Em 27 de junho, o relatório do FMI do Fundo Monetário Internacional declarou que o déficit fiscal crescente contínuo e uma enorme dívida nos Estados Unidos estão trazendo riscos cada vez mais para o país e a economia global.Antes disso, em 18 de junho, o Escritório de Orçamento do Congresso dos EUA divulgou dados de previsão mostrou que o déficit fiscal federal dos EUA atingirá US $ 1,9 trilhão no fiscal de 2024, que é 27%em comparação com a previsão anterior.
Em 23 de junho, os dados mais recentes divulgados pelo Tesouro dos EUA mostraram que a escala da dívida do governo federal dos EUA atingiu US $ 3,473 trilhões.Como um importante indicador para medir as capacidades de pagamento da dívida econômica, a dívida do governo representa mais de 120%do PIB.
No entanto, no fundo da eleição atual, diante do controle da dívida dos EUA, os dois partidos não estavam dispostos a pisar no freio por considerações políticas.A dívida americana gratuita se tornou um "lago represado" pendurado acima do chefe do mercado financeiro internacional, causando uma preocupação generalizada na comunidade internacional.
Em 27 de junho, horário local, o American News publicou hoje um artigo, o título: "O déficit orçamentário americano em expansão está sufocando o sonho americano".
Na Universidade da Pensilvânia, professor da Escola de Negócios da Wharton da Universidade da Pensilvânia, Smeetus explicou ainda: "Cada aumento de 1 dólares, investimentos privados perderão 33 centavos. Com o tempo, isso enfraquecerá o crescimento e os salários econômicos. 30 anos, os explosivos serão explosivos.
Pessoas americanas: Todo mundo se sente difícil.
Pessoas americanas: O preço é muito maior do que alguns anos atrás.
Pessoas americanas: Eu sempre fui democrata e agora olho para quem pode fazer algo prático para o povo.
repórter: Então você pode mudar para os votos este ano?
segredo para ganhar na loteria
Em 18 de junho, o Escritório de Orçamento do Congresso dos EUA divulgou dados de previsão, mostrando que o déficit fiscal federal dos EUA atingirá US $ 1,9 trilhão no ano fiscal de 2024, que é 27%em comparação com as previsões anteriores.
segredo para ganhar na loteria
A Fundação Peterson apontou: "O crescente déficit fiscal contínuo está permitindo que as finanças dos EUA embarquem em um caminho insustentável. Os fundos do Seguro Social e do Seguro Médico serão esgotados em cerca de dez anos.
De acordo com a Rede de Televisão Pública dos EUA (PBS), a proporção de americanos que usaram as pensões com antecedência no ano passado aumentou cerca de 30%.
De acordo com o relatório do Banco da América, embora os dados econômicos gerais dos Estados Unidos sejam melhores, devido ao aumento contínuo dos custos de vida e ao Fed aperfeiçoando ativamente a política monetária, os passivos das famílias americanas continuaram a subir Quarter deste ano, o cartão de crédito em atraso "aumentou rapidamente", que excedeu a primeira vez mais do que este ano.
Povo americano Hannah: Peguei todo o dinheiro da conta (de pensão), pude retirar dinheiro e receber dinheiro dentro de três dias.Você sabe, os dias atuais são muito difíceis, por isso não tenho vergonha de manter o equilíbrio de receita e despesa.
Cidadão Americano Jim: Oito meses atrás, tive uma doença importante, o que me levou a perder muito trabalho.Como não há renda, mas tenho que continuar pagando seguro médico, tenho que usar meu plano de poupança (de pensão).
Hoje, um grande número de pessoas americanas precisa esvaziar suas contas de pensão no início, a fim de lidar com as despesas de moradia.O governo dos EUA deve confiar na emissão de mais títulos do governo para compensar a lacuna financeira.
Em 23 de junho, os dados mais recentes divulgados pelo Tesouro dos EUA mostraram que a escala da dívida do governo federal dos EUA atingiu US $ 3,473 trilhões.
De acordo com as estimativas da Fundação Peterson nos Estados Unidos, a dívida federal de US $ 34,73 trilhões é equivalente a US $ 259.000 por passivos familiares dos EUA e US $ 101.000 por passivos americanos.Se você deseja pagar esse dinheiro, é equivalente ao pagamento de 1.000 dólares por família americana e 22 anos seguidos.
Como todos sabemos, os Estados Unidos sempre foram "Jantar por dívida".No entanto, a maior parte do aumento da dívida anterior ocorreu em um período de baixa taxa de juros, mas esse não foi o caso desta vez.Desde que o Fed iniciou uma nova rodada de aumentos nas taxas de juros em março de 2022, acumulou um total de 11 vezes para aumentar as taxas de juros, aumentando as taxas de juros do fundo federal de 0%~ 0,25%a 5,25%~ 5,5%e o interesse A taxa atingiu o nível mais alto em 22 anos.
