De acordo com o "Daily Mail" britânico relatado em 8 de março, a Grã -Bretanha chocou recentemente o primeiro caso de fraude de fertilização in vitro (fertilização in vitro).A esposa mentiu que ela usou o esperma do marido para fertilizar, mas secretamente usou seu ex -namorado espermatozóides para soltar a bolsa.Após o divórcio, o ex -banda ainda estava no tambor, e ele pagou muito apoio aos raros.O ex -bandeira agora descobre que a criança não é sua, e ele processou sua ex -esposa a reivindicações judiciais.
slot strategies
O demandante neste caso é um professor da Universidade no Reino Unido.O demandante afirmou que o réu mentiu que ele usou seu esperma para fertilização do tubo de teste, mas secretamente a levou ex -namorada à clínica e usou o esperma de seu ex -namorado "Dove Occupy the Nest".Enfrentando as acusações, o réu confessou que admitiu que o ex -namorado disse que seu ex -namorado era marido.
slot strategies
O casal se casou em 2002.No entanto, o réu não está grávida e simplesmente encontra seu ex -namorado para encontrar quente.Alguns membros da família disseram que o casamento entre os dois não era estável, e sua esposa costumava conversar com seu ex -namorado ao telefone.Em 2004, o casal veio à clínica de fertilização in vitro do autor para o esperma para se preparar para os tubos de teste.Mas um ano depois, o réu levou seu ex -namorado para a clínica, deixou cair uma bolsa e finalmente engravidou.
slot strategies
Alan Pentai, especialista relevante da Universidade de Sheffield, disse: "A possibilidade da clínica para esperma errada é muito pequena. Este caso é um pouco estranho".
slot strategies
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com