O Serviço de Notícias da China, Pequim, 17 de janeiro. Atmosfera tensa e quente.
Em 18 de dezembro, no final do ano passado, um grande negócio de esportes realizou uma conferência de imprensa no ninho de pássaros, anunciando o lançamento da cerimônia de seleção.Após a revisão profissional de 27 juízes e participaram entusiasticamente da votação, foram finalizadas 15 unidades de premiação e indivíduos de 12 prêmios.
skytech blaze ii
Melhores esportes -media: yang yi kanqiu
2015 é um ano de auto -media esportiva.Na lista final de candidatos selecionados de Yang Yikan, Lu Huiming, Football Sounda, Badminton, ensino de golfe, corredores, etc., Yang Yikan ganhou o prêmio Melhor Self -Media com super popularidade.Yang Yikan é a conta pública pessoal do WeChat criada pelo famoso comentarista de basquete Yang Yi. Elogios unânimes da indústria.
Li Xuebin, vice -editor - -in -Chief of China Business News, concedeu esse troféu com um conteúdo completo de ouro para Yang Yi.
Lista de candidatos: Yang Yiqiu, Lu Huiming, Football Sounda, Badminton, ensino de golfe, disse o corredor
skytech blaze ii
Melhor aplicativo de esportes: Letv Sports, Fittime, Cai Cat, Yue Run Circle
2015 é o começo dos esportes para receber o mercado de 5 trilhões de dólares.O App se tornou a melhor forma de exibição do produto de empresas relacionadas, então a concorrência do melhor aplicativo esportivo também é particularmente feroz. Jiajun e Ruize Sports, apresentaram um troféu aos vencedores do prêmio.
skytech blaze ii
Lista de candidatos: Guru, Sina Sports, Letv Sports, Tiger Flutter Sports, Yue Rings, Yue Run Circle, Sports Crazy, Keep, Cai Cat, Fittime, Esqui, Assistente de Esqui, Goski (Esqui), Tipo, Hot, Hot Fitness, Fitness , rede em movimento
Melhor Hardware Esportivo Inteligente: Li Ning Smart Running Shoes
A seleção do melhor prêmio de hardware inteligente é difícil de escolher. Sujeito a hobbies esportivos, o entusiasmado procurado.No final, a tela de tênis de corrida inteligente da Li Ning selecionada por Li Ning, uma plataforma inteligente tridimensional de quatro dimensões para criar "equipamentos profissionais+hardware inteligente+análise e compartilhamento de dados móveis da Internet+dados".O diretor de relações públicas de Li Wei, Li Wei, as relações públicas chegaram ao palco para receber o prêmio, e o prêmio por ela foi Wei Jianglei, vice -presidente sênior de Sina.
Lista de candidatos: Li Ning Smart Running Shoes, cabo Smart Badminton Rags, Letv Super Bicycle, Bracelet Xiaomi, Jiaming Garmin Fēnix 3 Sports Watch
Melhor caso de marketing corporativo: Chen Penbin "Challenge 100"
Em 2015, o maior número de participantes e os esportes mais quentes estavam sem dúvida, e o incidente mais assistido do ano Chen Penbin desafiou 100 maratona por 100 dias consecutivos.Luo Changping, o editor - -in -Heief of French Open, concedeu um troféu a Li Sheng, CEO da família Shengli.
Lista de candidatos: 30º aniversário da marca AJ, Chen Penbin desafiou 100, "My Time" de Anta Zou Shiming, Mengniu lançou o leite de embalagem temático da NBA, o Master Kang Bing Tea junto com Tencent "Principalmente do meu professor"
skytech blaze ii
Em 2015, Shenzhen realizou eventos de nível superior, como a NBA China, o campeonato mundial de futebol nacional e a Copa dos Campeões Internacionais.Zhang Junhui, presidente da China Net Corporation, concedeu prêmios, e Li Zhilin, pesquisador do Departamento da Indústria Esportiva de Shenzhen Cultural and Sports and Tourism Bureau, recebeu essa honra em Shenzhen.
Lista de candidatos: Shenzhen (NBA China, preliminares nacionais de futebol, Copa dos Campeões Internacionais), Wuhan (Copa do Leste da Ásia, Wushang, preliminares nacionais de futebol, campeonatos femininos de basquete asiático), Changsha (campeonato de basquete masculino, preliminares nacionais de futebol, Changsha, Changsha Marathon) .
Melhor cooperação de patrocinador/endosso: patrocinador da Alibaba na Copa do Mundo
Em dezembro de 2015, o Alibaba Group assinou um contrato de 8 anos com a FIFA. renomeado.O vice -editor -chefe da NetEase, Tian Huawei Ali Sports, Yu Xingyu emitiu um troféu.