A revista "Economist" apontou que, se os investidores podem obter baixa renda de títulos do governo, é improvável que as pessoas usem dinheiro para investir, como solicitar empréstimos para carros e hipotecas de bancos.
Repórter "Business Inside" Mendan: Medimos o nível de dívida comparando a produção econômica dos Estados Unidos, a saber, o PIB e a dívida nacional total.
De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo site do Tesouro dos EUA, como um importante indicador para medir o pagamento da dívida econômica, a dívida do governo dos EUA responde por mais de 120%do produto doméstico total.
Repórter "Business Inside" Mendan: O dinheiro do governo vem dos impostos produzidos pela economia, e esses impostos precisam fornecer fundos para serviços sociais, como escolas, estradas, militares, seguros médicos e subsídios médicos, além de previdência social e até juros da dívida.Quando as despesas excederem a receita, devemos emprestar dívidas, o que significa que nossa dívida continuará aumentando.Agora nossa dívida é alta para o céu.
Em maio deste ano, uma pesquisa do "Guardião" do Guardião mostrou que 60%dos americanos agora sentem que os Estados Unidos estão caindo em uma recessão econômica.
Professor de Economia da Universidade de Harvard: (Agora os Estados Unidos) A taxa de desemprego é baixa, a inflação está em declínio e as taxas de crescimento do PIB são boas.Com base nesses fatores, originalmente esperávamos que a confiança do consumidor aumentasse, mas a realidade é que não vimos essa situação.
Segundo Kremer, professor de economia da Universidade de Harvard, o aumento contínuo das taxas de juros é a principal razão para a maioria dos Estados Unidos se sentirem pobres econômicos.As altas taxas de juros causaram aumento dos valores de pagamento de hipotecas e cartão de crédito, mas não foram calculados nos indicadores de inflação do governo dos EUA.
Segundo o The Guardian, muitos americanos espalharam o aumento do custo de vida do atual presidente dos EUA, Biden.
O ex -presidente dos EUA Trump em 2024 Campanha Anúncio: Sob a governança de "Cunning Joe" (Biden), não há nada barato.Alimentos, gasolina, carros, caminhões, aluguel e empréstimos hipotecários aumentaram, e o país inteiro está no inferno por causa desse cara.
Do ponto de vista dos insiders da indústria, apesar dos derrames de Trump em Biden, o governo sob a governança dos dois é um importante promotor na situação fiscal dos Estados Unidos hoje.
Randman Research Consulting Diretor Ride: Em termos de despesa, existem muitas despesas, como Seguro Social, Seguro Médico e Crescimento das Despesas Militares.A "Lei do ângulo" do governo de Biden aumentou bastante as despesas de infraestrutura.No entanto, em termos de tributação, o governo Trump aprovou a conta de redução de impostos em 2017 para reduzir cerca de US $ 2 trilhões em tributação em 10 anos, enquanto as pessoas mais ricas e a receita corporativa foram reduzidas e os impostos reais nos Estados Unidos diminuíram significativamente.
De acordo com o cálculo do Escritório de Orçamento do Congresso dos EUA, até 2034, os títulos do Tesouro dos EUA atingirão US $ 5 trilhões.
Âncora "Daily Show": Para onde foi o dinheiro?Não podemos ver nada onde você precisa de dinheiro.
A Rede de Notícias dos Políticos apontou que, no início do século XXI, a dívida dos EUA começou a aumentar rapidamente devido a despesas militares no Afeganistão e no Iraque.Com o surto da crise financeira em 2008.Em 2017, o Congresso dos EUA aprovou a maior política de redução de impostos na história, e os impostos federais foram ainda mais reduzidos.Em 2020, a nova epidemia da coroa varreu o mundo.No final, os Estados Unidos continuaram a transportar ajuda militar para a Ucrânia e Israel, o que causou déficits chocantes de dívidas atuais.
Como todos sabemos, o limite superior da dívida é o "valor do cartão de crédito" autorizado pelo governo dos EUA a autorizar o governo dos EUA.
Âncora "Daily Show": Suponha que você tenha um cartão de crédito JP Morgan Chase Sapphire com um limite de 10.000 dólares americanos, você o usa para comprar sacolas Gucci e fazer cuidados a laser faciais.Então você descobre que estraga as coisas, porque precisa pagar pelos novos óculos da criança, porque seu professor estúpido disse que ele é difícil de ler na sala de aula. Caso contrário, sua cota de crédito, você será descoberto pelo seu marido.Porque você garantiu que ele deslize suas compras de cartão de crédito.Esta é basicamente a situação em que os Estados Unidos estão agora.
