"O padrinho entre o padrinho"!O "chefe negro" na Itália morreu na prisão
A líder do Partido Malf Italiano Salva Toto Rena, que foi condenado a 26 prisão ao longo da vida, morreu em um hospital de prisão no dia 17.No dia anterior, Rina passou seu aniversário de 87 anos em coma.
Devido ao câncer, Rina passou por duas operações recentes, e sua condição física continuou a se deteriorar.No início desta semana, Rina foi pega no coma causado pela droga.
Rina nasceu em uma família pobre em Palermo, capital da Sicília em 1930.Aos 19 anos, Lenin foi condenado a 6 anos de prisão na luta.Depois de ser libertado da prisão, Rina se tornou ainda mais violenta e ingressou na infame organização da mão negra siciliana "Our Career".Ele age cruelmente e está no poder há mais de 20 anos nas gangues.
sportingbet copa
Na década de 1990, a Itália intensificou os esforços anti -prejudiciais e prendeu vários líderes do partido com tendência preta.Durante o período de "nossa carreira", Rina atacou totalmente o governo.Além disso, Rina também planejou uma série de ataques de bombas, matando 10 pessoas nas principais cidades como Roma, Milão e Florence.
sportingbet copa
Em 1993, ele foi preso por 24 anos e foi condenado a 26 prisão ao longo da vida.A prisão abre uma célula muito rigorosa para Rena e restringe as visitas dos membros da família.
No início deste ano, a polícia aprendeu através do monitoramento que Rena não se arrepende.Ele disse que não se arrependeu: "Eles nunca me derrotarão, mesmo que estejam fechados por 3.000 anos".
sportingbet copa
Rena casou -se com Anton Nitta Nita Bagarra em 1974 e nasceu em uma família de gângsteres.Os dois têm 4 filhos.Em julho, a família de Rina se candidatou ao Departamento de Aplicação da Lei para uma casa em prisão domiciliar, desde a prisão até o lar, com base na deterioração da saúde e foi rejeitada.Seus dois filhos não foram para o caminho certo e foram condenados a sentença por assassinato e crime tríade.Um deles foi condenado à prisão perpétua por assassinato.(Wang Yijun) [Agência de Notícias Xinhua Weisu]
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com