Lista de candidatos: Nike patrocinou o futebol nacional, patrocinador do Alibaba na Copa do Mundo, o endosso de Howard Mao, Oppo patrocina Barcelona, J Luolawan e outras estrelas endossando Huawei, Thompson endossou a Anta, ZTE celular patrocinando touros, etc.
skytech blaze ii
A Copa Internacional da Liga dos Campeões é uma das temporada mais influente do campo de futebol internacional. e China.E a Letv Sports se tornou o primeiro operador doméstico neste evento. Telefone, LETV TV Super TV, etc. Esse canal de visualização se tornou o melhor modelo de jogo de negócios da China.Zhang Laping, o editor - -In -Chef de toda a mídia, concedeu o prêmio de melhor concorrência comercial por Liu Jianhong, diretor de conteúdo da Letv Sports.
skytech blaze ii
Lista de candidatos: Torneio da NBA China, Maratona de Pequim, Xuanzang Road Gobi Challenge, ICC International Champions Cup, Cerimônia de Estate Ice, League of Legends após a competição de desempenho, a corrida internacional de vela de Hainan Grand Sailing, a corrida de vela de Jiuquan Gobi Gobi, a China Ring Ringhong Bohai Bohai
Melhor investimento no exterior: Wanda
Wanda continuou em 2015 e investiu ou adquiriu sucessivamente as principais equipes estrangeiras e empresas como o Atlético Atlético, a Yingfang e a World Iron Man Company nos Estados Unidos.Meng Lei, vice -editor - -in -Heief of the Economic Observer, entregou prêmios a Wanda.
Lista de candidatos: wanda, cultura chinesa, entretenimento interativo
Melhor Fundo de Investimento Esportivo: Capital de Domínio Dinâmico
Capital de domínio dinâmico com um fundo total de 2 bilhões de yuans investiu um grande número de projetos empresariais esportivos no ano passado. O campo é o fundo de investimento esportivo mais profissional da China.Fang Yanping, vice -gerente geral da primeira nova mídia financeira, concedeu o prêmio a Huang Yifan, vice -presidente de capital de domínio dinâmico.
Lista de candidatos: Dynamic Domain Capital, Everbright Sports Culture Fund, Lehman Kaixing, Xinzhongli
Melhor marca esportiva: Anta
O valor de mercado da Anta excedeu HK $ 50 bilhões em 2015. Está muito à frente entre as marcas de equipamentos esportivos domésticos.Duan Xu, assistente da Anta Sports, recebeu um troféu pesado, e Xu Zhihao, diretor administrativo da cultura chinesa, apresentou Anta.
Lista de candidatos: Anta, Li Ning, Adidas, Nike, Andma
Melhor mídia esportiva: tencent esportes
A Tencent Sports é uma das mídias esportivas mais influentes da China. Milhões de contagens.Mao Junyan, vice -editor -in -Chief of Tencent.com, recebeu o prêmio como representante da empresa e Wang David, vice -presidente da Associação de Atletismo da China, apresentou um troféu a Tencent.
Lista de candidatos: Tencent Sports, Sina Sports, LETV Sports, PPTV No. 1 Sports, Tiger Flutter Sports
skytech blaze ii
Em 2015, o incidente da indústria esportiva mais sensacional da China foi a potência olímpica física para ganhar os super direitos dos próximos cinco anos, que inspirou inúmeros praticantes da indústria esportiva.Isso significa que o evento esportivo mais valioso da China vende o alto preço que está além da imaginação de todos.Zhao Jun, a pessoa direta encarregada deste incidente e gerente geral de energia olímpica esportiva, chegou ao local para receber o prêmio anual da indústria esportiva.
Lista de candidatos: Power olímpica esportiva (8 bilhões de yuans para comprar 5 anos de direitos autorais de Media), esportes tencent (500 milhões de dólares americanos para comprar 5 anos de direitos autorais de rede exclusivos da NBA China), cultura chinesa (grupo de futebol da cidade), wanda (Aquisição Yingfang e a World Iron Man Company, Atlético de Madrid)
A nova mídia de "Sports Large Business", operada pela Pequim Shengyi Sports Culture Development Co., Ltd., está empenhada em servir os profissionais da indústria esportiva chinesa. , e Weibo.A conta pública do WeChat possui mais de 60.000 leitores, cobrindo 90%do mainstream da indústria esportiva.Em 4 de março de 2014, o "negócio esportivo" começou a empurrar.O volume cumulativo de leitura excedeu 1 bilhão de vezes desde o seu estabelecimento em março de 2014 e está trabalhando em direção às opiniões da indústria esportiva chinesa e à direção do vento.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com