Pequim está começando a resolver o problema de "dificuldades de cobrança" de táxis elétricos.Ontem, um repórter do Pequim Commercial Daily aprendeu que, no final de setembro deste ano, dois postos de gasolina localizados em Shuangyu Tree e Dongjing Road serão transformados no primeiro lote de estações de carregamento e substituição para táxis elétricos e os utilizam.A indústria acredita que a construção de estações de cobrança e substituição pode efetivamente resolver o problema atual de "dificuldades de cobrança" de táxis elétricos, melhorar a eficiência da operação de táxi elétrico e ajudar a promoção e popularização de veículos elétricos.
4 usinas de carregamento serão construídas este ano
Comparado com o veículo elétrico puro atual, a maioria deles precisa encontrar pilhas de cobrança de cobrança, o tempo de falha se tornou a maior vantagem dos táxis de mudança elétrica.O Zheng Gangue, gerente geral da BAIC New Energy, introduziu que desta vez será investido no modelo EV200 da BAIC. .Depois que a energia é alterada, a nova bateria é sustentável por 200 quilômetros.
Entende -se que a Baic New Energy investirá 500 táxis de troca de eletricidade este ano.Este ano, um total de 4 usinas de carregamento está planejado para ser planejado, e uma delas é coletada em narcisagem, e uma ainda está sendo discutida.
sorteio da loteria esportiva
De acordo com o planejamento do projeto, 2-4 centrais elétricas são investidas com antecedência, todas reformadas e construção no posto de gasolina Sinopec.Na próxima etapa, com a aceleração da eletrificação do táxi, mais postos de gasolina adotarão o modelo duplo de "reabastecimento+cobrança e substituição".Sirva 200 planejamento de táxis de acordo com cada estação, construa dentro do quinto anel e finalmente perceba o raio da troca de energia no quinto tocando menos de 5 quilômetros.
sorteio da loteria esportiva
A dificuldade de cobrar é o principal problema para táxis
sorteio da loteria esportiva
Atualmente, quase 2.000 táxis elétricos foram introduzidos em nove municípios suburbanos remotos em Pequim, e 500 veículos elétricos puros foram colocados em áreas urbanas no final do ano passado.Em abril deste ano, o Gabinete Geral do Governo Municipal de Pequim emitiu o "Aviso sobre a implementação de medidas de incentivo relacionadas à implementação da pesquisa sobre táxi antecipadamente", incentivando os táxis a descartar ou atualizá -lo em veículos elétricos puros com antecedência. Essência
Comparados com veículos de combustível, os veículos elétricos puros não são atraentes para os motoristas de táxi.Tomando a BAIC New Energy EV200 como exemplo, em comparação com o mesmo nível de veículos de combustível no mesmo nível, após seis anos dirigindo e dirigindo 350 quilômetros por dia, veículos elétricos puros podem economizar 180.000 yuan do que veículos a combustível.
O motorista de táxi Jinjian de Pequim, Xiao Wen, revelou ao The Beijing Business Daily Reporter que já existem alguns mestres na empresa que estão impulsionando um táxi elétrico, o que realmente economiza muito dinheiro do que combustível Não é conveniente carregar por quase uma hora de cada vez."Se houver uma estação de cobrança e substituição no futuro, você poderá trocar uma bateria em alguns minutos. Quero dirigir um táxi elétrico".
sorteio da loteria esportiva
"Também já fizemos algumas pesquisas antes. Atualmente, a cobrança é de fato o principal problema que enfrenta táxis elétricos. O veículo elétrico atual está totalmente carregado. Mesmo se você usar carregamento rápido, leva de 40 a 1 hora. O tempo para concluir o A mudança de energia melhorará bastante a eficiência dos táxis elétricos, que é propício à promoção e popularidade dos táxis elétricos.
sorteio da loteria esportiva
Os carros particulares também devem desfrutar de serviços de substituição de energia
Como outras empresas de veículos elétricos pensam em outras empresas de veículos elétricos?A pessoa relevante encarregada da BYD disse que houve algumas construções de construção piloto de cidades domésticas, mas o efeito não é satisfatório.Por um lado, trocar as baterias frequentemente pode acelerar a oxidação do eletrodo e há riscos de segurança ocultos. Investimento de 20 milhões de yuan.
A pessoa relevante responsável pela BAIC New Energy revelou que os consumidores no mercado também podem comprar o modelo EV200 usado pelos táxis elétricos. consumidores comuns."Como os táxis são adquiridos uniformemente pela empresa, os modelos geralmente são relativamente uniformes. A operação de troca de energia é relativamente simples. Abrir o serviço de troca de energia para carro particular pode ser um pouco mais tarde".
Jia Xinguang, especialista na indústria automotiva, acredita que, da perspectiva das necessidades de desenvolvimento, no futuro, não é apenas um táxi, mas também um veículo elétrico privado também tem a necessidade de eletricidade para trocar eletricidade. .O governo deve acelerar as especificações unificadas da bateria e os padrões de carregamento do veículo elétrico para estabelecer as bases para futuras mudanças de carro particular.
PEIJING Business Daily Reporter Wang Yijun
sorteio da loteria esportiva
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com