88 pessoas são admitidas na Universidade de Tsinghua.
sonic vs mario jogos
China News Weekly Reporter/Yang Zhijie
Este artigo foi lançado pela primeira vez no 883º "China News Weekly"
Ye Feng abreteu acidentalmente o artigo de roteiro sobre a aula de transmissão ao vivo no Círculo de Amigos.No entanto, diferentemente da situação no relatório, no segundo semestre do ensino médio, ele escolheu se retirar da turma da escola e protegeu essa memória subconscientemente em sua vida posterior.
A história de "The Screen" conta às 248 escolas de ensino médio em áreas pobres na China. e Universidade de Pequim.Após o lançamento do relatório, a tendência de balanço da tela foi formada na Internet.No entanto, com o mesmo tema do assunto, a história mais completa por trás da lição online despertou várias discussões.
A vida da "classe da rede"
Em 2013, Ye Feng se formou na Junior High School e subiu para a escola secundária da nossa escola.Ele está localizado em uma escola local com uma história gloriosa em Chengdu.Para reproduzir a glória do passado, a escola decidiu apresentar a turma on -line da Escola Secundária Chengdu nº 7.
Seja em Chengdu ou Sichuan, a sétima escola de Chengdu é reconhecida como "super escola secundária" e tem uma alta taxa de reconstrução e uma taxa a cada ano.Em 2002, a Sétima Escola Secundária e Chengdu Dongfang Wendao Technology Development Co., Ltd. estabeleceram em conjunto uma escola de educação remota do ensino médio para usar o modelo de rede de satélite para fornecer ensino ao vivo remoto a outras escolas.
sonic vs mario jogos
O "Plano de Ação Dez Anos para o Desenvolvimento da Educação na área étnica da província de Sichuan", divulgada em 2000, propôs que investiu 3 bilhões de yuan nos próximos 10 anos para popularizar basicamente a educação obrigatória em regiões étnicas e eliminar o analfabetista dos jovens.A educação a distância é um dos meios importantes.Nesse contexto, a escola on -line organizada pela sétima escola de Chengdu e Dongfang Wendao foi reconhecida pelo governo local no ano e foi identificada como a fonte de informações sobre a educação de longa data na área étnica.
Em termos de modelo, a Chengdu nº 7 é responsável por fornecer informações e recursos de ensino. da aula de transmissão ao vivo da escola.As escolas que usam a classe de Chengdu não são apenas as escolas de ensino médio nas áreas étnicas do sudoeste e condados remotos e pobres.
A classe da classe Chengdu Qizhong.com é geralmente conhecida como classe online ou ao vivo.Ye Feng tem 8 aulas na nota, duas das quais são aulas on -line.A aula on -line assistiu à transmissão ao vivo da sétima escola de ensino médio através de uma tela grande. professor do ensino médio e interagindo com os colegas de classe.
A forma de lições on -line não é a primeira do Oriental Wen Dao.Wang Hong, o diretor da Escola de Rede de Chengdu Qizhong Fang Wendao, explicou que, em meados de 1990, a Escola de Rede de Pequim 101 e a Escola de Beijing Si -Middle foram estabelecidas.Ele foi estabelecido pela Escola de rede de Pequim 101 para estabelecer uma empresa.Em 2005, de acordo com Zhang Xiaojing e outros da Escola de Educação e Tecnologia da Universidade Normal de Pequim, na época, o desenvolvimento da educação a distância por quase 10 anos e mais de 200 escolas on -line.
No entanto, Dongfang Wendao não é comum: de acordo com Zhang Xiaojing e as investigações de outros na época, apenas as 49 escolas on -line da escola primária e secundária que podem ser visitadas na Internet só podem receber um ensino médio em Chengdu Seven Middle East Wendao Escola online.É um modelo de substituição do ensino de sala de aula convencional e outras escolas on -line apenas conduzem aulas de ensino extra -curricular.Nos últimos anos, modelos semelhantes apareceram em Henan e Anhui.
A escola de Ye Feng está localizada em Chengdu.Naquela época, a escola inclinou os melhores recursos para duas aulas on -line.Os alunos que entram na aula on -line precisam passar por duas seleções quando são admitidos e divididos em divisões.
