin foi publicado em 4 de abril em 4 de abril.No entanto, alguns leitores sentem que esse poema é difícil de digerir.

De acordo com um relatório sobre o site do New York Times em 7 de abril, não é a primeira vez que algumas pessoas pensam que o poema lúdico de Trilin (ele disse que é poema de petróleo) é um pouco excessivo, mas criticou "por que eles ainda têm outras províncias ?"Os temas ficam sem províncias ainda?) Disseram que isso mostra o desprezo pela cultura chinesa e pode até ter racismo.

O relatório dizia que o poema escreveu no início:

Por que eles têm outras províncias? support blaze

Nesse caso, temos um motivo para nos preocupar.

Há muito tempo, havia apenas cozinha cantonesa aqui.

(Há muito tempo, podemos facilmente estar contentes.)

Mas então veio para a culinária de Sichuan,

A culinária cantonesa está desatualizada.

Louvamos a cozinha Sichuan, support blaze

Embora o MAPO TOFU possa usar sua língua picante.

Então veio a culinária de Xangai,

Nós murmuramos para comer sacos de sopa.

Mais tarde, Hunan Cuisine na cidade natal de Mao Zedong,

Com suas próprias características.

Nós pensamos que todos os pratos haviam sido comidos, e o resultado

Há pratos de outra província: cozinha da Fujian.

É relatado que a Trilin escreveu muitos artigos sobre comida, incluindo comida chinesa nos Estados Unidos.(Em 2010, ele descreveu o fã do chef Zhang Pengliang [Peter Chang] em um artigo em "New Yorker".) Ao mesmo tempo, ele também escreveu alguns poemas de petróleo sem palavras e também produziu uma coleção "poeta da época Limite: minha carreira de poeta de petróleo "

No entanto, os críticos na Internet disseram que o novo poema publicado na comida e no turismo publicado em "New Yorker" reflete o medo e a ignorância da China, descrevendo -o como muitas pessoas e multidões. o mesmo.

É relatado que o site de Jezebel tocou com um aluno da sexta série para escrever um relatório de leitura para jogar com os poemas de Trilin e seus poemas: "O protagonista desse poema gosta especialmente dos chineses, mas ele acha que existem muitos chineses. Ele também gosta que ele também gosta.

A revista semanal alternativa "The Stranger", sede em Seattle, publicou um artigo, pensando que esse poema continua "A tendência da poesia dos planetas brancos no passado".

É relatado que em um e -mail emitido ao The Guardian, Trilin disse que o poema "é apenas uma classe média que está entusiasmada com a comida".Ele disse aos repórteres que seu poema de 2003 "Qual é o problema com Burry Cheese e Xiabuli?"O que feliz com Brie e Chablis?) Também fez piadas semelhantes à tendência da comida ocidental, mas isso não significa que eles estão insultando os franceses.

Essa explicação não acalmou suas críticas no Twitter e em outros lugares."" Isso é irônico! "Não deve ser uma pena considerar a incompetência, a execução inadequada ou a publicação de obras imprudentes", escreveu um romancista Celesete Ng. support blaze

Mas algumas pessoas pensam que essa condenação é um pouco esmagadora.Kaiser Kuo, um escritor chinês americano que vive em Pequim, disse: "Não entendo por que alguns chineses americanos estão tão insatisfeitos com os poemas chineses escritos por Calvin Trilin".

É relatado que o artigo "Stranger" foi atualizado mais tarde, admitindo que Trilin pode ser interessante.O autor disse que um professor de inglês disse a ele que Trilin "era escritor gourmet e poeta de petróleo. Eu o vi vagando pela Chinatown por bicicleta, e ele gosta de comer lá".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
support blaze