Em 27 de janeiro de 2015, Michael-Juliusrenz, o novo gerente geral da divisão de vendas da Faw-Volkswagen Audi, apareceu em Pequim, trazendo o primeiro show da China.Ele acabou de assumir o cargo em 1º de janeiro deste ano, e o nome chinês "Siming" era justo para "pensar em amanhã".
No último 2014, a FAW-VOLKSWAGEN Audi continuou a manter uma posição de liderança no mercado de carros de luxo, com uma participação de mercado de 34%.Como líder em carros de luxo chinês, a Audi não se limita mais a pensar amanhã, mas está avançando.
O repórter "Daily Economic News" soube que a Audi definindo a meta de crescimento elástico deste ano, espera -se que o aumento seja de 10%a 15%.De acordo com este cálculo, este ano as vendas da Audi na China excederão 630.000 unidades.
"O objetivo de crescimento elástico de So So -chamado é ajustar de maneira flexível de acordo com a situação do mercado de carros de luxo. Depois que o mercado de carros de luxo se expande, a possibilidade de ajustar a meta de vendas na Audi é muito alta". o repórter de notícias econômicas diárias.
No entanto, 2014 é um ano em que o mercado de carros de luxo chinês foi acelerado.
Nesse sentido, alguns vendedores disseram aos repórteres que Ren Siming entendeu a lucratividade do revendedor.A GE Shuwen, vice-gerente geral executiva da Divisão de Vendas da FAW-Volkswagen Audi, também enfatizou que fortalecerá o relacionamento "simbiótico" entre o OEM e o revendedor. ano.
Acelere o atraso offline do produto
"Nos últimos anos, o preço do modelo de mercado geral caiu cerca de 100.000 yuan". Preços e produtos são inevitáveis.
Em 27 de janeiro, a versão doméstica da A3 dos modelos de hatchback e sedan produzidos por A3 equipados com energia 1.8T foram lançados oficialmente.Anteriormente, os modelos domésticos da A3 estavam equipados apenas com motores 1.4T. Depois que os novos modelos domésticos foram lançados, a família A3 realizou modelos de vendas domésticas de 1,4T e 1.8T e 2.0T continuaram a importar modelos de vendas.
robin hood shifting riches slot
O repórter "Daily Economic News" descobriu que a Audi também planeja lançar uma versão breve do modelo A3 para estender ainda mais o grupo de consumidores para baixo.
robin hood shifting riches slot
Em termos de concorrentes, o mesmo layout do produto também está se acelerando.Em 2014, a BMW X1 vendeu um total de 46.600 unidades, um aumento de 103,2%ano -no ano e se tornou uma singularidade nas vendas da BMW.Além disso, a série BMW 2 entrou no mercado.Profundamente cavando o potencial de mercado também é o foco estratégico da BMW em 2015. Do ponto de partida da série BMW 2, a BMW aprofundará a atratividade para os jovens consumidores.
Da mesma forma, uma classe também é o foco da Mercedes -Benz.Antes, Li Hongpeng, vice -presidente executivo sênior da Pequim Mercedes -Benz Sales Service Co., Ltd., disse que a China se tornará o maior mercado da Mercedes -Benz em 2015.Juntamente com os dois carros compactos de Mercedes -Benz GLA e CLA em Pequim Benz, eles estão equipados com motores domésticos de 1.6T e 2.0T.
A classe Audi A acelerará o avanço em 2015."A3 é o foco do trabalho. Devido ao espaço limitado para mercados incrementais no mercado de segmento de nível B e C, a maior parte do crescimento das vendas vem do carro da classe A". No futuro, o mercado de carros de classe A será um crescimento de alta velocidade da Audi.
Os dados da Associação Nacional de Passageiros de Carros -Carros mostram que, em 2014, a A3 doméstica vendeu um total de 320.000 unidades.Em 2015, a A3 realizará a tarefa de vendas de cerca de 70.000 Audi, a maioria dos quais é concluída por modelos domésticos.Vale ressaltar que o A3 aumentou de mais de 70%do carro de bicicleta nos estágios iniciais da listagem e gradualmente se transformou em sedãs, o que será mais óbvio para o aumento das vendas.