Depois que o "cartão de crédito" foi "explodido", o governo não pôde mais arrecadar fundos ao emitir títulos do governo.No entanto, para evitar inadimplência da dívida, o Congresso dos EUA teve que aumentar o "limite da dívida".
Em junho passado, o presidente dos EUA Biden assinou a "Lei de Responsabilidade Financeira de 2023" adotada pelo Congresso.Este é o 103º limite de dívida do Congresso dos EUA desde o final da Segunda Guerra Mundial.
Do ponto de vista da Fox News, os Estados Unidos não resolveram fundamentalmente o problema de "dívida fora de controle", mas só saltou de um poço para outro.
O Financial Times apontou que a maneira dos EUA de cortar o déficit fiscal é de código aberto para aumentar os impostos ou reduzir as despesas com mineração.
O Partido Republicano espera reduzir os déficits e não aumentar os impostos.O Partido Democrata tende a aumentar os impostos.
Aumentar impostos significa aumentar as despesas de bem -estar para agradar os eleitores do fundo para combater as aulas do meio e acima.
segredo para ganhar na loteria
O Partido Republicano amarrou os itens adicionais de "cortar orçamentos governamentais" nas negociações, o que equivale a controlar sacolas de dinheiro que "aumentam o gasto social".
Garbreis, professor de ciência política da Universidade da Universidade de Austin da Universidade de Texas: Se você é uma estratégia republicana, é fácil ver que (cortar gastos governamentais) é uma estratégia bem -sucedida.O presidente é democrata e o Senado está nas mãos do Partido Democrata.
O Washington Post apontou que o plano de dívida anterior dos republicanos deveria ser bastante reduzido a vários benefícios e despesas do governo, mas as despesas finais estavam longe do esquema.Os esforçados difíceis do Partido Republicano largaram o "pote" em McCarthy, então o presidente republicano do Partido Republicano, que alcançou um consenso em particular, e disse que estava "desperdiçando a vantagem da negociação" e "insultando o povo americano".No final, os gentis republicanos da Califórnia renunciaram.
segredo para ganhar na loteria
A polarização política e dois partidos continuaram a se intensificar, e a "onda de demissão" começou a impactar o Congresso dos EUA.
Âncora da National Broadcasting Corporation: Outro membro republicano renunciou e não estava disposto a deixar esse ambiente republicano tóxico.
"Congresso" notou que, no primeiro semestre deste ano, três membros federais foram embora e 45 membros declararam publicamente que iriam sair depois deste ano e não buscariam mais re -eleição.Comparado aos anos anteriores, o número de pessoas estabeleceu um registro histórico.
Vários membros de demissão disseram que, desde a dificuldade através da grande legislação até a luta trivial de dois partidos, os distúrbios funcionais gerais do Congresso são as principais razões para sua partida.
"Nos últimos 40 anos, muitos membros nunca tomaram a iniciativa de encerrar seu mandato com antecedência, e a profundidade da decepção no Congresso atingiu um nível sem precedentes".
No entanto, o Wall Street Journal também percebeu que, embora as duas partes rasguem as "despesas não defensivas" um do outro, eles deliberadamente ignoraram o crescente "gasto de defesa" dos EUA.
Da perspectiva do pesquisador sênior do Instituto de Pesquisa Independente de Auckland, Califórnia, em comparação com a dívida dos EUA rasgada, o "elefante na sala" é o mais preocupado.
Âncora da rede de televisão pública: Os Estados Unidos passaram por grandes mudanças nas políticas armadas da Ucrânia, especialmente o uso de armas fornecidas por Washington.
Nesta semana, de acordo com a rede de notícias de televisão a cabo dos EUA, o governo de Bayeng continuará a fornecer uma série de assistência militar no valor de cerca de US $ 150 milhões na Ucrânia.Isso inclui o "sistema de mísseis táticos do Exército" (ATACMS), que atualmente existe em enorme controvérsia.
O míssil pesa cerca de duas toneladas, com 4 metros de comprimento, e o alcance pode atingir 300 quilômetros.
A rede de televisão pública dos EUA acredita se a produção do "sistema de mísseis táticos do Exército" levará a uma maior expansão do conflito russo e da Ucrânia e causará preocupação.
O modelo de compra deste sistema de mísseis vem do preço de assinatura de Biden em abril deste anoFundos de ajuda no valor de US $ 61 bilhões.
