Em 7 de março, perto da embaixada americana em Seul, Coréia do Sul, o povo sul -coreano realizou anti -warpades para protestar contra as apresentações militares coreanas e americanas.No mesmo dia, as tropas coreanas e americanas lançaram oficialmente um código de exercício militar em grande escala -nomeado "decisão -chave" e "abutre" na Coréia do Sul.O repórter da agência de notícias Xinhua Yao Qilin
Segundo a mídia estrangeira, as fontes relevantes do exército coreano disseram no dia 13 que o grupo de batalha de transportadores de aeronaves da Marinha dos EUA entrou nas bases de combate de Busan na Coréia do Sul no mesmo dia.As armas estratégicas dos EUA se aproximaram da Coréia do Norte novamente para mostrar que uma vez que suas provocações serão severamente punidas, elas serão punidas.
De acordo com a agência de notícias Yonhap relatada em 13 de março, o grupo de batalha de transportadores de aeronaves foi pelo porta -aviões "Stannis", com o destróiário de 9200 -ton "Stock Dell", "Zhong Yun", "Lawrence" e 9800 - Ton "Mobil Bay" Cruisers, aeronaves de 9ª transportadora e o 21º Esquadrão de Destruidor.
O portador de aeronaves nucleares da classe Nimitz, "Stannis", tem um deslocamento de 103.000 toneladas, 333 metros, uma largura lateral de 78 metros e cerca de 6500 passageiros. Aeronaves de alerta precoce podem ser chamadas de "bases militares flutuantes".
Após o despacho do B-52 Bomber Strategic, o submarino nuclear da "Carolina do Norte" e os quatro lutadores furtivos do F-22 "Raptor", as forças dos EUA enviaram portadores de aeronaves para entrar nos exercícios militares conjuntos coreanos e americanos com "decisões críticas" e "Vulture".Os Estados Unidos também consideram que o B-2 Invisible Bomber, que pode voar sobre a rede de defesa aérea norte-coreana com precisão, voou para o espaço aéreo da Península Coreana.Os Estados Unidos mudaram recentemente três bombardeiros B-2 da região local da Ásia-Pacífico.
É relatado que as armas estratégicas das forças armadas dos EUA estão próximas da Coréia do Norte, o que reflete sua firme determinação de competir com a defesa provocativa da Coréia do Norte contra a Coréia do Sul.Fontes relevantes do exército coreano disseram que as armas estratégicas dos EUA chegaram à Coréia do Sul para liberar um forte sinal de alerta para a Coréia do Norte.
De acordo com o "Daily News" do Japão relatado em 13 de março, os Estados Unidos e a Coréia do Sul fizeram divulgação à mídia no dia 12 ao exercício "Double Dragon" que pousou e atacou as costas interiores no sudeste da Coréia do Sul.Cerca de 19.000 fuzileiros navais e navais nos Estados Unidos, Coréia do Sul, Austrália e Nova Zelândia participaram do exercício.Este é o maior exercício de história.O exercício faz parte dos Estados Unidos e do exercício militar da Coréia do Sul, realizado na Coréia do Sul de 7 a abril deste mês.
sorteio mega sena concurso 2074
A idéia do exercício naquele dia foi que os jogadores de Guerra Terrestre dos EUA e da Marinha coreana que levaram o veículo blindado anfíbio na água, terra e o amigo sul do veículo blindado foram feitos na costa enquanto criava uma tela de fumaça.
Além disso, as tropas de paraquedas também realizaram treinamento para paraquedismo na linha costeira.
sorteio mega sena concurso 2074
Para esta série de exercícios, a Coréia do Norte se opõe fortemente "Este é um exercício destinado a Pyongyang ofensivo".
Por outro lado, o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, John Johnson, disse à mídia: "Este é um exercício de rotina, que não tem nada a ver com o movimento atual. Aguardo para mostrar nossas habilidades e interromper qualquer provocação de qualquer oponente" e desafio ".
De acordo com relatos da rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos em 12 de março, durante o exercício de desembarque anfíbio de simulação no dia 12, o Corpo de Fuzileiros Navais coreanos dos EUA e os soldados da Marinha correu para a praia sob a praia com cobertura de fumaça na explosão.
sorteio mega sena concurso 2074
O exercício cuidadosamente organizado abriu a cortina do exercício militar conjunto anual maior e de 8 semanas entre os Estados Unidos e a Coréia do Sul.
Um porta -voz do Ministério da Defesa da Coréia do Sul disse que o exercício é "o maior da história", envolvendo 300.000 soldados coreanos e pelo menos 17.000 soldados dos EUA.
As pequenas tropas em escala da Austrália e da Nova Zelândia também participaram da 12ª operação.
O exercício anual sempre levou à atualização de tensões entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte.
De acordo com a declaração militar dos EUA, o comando "Exército das Nações Unidas" relatou ao Exército Popular norte -coreano que os exercícios militares conjuntos deste ano "não eram provocativos".
No entanto, a Coréia do Norte ameaçou durante a resposta que era necessário lançar "o golpe do pré -sistema".
"Diante da severa situação do inimigo que tenta infringir os direitos da dignidade, soberania e sobrevivência da Coréia do Norte, os militares e civis da Coréia do Norte levarão os meios militares de preventiva para responder. Exercícios conjuntos são a guerra nuclear mais explícita na Coréia do Norte. E ataques nucleares ofensivos.
sorteio mega sena concurso 2074
Os generais dos EUA responsáveis pelo ataque anfíbio no dia 12 insistem que o exercício não tem nada a ver com a última atualização da tensão.
"Planejamos este exercício há mais de um ano", disse John Jussen, do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.
Mas ele acrescentou que o exercício também deve ser um impedimento contra a Coréia do Norte.
"No final, acreditamos sinceramente que podemos perceber a paz através da força. Acredito que confiando na força da aliança, podemos parar e evitar a guerra".
Centenas de policiais coreanos foram destacados na praia e aldeias costeiras ao redor do exercício.Eles pararam dezenas de manifestantes com bandeiras.
Alguns deles dirigiram durante a noite por várias horas para protestar contra o exercício.
"Este exercício não é uma defesa, mas um comportamento de guerra".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com