A mesa do especialista em porcelana da cidade proibida Lu Chenglong estava cheia de "tesouros" esperando a identificação.Nosso repórter Zhang Zhongtai
"Geralmente, vá ao museu para se virar, e haverá boa visão quando for coletado." OUT: Tenha.
Nossa repórter Qiao Xianjia
sportsbet number
sportsbet number
Quase toda vez que a atividade "Jianbao" enfrenta as pessoas, o número de produtos falsos e de má qualidade é muito mais do que o produto real.Desta vez, a atividade Jianbao também é a mesma. de coleções.
A porcelana ainda é a aula de porta mais colecionável.Lu Chengglong, um especialista em avaliação de porcelana doméstica bem conhecida da cidade proibida de Pequim, estava ocupada demais para beber saliva pela manhã.O Sr. Ma, um amigo tibetano de Jinan, dirigiu -se.Alguns dos amigos tibetanos ao lado deles têm algum poder ocular e, de relance, algumas coleções são "muito novas" e "muito falsas".No entanto, há também 4 peças de porcelana, que foram identificadas por Lu Chenglong como coisas na dinastia Qing, o início da República da China ou o final de Ming e o início das dinastias de Qing.
Embora coleções falsificadas e inferiores sejam responsáveis pela grande maioria, as pessoas têm tesouros.Zhao, cidadão de Jinan, veio a Jianbao com vários parentes e amigos, e pegou uma placa de frutas com os pés altos de esmalte vermelho, que foi identificado como Qianlong Guanyao.Embora esse objeto tenha um pequeno colapso no processo de economia, seu valor de mercado também pode ser facilmente até 100.000 yuan.Lu Chengglong, especialista na porcelana proibida, disse que, na manhã do dia 18, havia três coleções de porcelana identificadas por seus olhos.
sportsbet number
"Quando Wang Xizhi estiver vivo, haverá fraude artificial"
Cui Mingquan, gerente geral da antiga loja de relíquias culturais de Jinan, é um mestre de coleção muito influente no antigo círculo de jogos de Shandong. Mais de 90 % da caligrafia e coleção de pintura de avaliação.
O repórter notou que os amigos tibetanos que vieram identificar enfatizaram aos especialistas que suas caligrafia e coleções de pintura "foram penduradas em minha casa por 40 ou 50 anos".Alguns amigos tibetanos disseram que a porcelana trazida pela porcelana "todos coletados da casa dos agricultores".Cui Mingquan até disse: "Quando Wang Xizhi vive, há uma licença artificial (sua)!"
Diante de muitos amigos tibetanos que estão ansiosos para perguntar "quanto dinheiro vale", Lu Chenglong, um famoso especialista em avaliação de porcelana da cidade proibida, desanimada: agora você não deve ter a mentalidade de "pegar" , olhe para o produto real, a força ocular aumentará depois de muito tempo.
Durante o "Dia Internacional do Museu", o Museu de Shandong convidou os especialistas em avaliação de relíquias culturais do Museu do Palácio de Pequim e outras unidades para identificar coleções de identificação gratuitas para os amigos tibetanos de Shandong no local, que tem o papel de fortalecer a consciência da proteção da cultura relíquias.Durante o evento, alguns amigos tibetanos também mostraram uma boa mentalidade de coleção.Alguns Sr. Ma compraram uma placa de porcelana "shou" deformação no mercado de antiguidades há dez anos, que foi identificado por especialistas como o produto autêntico queimado por Khangzhou Kiln.Ma disse que estava interessado em aprender a cultura tradicional chinesa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com