Ye Feng também se lembra de que os professores geralmente os incentivam a dizer que você e os colegas da sétima escola do ensino médio usam os mesmos livros didáticos e a mesma lição, não há razão para ser pior que eles.Na descrição do professor, eles pareciam estar na mesma linha de corrida através da lição on -line e dos alunos do sétimo ensino médio, mas, de fato, a lacuna entre as pontuações de admissão do exame de entrada do ensino médio fez os sete alunos do ensino médio e Eles originalmente tinham uma lacuna incrível.
sonic vs mario jogos
Comparado com as aulas comuns, a aula on -line usa dois conjuntos de livros didáticos ao mesmo tempo.Dessa forma, os alunos naturalmente têm dois trabalhos de casa.Além de participar dos exames mensais e finais desta escola, as aulas on -line adicionarão lições por 3 dias após as férias de outros alunos e seguirão a sétima escola para realizar o exame final.O professor principal terá o tópico através do fax em meia hora após o início do exame da Sétima Escola Média e o imprimirá o mais rápido possível para a sala de exames.
Nem todos os cursos são transmitidos ao vivo.Depois que as artes e as ciências são divididas, os alunos do Sétimo Médio tomam o corpo do corpo normalmente.O currículo da aula on -line foi agendado.Às 13:00 às 2 horas no intervalo da escola, mas a aula on -line terá professores para aulas na primeira metade da hora.Há quatro noites de estudo à noite, e as duas primeiras seções da aula on -line também são organizadas para aulas.
sonic vs mario jogos
A fundação dos alunos do sétimo ensino médio é boa e eles podem aceitar o conhecimento dos professores em sala de aula.Para os colegas de classe da aula de Ye Feng, a palestra na tela pode ser um pouco rápida demais.Mas a transmissão ao vivo não está esperando por ninguém, eles só podem ser levados pela transmissão ao vivo.Ouvindo o curso de transmissão ao vivo, é difícil e o ritmo é rápido.Ye Feng só pode ser organizado para cada vez para ir para casa à noite.
Em 2015, Yang Hairu, professor da Escola de Educação da Universidade Normal da Xihua, na província de Sichuan, conduziu uma pesquisa de questionário sobre a aula de Pengzhou No. 1 Middle School: Professores da Pengzhou No. 1 Middle School e 2012 Class. dos professores acham que é muito adequado, 68%de escolha geralmente são adequados e 18%da escolha é inadequada.A razão pela qual o aluno inadequado é: os alunos da escola têm uma base ruim e não conseguem acompanhar o ritmo dos professores da frente.Yang Hairu analisou que, como Chengdu Sétimo Escola Secundária tem uma boa fonte e uma boa base, o mesmo conhecimento é repassado a estudantes de escolas estrangeiras, o que colocará muita pressão sobre esses alunos, e eles precisam pagar mais tempo para digerir .
Através da tela, Feng viu que o número de colegas de classe da sétima escola era de apenas 70%de suas operações diárias, mas cada época do exame, a maior pontuação da Escola Média Chengdu nº 7 era mais de 100 pontos mais alta que sua pontuação mais alta.
Professor Sete Escola Secundária na tela é clara, a atmosfera da sala de aula está ativa e a sala de aula remota é silenciosa.Todo mundo é como um "espectador", e não há link interativo que responda à pergunta.Mais frequentemente, o professor ficou na aula de trás.O professor remoto também é responsável por supervisionar os alunos para não cochilar.O professor do sétimo ensino médio no outro extremo da tela não pode interagir com os alunos remotos nem entender a compreensão dos alunos em tempo hábil.
Zhou Zhou, formado pelo condado de Weiyuan, província de Sichuan, que participou da aula da Internet, também experimentou os problemas que todos encontraram: o novo modo de ensino não tem a interação e o feedback entre alunos e professores; Diferente, sete professor Zhong não pode se ajustar uniformemente.Ao mesmo tempo, para a maioria dos alunos remotos, os professores da sétima escola de ensino médio fizeram as palestras rapidamente.Como resultado, ela sentiu que a orientação psicológica do professor remoto era extremamente importante."A escola de rede de Chengdu não é uma medicina universal para tratar todas as doenças. É apenas uma ponte, uma ferramenta".
