roleta na bet365 ✨ Estudo na Nova Zelândia, não apenas olhe para a direção da imigração

2025-05-14 12:15:38丨【roleta na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta na bet365】

Recentemente, o Departamento do Governo da Nova Zelândia divulgou o briefing de educação internacional da Nova Zelândia de janeiro a agosto de 2014.O relatório mostra que o número de estudantes internacionais na Nova Zelândia mostrou uma tendência de crescimento em 2014, após dois declínios de 2011 a 2013.De janeiro a agosto de 2014, os estudantes internacionais da Nova Zelândia aumentaram em 10093 em comparação com o mesmo período em 2013, com uma taxa de crescimento de 12%.Entre eles, estudantes internacionais da China aumentaram 12%e a Índia aumentou 60%.

Entende -se que, nos últimos anos, os estudantes chineses que estudam na Nova Zelândia continuaram a subir e mostraram uma tendência de crescimento contínua em todas as etapas, como escolas primárias e secundárias, universidades etc. A China também se tornou o maior mercado de clientes para Educação Internacional na Nova Zelândia.

Nos últimos dois anos, o governo da Nova Zelândia também introduziu muitas novas políticas favoráveis ​​para promover o desenvolvimento do mercado internacional de estudo no exterior.Então, qual é a situação atual dos estudantes chineses que estudam na Nova Zelândia?Quais aspectos dos estudantes chineses favoreceram a Nova Zelândia para estudar na Nova Zelândia? roleta na bet365

De acordo com o recém -divulgado "International Education Briefing", divulgado pelo governo da Nova Zelândia, de janeiro a agosto de 2014, os estudantes chineses aumentaram 12%(aumentaram 2978) em relação ao mesmo período do ano passado, e quase todos eles aumentaram os alunos Eles são relativamente grandes, cerca de 1153 pessoas, um aumento de 14%ano -em um ano.

A política de imigração é solta e as mensalidades são baratas

"Atualmente, o crescimento incremental de estudantes chineses para estudar em escolas de ensino médio e escolas preparatórias". A Nova Zelândia era porque a política de imigração da Nova Zelândia estava relativamente solta."As mensalidades gerais e as despesas de vida são de cerca de 100.000 por ano. Os alunos também podem compartilhar parte de suas taxas através do trabalho".

Embora existam mais de 8 outros países para estudar no exterior, existem apenas 8 universidades, mas a qualidade da educação da Nova Zelândia ainda é alta.Zhang Feng, gerente de mercado do New Australian Product Center do Kai Tak Education Group, disse que, de acordo com o ranking da Universidade Mundial de 2014, cerca de 60%das universidades da Nova Zelândia classificaram entre os 500 melhores do mundo, dos quais a Universidade de Auckland pode estar entre os 100 melhores.

A UNESCO realizou testes abrangentes de capacidade em alunos do ensino fundamental e médio em 30 países, e a Nova Zelândia pode ser classificada entre os cinco primeiros do mundo."O Instituto de Tecnologia da Nova Zelândia também é bem -vindo por estudantes e pais. Baixas taxas de matrícula, currículo prático, conexão muito estreita com empresas e muitas oportunidades de prática são as vantagens dessas faculdades". Brindal, depois de obter o diploma universitário correspondente ao obter um visto de trabalho, você pode continuar estudando a graduação no futuro.

Você pode obter um mestrado no ano mais curto

Nos últimos dois anos, além de aumentar a promoção da educação na Nova Zelândia, o governo da Nova Zelândia também introduziu uma série de políticas de estudo no exterior para atrair estudantes internacionais.Por exemplo, no final de 2013, o Departamento de Imigração da Nova Zelândia estabeleceu um sistema que ajudou os estudantes internacionais a concluir o pedido de visto on -line por meio da transformação técnica; 25 escolas de ensino médio, escolas preparatórias, universidades e outras universidades; a 1,5 anos.

Zhang Feng disse que, no passado, a Nova Zelândia atribuía grande importância ao mestrado em pesquisa e tinha requisitos mais altos para o nível acadêmico e os antecedentes acadêmicos da solicitação de estudantes.No ano passado, a Universidade de Auckland, Universidade Messi, etc., estabeleceu um mestrado em ensino, foco na prática e emprego, e o limite de aplicação é relativamente relaxado."Agora existem muitos cursos preparatórios que optam por ir a um curso de mestrado do tipo palestra ou mestrado. Depois de se formar em uma graduação local, alguns estudantes não encontraram um emprego com um visto de trabalho aberto dentro de um ano. Para um mestrado No ensino, você também pode obter um ano de visto de trabalho aberto após a formatura.

