Depois de usar um plano de origem de carros de grande escala "One -Bob Price", depois de assumir a liderança na abertura do prelúdio para o Double 11 do comércio eletrônico do carro deste ano, recentemente, a casa do carro anunciou oficialmente que o big data automotivo da Internet é Usado pela primeira vez no Festival de Compra de Carro Crazy Double 11 e alcançou a apresentação de informações.
Aplicativo de Big Data Transações de carro impulsionadas
Como a maior plataforma de Internet de carro do país, os carros têm uma grande quantidade de usuários de carros e o Big Data da Internet de carro acumulado nessa base.Desta vez, a casa do carro aplicou o Big Data pela primeira vez no Festival de Compra de Carro Crazy 11, que percebeu a "personalização privada" da apresentação de informações sobre o veículo. A barra de exibição de informações é apresentada.
Além das informações recomendadas personalizadas, outras informações sobre o carro de 11 do carro também usam a filtragem de big data para classificar com precisão. Esses dados envolvem a força preferencial, a atenção e as vendas históricas do veículo.Os aplicativos de Big Data mencionados acima, incluindo recomendações personalizadas, são a primeira vez no campo de comércio e comércio automotivo doméstico.Esse método deu um jogo completo às vantagens das plataformas da Internet em transações de carros.A aplicação de big data, através da correspondência precisa das informações do veículo com potenciais usuários de compra de carros, desempenhará um papel positivo no processo de promoção de transações e promoverá mais transações.
sonic forces speed battle blaze
sonic forces speed battle blaze
Durante o Double 11 Crazy Crazy Comproup Festival deste ano, a Mango Motor Mang, uma empresa de joint venture criada pela Rádio e Televisão do Car e Hunan, trará um novo modelo de vendas para a tradicional guerra de 11 e comércio.Como empresa líder em compras domésticas domésticas, a Happy Compuring experimentou dez anos de experiência em carros de compras de TV.Com as vantagens da mídia de TV na Rádio e televisão Hunan em Hunan, em 11 de novembro deste ano, o carro em casa e a compra feliz lançaram em conjunto carros de vendas ao vivo e abriram as duas cenas de transmissão ao vivo do Homem de Experiência de Automóveis de Changsha Mango e Pequim de Beijing .
sonic forces speed battle blaze
Por um longo tempo, as transações on -line do comércio eletrônico de automóveis confiam principalmente nos terminais PC e móvel.Este ano, a casa do carro quebrou esse padrão tradicional.
sonic forces speed battle blaze
Os insiders da indústria acreditam que a ligação três de tela abriu os canais de vendas do comércio automotivo em todos os aspectos e promoveu a inovação do modelo de comércio de comércio eletrônico do carro.
Qin Zhi, CEO da The Car House, disse que a cooperação entre a casa do carro e a compra feliz continuará a se expandir e se aprofundar, e o modelo de vendas das três vendas de carros ilimitados de três protetores serão promovidos no futuro.
sonic forces speed battle blaze
"Com a melhoria dos aplicativos de big data da Internet e recursos de computação em nuvem, nossa operação social será mais eficiente. No futuro, usando essas tecnologias, podemos exibir claramente informações como inventário de carros e serviços de carro. Você pode personalizar serviços a qualquer hora, em qualquer lugar e, em seguida, use a computação em nuvem e o big data para corresponder, resultando em maior eficiência de correspondência.
sonic forces speed battle blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com