Na investigação, Yang Hairu observou que alguns estudantes remotos estavam na vida rica e diversificada através de transmissões ao vivo devido à sua falta emocional, e eles teriam uma diferença psicológica.Isso também reduz a autoridade do professor remoto.Ela apontou que a interação emocional é muito importante nas salas de aula primárias e secundárias Um olhar positivo no professor na sala de aula também pode ser.
Além disso, de acordo com um professor que não quer ser nomeado Pengzhou No. 1 Middle School, porque o efeito do curso on -line não é o ideal, a escola secundária introduziu outro modelo dos sete taoísmo do Oriente Médio em Chengdu em 2013, a saber, ou seja, O tópico, o professor remoto examinou e preparou lições com base na situação da classe e depois deu aulas aos alunos.Os alunos de 2014 que usam esse modelo são muito bons em vários aspectos, como a taxa de estudos adicionais, que é melhor que a transmissão ao vivo.Atualmente, a escola não usa mais a lição original online.
sonic vs mario jogos
Atrás de "tela"
O questionário de Yang Hairu também recebeu alguns resultados práticos: a maioria dos professores e alunos acredita que o chinês e o inglês são mais adequados para o ensino de transmissão ao vivo.No decorrer da física e da matemática, há uma grande quantidade de informações, cursos abstratos e interativos, e todo mundo acha que é mais inadequado para transmissão ao vivo.Mais da metade dos alunos acredita que a ajuda dos professores em nossa escola pode dominar o conhecimento das aulas on -line.
Zhou Zhou gosta de lições chinesas na lição online.Em 2010, como uma das tentativas de melhorar a qualidade do ensino e do avanço, sua escola de leilão apresentou Chengdu Qizhong.com.Na rede de idiomas chinesa, 3 minutos antes da turma, os alunos da sétima escola do ensino médio compartilharão coisas interessantes.Zhou Zhou ouviu os colegas de classe na tela como escrever e olhou para as palavras escritas por outras pessoas.A lição on -line abriu um novo mundo: ela ouviu seus colegas falando sobre Lin Xi, filmes de terror e assistir ao vencedor do Prêmio Nobel no outro extremo da tela.
O estudo e as condições de vida dos alunos destacados na tela na tela inspiraram o desejo de sucesso de Zhou Zhou.De acordo com as pontuações do exame de entrada secundária de Zhou Zhou, foi originalmente difícil passar no teste.Após três anos de trabalho duro, no final, sua pontuação no exame da faculdade excedendo uma linha de 40 pontos.
No início de 2018, a Zhang Wei Hefei No. 6 Middle School apresentou uma tecnologia de uma empresa de tecnologia educacional e começou a transmitir todos os cursos nas outras escolas secundárias de sua cidade.Após um ano de prática, Zhang Wei acredita que, devido à lacuna entre o ponto de partida, os alunos remotos não podem aceitar o ensino on -line, acompanhar e estressantes.
Nesse sentido, Zhang Wei acredita que o papel do professor distante é muito grande.A base básica do aluno remoto geralmente não é bom. cooperar ativamente com os vários problemas que aparecem.
Zhou Zhou lembrou sua própria aula on -line
Em outro relatório sobre a transmissão ao vivo da transmissão ao vivo, uma escola em Daliangshan, Sichuan ignorou o papel do professor na escola e as diferenças entre os alunos.Zhou Zhou combinou com sua própria experiência: "Também é uma escola on -line e algumas escolas mudaram de zero para 10 livros. Os alunos viram mais possibilidades e estão cheias de esperança para o futuro. No entanto, algumas escolas terão as infinitas possibilidades de estudantes tornaram -se uma única pista.
