significado blaze 👌 O círculo quente no interior do círculo vestível é resfriado pelo Apple Watch para explodir o mercado

2025-05-14 06:17:03丨【significado blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【significado blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【significado blaze】

significado blaze

Um terremoto de magnitude 6 ocorreu no início da manhã de 24 de agosto de 2014 na área do porto de São Francisco seu departamento de análise de dados para análise.Time Crossing Até 24 de abril de 2015, os fãs de frutas chineses alinharam -se no início da manhã, esperando o tão aguardado Apple Watch.

De acordo com as estatísticas da IDC da empresa de pesquisa, um total de 21 milhões de dispositivos vestíveis foram vendidos no ano passado, a maioria dos quais eram dispositivos usados ​​no pulso.Além disso, dispositivos vestíveis, como óculos inteligentes, capacetes inteligentes, sapatos de posicionamento e roupas de bebê inteligentes, também apareceram.No entanto, por trás do mercado ardente, o problema dos mercados vestíveis chineses aparece com frequência: os dados são difíceis de enxertar serviços, a viscosidade do usuário não é alta e a cadeia industrial é muito longa ...

Agora, "Todo mundo está assistindo se o Apple Watch pode detonar o mercado. O mais esperado na combinação de profundidade de cenários médicos e médicos e de saúde e o desenvolvimento do pagamento móvel".

Sintomas 1 "pseudo -intelligência" faz com que os usuários percaem

"Dentro do círculo, frio fora do círculo" é quase o maior ponto de cuspe de wearables da indústria.O "Relatório Completo de Livro Branco de Mercado Inteligente de 2014" (a seguir referido como "Wearable White Paper") mostra que a taxa de conscientização dos dispositivos vestíveis inteligentes pode atingir 54,6%, mas a taxa de uso é de apenas 2,9%. é apenas 5,3%.

A pessoa responsável por um fabricante especializado em equipamentos vestíveis para os idosos disse aos repórteres de Nandu que as vendas atuais de produtos da empresa que foram desenvolvidas por dois anos são até cem unidades.E esse é quase o maior problema que atualmente enfrenta esse tipo de empresa empreendedora.

A razão pela qual os produtos vestíveis não podem ser vendidos são simples."Deixando suporte de dados, o Wearables é no máximo um brinquedo".Somente no modo de serviço em torno das necessidades específicas do usuário para ter muita imaginação.

Inicialmente, os dispositivos vestíveis atraíram usuários para medir vários sinais, como rotas que passaram, funções de etapa de etapa, detecção de sono etc. e o apresentaram por dados.No entanto, os usuários encontraram muitos problemas depois de usá -lo por um tempo: os dados de monitoramento das mãos esquerda e direita são diferentes; valor.

Tais produtos foram ridicularizados por insiders do setor como "pseudo -intelligência".Por exemplo, os sensores podem estar relacionados à eficácia da coleta de dados.Mas, olhando para muitos dispositivos vestíveis domésticos na China, não é ideal em termos de sensores.Tang Guoping, gerente geral do Jinglin Investment, explicou a um repórter de Nandu.

Como resultado, "42%dos usuários de pulseiras não usam mais produtos. Os usuários de perdas perderam quase meio mês e a porcentagem de perdas dentro de 3 meses é tão alta quanto 86,9%".

Sintoma 2 pode usar "valor face" muito baixo

Nesta era de "valor nominal", "os wearables têm outro elemento de moda para nossos produtos tradicionais de TI. Isso é algo que muitos de nossos engenheiros no passado. Este é um desafio".

Os dispositivos vestíveis têm desafios em termos de design industrial e integração do sistema, incluindo espessura, peso, consumo de energia, segurança, facilidade de uso e até a simpatia do material e do contato da pele.

De acordo com os dados fornecidos pela empresa de pesquisa IDC, um total de 21 milhões de dispositivos vestíveis foram vendidos no ano passado, a maioria dos quais eram dispositivos usados ​​no pulso.Por exemplo, as pulseiras inteligentes populares atuais geralmente são feitas de borracha de memória.No entanto, ao usar produtos no corpo, a importância da moda e da estética é auto -evidente -o produto representará a imagem pessoal e se tornará uma maneira de se expressar."Você descobrirá que os produtos vestíveis de borracha podem aparecer na academia, mas não é adequado para a festa do coquetel".

Em outras palavras, "dispositivos vestíveis se concentram mais nos conceitos de eletrônicos de consumo. A concorrência no setor é o marketing da marca e requer dinheiro".

De fato, até o executivo de marketing da Microsoft, Chris.Karperra admite que o marketing da Microsoft não pode fazer a Apple."Eles (referindo -se à Apple) podem concentrar o orçamento de marketing de todos os produtos em um número muito pequeno de produtos, porque levam em consideração que todos os produtos podem cooperar ao desenvolver produtos, integrando funções de marketing nos produtos. Esse é um deles. Modelo de marketing com alta eficiência. significado blaze

Por exemplo, o Apple Watch pousará na China em 24 de abril de 2015. Este relógio precisa ser usado com o iPhone5 ou os produtos subsequentes, caso contrário, ele só pode desempenhar um papel extremamente limitado.No entanto, o Apple Watch não é uma extensão simples do telefone celular do iPhone.No interior, esses aplicativos do Apple Watch recomendados pela Apple também trabalharam duro para promover o Apple Watch em seus próprios comunicados de imprensa.

Sintoma 3 cadeia industrial é muito longa

Este é um sinal.Outro motivo importante para o mercado vestível é difícil de produzir modelos explosivos é que a cadeia industrial é muito longa."Ele abrange produção, vendas, software e hardware. Para empresas que fizeram software anteriormente, é um grande desafio participar dos campos de produção de hardware, processos de vendas, canais e feedback do usuário. A superposição e a atualização do software também são difícil de atravessar.

Mas, de qualquer forma, este é um mercado rápido e próspero.De acordo com dados do Instituto de Pesquisa Sutu, o tamanho do mercado de equipamentos vestíveis inteligentes do meu país atingirá 13,56 bilhões de yuan em 2015 e, em 2016, excederá 22,8 bilhões de yuan.E a pesquisa de Essezzhe sobre os três tipos de produtos, monitores de fitness vestíveis e equipamentos saudáveis ​​para vestir neles descobriu. Anos, a vontade de comprar é bastante forte. significado blaze

Portanto, agora, "todo mundo está assistindo o Apple Watch pode detonar o mercado. O mais esperado na combinação de profundidade de cenários médicos e médicos e de saúde e o desenvolvimento do pagamento móvel". O fato de o Apple Watch ter sido lançado ao mesmo tempo que a Apple também lançou um novo Researchkit de Aplicativos Médicos e construiu chips de pagamento NFC.O profundo cultivo deste campo vertical deve ser a direção de desenvolvimento da indústria.

Para os investidores, eles também estão mais inclinados a empresas vestíveis que investem profundamente no campo dos cuidados médicos.No entanto, "o cavalo escuro nesse campo é difícil de aparecer. Em vez de fazer toda a cadeia e marca da indústria, é melhor entender a tecnologia de biossensores central para o cultivo profundo. Se você consumir muita energia para fazer uma marca, ela irá arraste a empresa. "Tang Guoping disse em uma palavra.

Planejamento especial e planejamento geral: Xiao Xin Intern Hu Yanzi

Escrita: repórter de Nandu Lu Hao

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
significado blaze