Estudo em um ano estudando em um ano pode trabalhar com tempo completo durante as férias

A partir do ano passado, estudantes internacionais que matricularam mais de um ano da Universidade da Nova Zelândia foram estendidos de 15 horas a 20 horas por semana e podem trabalhar com tempo completo durante as férias.Depois de se formar em um estudante de graduação, ele pode continuar trabalhando livremente na Nova Zelândia e médicos na Nova Zelândia sem ser restrito pelo tempo.Wang Lan apontou que a política de trabalho relativamente frouxa da Nova Zelândia no exterior foi o impacto mais antigo nos estudantes indianos."No passado, os pais da China disseram que seus filhos estavam voltando nas férias de verão. Muitos estudantes internacionais não estão voltando agora, mas optam por trabalhar na Nova Zelândia".

Wu Zheng (pseudônimo) foi para a Universidade Messi para estudar em negócios em 2009.Ele disse que foi originalmente considerado que as propinas eram baixas e era melhor imigrar."As universidades da Nova Zelândia têm requisitos mais altos para sua capacidade de auto -estudo. Os estudantes chineses vão para a universidade, especialmente os estudantes de pós -graduação ou precisam se preparar para o trabalho duro e aceitar desafios com diferentes modelos de ensino doméstico".

-Poard Ponto de vista

A Nova Zelândia permite que as crianças aprendam a aprender ativamente

● Sr. Feng, atualmente a criança está estudando na 12ª série na Escola Secundária de Wellington, na Nova Zelândia

Meu filho escolheu ir à Nova Zelândia para estudar na Nova Zelândia no segundo ano do ensino médio.No entanto, depois que a criança foi estudar no Reino Unido, ele gradualmente teve a idéia de estudar no exterior. Eles foram revisados ​​em torno do exame de admissão da faculdade.

Antes, queríamos que ele fosse ao Canadá para estudar, porque tínhamos parentes por lá, mas depois que meus pais foram para o Canadá, descobri que havia muitos chineses lá, e meu filho não queria ir para lá por parentes.E uma desvantagem para os Estados Unidos é que as escolas de ensino médio são desiguais, e eu não sei o que é bom.Mais tarde, consideramos a Nova Zelândia porque as escolas houve qualidade relativamente alta e não havia muito mal. o Reino Unido.O principal é que as crianças também estão dispostas a ir. roleta na bet365

Depois que a criança chegou à Nova Zelândia, ele estudou a escola de idiomas por um mês e rapidamente se fundiu.Depois de ir para o ensino médio, ele sentiu os desafios em todos os aspectos, mas seu estudo e vida ainda estavam muito felizes.Nas escolas de ensino médio, ele era mais resistente às atividades da União dos Estudantes, mas em uma escola na Nova Zelândia, participou ativamente das atividades da União dos Estudantes e se tornou o presidente da União dos Estudantes.Eu acho que ele se tornou muito ativo depois de ir para a Nova Zelândia para estudar.Obviamente, ele só enfrentará algumas dificuldades e desafios no futuro.

-E sugestão de especialistas

● Muitos estudantes chineses querem imigrar para estudar na Nova Zelândia, para que escolham alguns cursos de imigrantes.No entanto, sugiro que os alunos optem não apenas para olhar para a direção da imigração, mas também escolha de acordo com seus hobbies e habilidades e depois escolher escolas de acordo com o desenvolvimento profissional.Não pense nos principais que são fáceis de ler e pense em salário alto após a formatura.Se você tem a coragem de desafiar os cursos altamente difíceis, ainda precisa se preparar mais cedo. roleta na bet365

- Wang Lan, diretor de negócios do novo Departamento Australiano de New Oriental Overseas Australia

● Haverá alguns cursos de escassez no sistema de imigração da Nova Zelândia.No entanto, a Nova Zelândia não é como alguns países que só podem ser imigrados pela escassez de leitura.Em geral, a dificuldade dos imigrantes é relativamente baixa.Além disso, após a graduação, os estudantes chineses não precisam encontrar um emprego em Auckland.

—— Zhang Feng, gerente de mercado do Qide Education Group Um novo centro de produtos

(Repórter Kong Yue)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta na bet365