Na opinião da Associated Press, diferentemente da ajuda americana anterior dos Estados Unidos, era apenas um "inventário claro" temporário. "Portões de inundação".
O principal líder do Partido do Senado, Shu Mo, também afirmou sem rodeios que o contrato de limite de dívida não restringirá a capacidade do Senado de aprovar o "Plano de Assistência à Defesa Nacional".
O principal líder do partido do Senado, Shu Mo: O limite superior da dívida não limitará os fundos suplementares de emergência da apropriação do Senado para garantir nossas capacidades militares.
Ao afirmar que a situação da Rússia e da Ucrânia não queria atualizar, estava constantemente derramando combustível;
O New York Times notou que, desde 2000, os Estados Unidos desenvolveram o hábito de pedir dinheiro emprestado.
O ex -secretário -general das Nações Unidas, Jeffrey Sax, professor de economia da Universidade de Columbia, apontou no artigo "A Guerra dos Estados Unidos e a crise da dívida nos Estados Unidos": em 2000, a dívida do governo federal dos EUA foi de US $ 3,5 trilhões, o que equivale à produção doméstica daquele ano.
Suponha que a proporção de dívida no governo federal dos EUA seja mantida em cerca de 35%do PIB, os números de dívida de hoje serão apenas cerca de US $ 9 trilhões.
Agora, esse número atinge US $ 3,473 trilhões.
Professor de Economia da Universidade de Columbia nos Estados Unidos: Desde o início do século XXI, estamos em guerra ininterrupta.Afeganistão, Iraque, Síria, Líbia e Iêmen agora envolveram o conflito russo -ukraine.Gastamos muito dinheiro, mas nenhum dos presidente nos disse que essas guerras deveriam ser tão importantes que devemos pagar impostos por isso.Eles são responsáveis apenas por empréstimos (emissão da dívida).Isso se tornou um fator -chave na ascensão da dívida dos EUA.Isso é uma questão de dois partidos, mas nem o Partido Republicano e Democrata querem falar sobre o "elefante na sala".
De acordo com os dados divulgados pela Fundação Peterson, no ano fiscal de 2023, as despesas militares dos EUA não foram apenas as primeiras no mundo, mas também mais despesas militares nos nove países que se seguiram.
Da perspectiva do site europeu de "diplomacia moderna", por trás da atitude de "guerra" dos Estados Unidos é um complexo militar.
Segundo o site, os Estados Unidos são o maior exportador de armas do mundo, representando mais de um terço das exportações globais de armas, e o complexo militar obtém enormes lucros com ele.O projeto de pesquisa de "custo de guerra" na Universidade Brown, nos Estados Unidos, mostra que, desde o início da guerra do Afeganistão em 2001, o Pentágono gastou 1,4 trilhão de dólares, dos quais um terço da metade fluiu para esses traficantes de armas.
Alguns benefícios podem ser reduzidos, mas diante de enormes interesses, alguns queijo não podem se mover, e os políticos que rasgam um com o outro são insatisfatórios.
segredo para ganhar na loteria
As despesas militares subindo como bolas de neve refletem as ambições dos Estados Unidos para controlar o mundo durante a guerra e também nos permitiram que a dívida dos EUA "Big Thunder" fizesse um som todas as vezes. em pessoas comuns.
Professor de Economia da Universidade de Columbia nos Estados Unidos: Nessas negociações de dívida, eles estão falando sobre como reduzir sua assistência ao grupo mais pobre deste país, enquanto continua a guerra para apoiar o complexo militar.
Do ponto de vista da mídia financeira dos EUA "Negócios Inside", a fim de reembolsar dívidas, os Estados Unidos podem mais uma vez abrir um modelo para a nota impressa.
Repórter "Business Inside" Mendan: O governo pode continuar a imprimir dinheiro para pagar todas as dívidas, o que soa como uma escolha simples, mas na verdade é uma escolha muito terrível.Se aumentarmos a quantidade de fornecimento de moeda, causará problemas com a oferta e a demanda, o que depreciará e causará inflação.Isso pode diminuir a riqueza e o poder de compra de pessoas comuns como você e eu.
No contexto da atual eleição dos EUA, Gomez, professor da Wharton Business School nos Estados Unidos, alertou que, se o presidente recém -eleito nos Estados Unidos anunciar uma série de altos custos, a carga da dívida dos EUA pode causar o mercado financeiro global ser turbulento no próximo ano.
"A ameaça de uma espiral da dívida dos EUA excede em muito suas fronteiras nacionais. A crise da dívida dos EUA aumentou o custo dos empréstimos globais e a inflação exacerbada, fazendo com que bilhões de pessoas paguem o preço das políticas econômicas dos EUA".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com