Huang Xin é professora de uma universidade em Pequim.Durante a investigação, sua equipe soube que esse modelo é limitado, mas existem muitos beneficiários.Entre os alunos remotos, os melhores benefícios são excelentes estudantes, mas os pobres estudantes não são benéficos.Nesse processo de aprendizado, os alunos recebem recursos de ensino de qualidade relativamente alta, que são valiosos em si.Ao mesmo tempo, escolas e professores que recebem aulas on -line também são beneficiários.
A ideia de Zhang Wei é a mesma que Huang Xin.Ele disse ao "China News Weekly" que, através deste modelo, a Escola de Transmissões ao vivo pode expandir sua popularidade e influência na província; O aumento das aulas on -line traz o efeito da escala torna a empresa de transmissão ao vivo também benéfica."Todos podem se beneficiar."
Algumas pessoas pensam que esse modelo pode ser promovido em uma escala maior, especialmente em áreas remotas e ruins, para resolver o problema da educação rural fraca e promover a educação justa.Vendo a voz da "tela" na internet, os educadores Xiong Bingqi acreditam que essas pessoas não entendem como a educação on -line pode desempenhar um papel.Ignorar a educação de professores, estudos dos alunos e professores e alunos são comunidades."Portanto, para a tela, o papel da educação on -line é exagerado".
Xiong Bingqi acredita que esse relatório atribuiu "88 pessoas a Qingbei em 2016, 88 pessoas foram admitidas em Qingbei, e a maioria delas foi admitida para graduação" às realizações da educação on -line.Por trás disso estão o plano de admissão nacional de alívio da pobreza e os fatores de treinamento de julgamento para horas extras e horas extras das escolas locais.
Xiong Bingqi acredita que o papel dos professores em nossa escola é o primeiro e a educação on -line é apenas auxiliar.Se se acredita simplesmente que, enquanto a educação on -line for adotada, a lacuna entre educação rural e educação urbana poderá ser reduzida, isso definitivamente levará ao desvio da entrada de educação e atribuirá importância ao investimento em hardware e ignorará o investimento das pessoas.A primeira coisa a fazer é resolver o problema dos professores rurais, se preocupar com seu tratamento e ambiente de trabalho e melhorar o entusiasmo dos professores.
Yang Hairu se opôs à tecnologia de tela em um ninho, pensando que isso requer um processo de etapa.Ela também achou que uma maneira melhor é deixar os professores estudarem, se comunicarem e treinar na Escola Secundária Chengdu nº 7.Mas a realidade é que, em áreas remotas, uma vez que o professor ensina bem, ele fugirá imediatamente, porque o tratamento do professor é muito baixo.
sonic vs mario jogos
Desde a década de 1990, o padrão das escolas de ensino médio chinês é o "modo do condado", ou seja, o exame de admissão da faculdade da escola secundária do condadoOs resultados são melhores que a cidade.Nos últimos anos, esse modelo enfraqueceu e a ascensão da "super escola secundária" causou recursos de alta qualidade e recursos de professores em pequenos lugares.
A "tela" pode melhorar a justiça da educação?Zhang Wei acredita que, nessa perda, é difícil alcançar a justiça da educação."A equidade da educação aqui é realmente um tipo de problema injusto devido à origem e geografia. Isso traz esperança e, por meio de seus próprios esforços (admitidos em uma boa universidade)." Não foi liberado por décadas.
Xiong Bingqi acredita que, para os relatórios da mídia, a Lusin Middle School, que atraiu a atenção em um futuro próximo, não é a educação on -line, mas presta muita atenção ao teste do teste.Ele reconheceu que, no momento, a perspectiva da escola parecia ser a única maneira de as crianças em áreas pobres mudarem seu destino, mas outro problema importante enfrentado pelas áreas remotas foi a alta taxa de abandono -porque os poucos foram admitidos na universidade, havia Mais famílias e mais famílias pensaram que mais famílias acreditavam que, como você não recebe uma boa universidade, é sem sentido estudar no ensino médio e no ensino médio, então você escolhe abandonar o ensino médio é um problema que não pode ser resolvido por uma tela.
sonic vs mario jogos
(A pedido dos entrevistados, Ye Feng, Zhou Zhou, Huang Xin no texto são um pseudônimo))
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com