No mercado de carros de classe A, outro modelo estratégico da Audi é o Q3.Os dados mostram que, em 2014, o terceiro trimestre vendeu 87.300 unidades, um aumento de 128,2%ano -em ano e uma participação de mercado de 53%, um aumento de 15 pontos percentuais ano -em ano.Em 2015, o plano de vendas deste modelo é próximo de 100.000 unidades.
Além disso, a Audi também planeja lançar o modelo 1.8T do A6L para o mercado chinês, cobrindo uma área em branco entre A4L e A6L através das vantagens de preços."Em 2015, a Audi passará pelo produto para explorá -lo, desenvolver grupos de consumidores jovens e cultivar profundamente o mercado para se tornarem os meios mais importantes".
De fato, a juventude e o produto da A6L a jusante alcançaram resultados inicialmente.Os dados mostram que a proporção de consumidores nos consumidores pós -80 nos usuários de A6L é próxima de 40%.No ano passado, as vendas da A6L no mercado chinês atingiram 166.500 unidades, um aumento de 12,4% -em um ano. A BMW 5 Series Li e A6L ainda ficam ainda.
O mercado de carros de luxo chinês ainda tem potencial
Em 2014, a Audi continuou a otimizar a estrutura do produto para manter um crescimento estável.Entre eles, no mercado de carros de classe B baseados em A4L e Q5, foram vendidos um total de 242.000 unidades, representando 42%das vendas da Audi na China.Segundo relatos, em 2015, o lado da Audi aproveitará o mercado de segmentos para garantir a participação de mercado através da introdução dos modelos de extensão e segmento.
Ao contrário do ritmo "lento" da FAW-VOLKSWAGEN, a manutenção da participação de mercado do período de expansão do mercado de carros de luxo é urgente para o Audi Face.
Em 2014, a Audi vendeu 575.100 unidades na China, um aumento de 17,73%no ano -ano.
"Atualmente, os carros de luxo representam cerca de 9%no mercado de automóveis chineses, e o número de mercados maduros como a Europa atingiu 20%". O mercado de carros de luxo ainda tem um grande potencial.
"No momento em que meus Rissses, visitei 35 revendedores em 4 cidades". Mercado.
robin hood shifting riches slot
Um revendedor da Audi Brand disse aos repórteres que, durante a visita, Ren Siming aprendeu sobre o problema de lucro encontrado pelos revendedores da Audi.Embora se reconheça que os carros de luxo da China estão na era da Micro -Profit, Ren Siming ainda está negociando com a sede alemã para negociar várias políticas de apoio a revendedores.Ele disse aos investidores que, para fazer planos de longo prazo, afetados pela macroeconomia e outros fatores, os revendedores de carros de luxo entraram na era da micro -lucro.
Antes do vice -presidente da Audi Co., Ltd. (Audi AG), Ren Siming era responsável pelo Audi no mercado europeu antes de ser responsável pelo mercado chinês.
"Os executivos do vice -presidente da Audi AG foram responsáveis pelos negócios chineses, mostrando a atenção da Audi ao mercado chinês e também significa que a Audi começou no ajuste estratégico da China".
O repórter "Daily Economic News" foi informado de que, em 2015, a Audi terá 6 novos modelos, 8 modelos modificados e 6 carros de extensão, incluindo Audi TT e New Q7 e quase 30 produtos.Diante de uma linha de produtos tão grande, o estabelecimento de um sistema de marketing mais sólido em 2015 tornou -se uma tarefa importante para Ren Siming.
Além disso, independentemente do ajuste da taxa de ações em andamento da FAW-VOLKSWAGEN, ou de uma nova estrutura de vendas da Audi que está prestes a surgir, a alta atenção de Yinggolstal ao mercado chinês pode ser descrito como sem precedentes.Do vice -presidente global a Ren Siming, que é a pessoa encarregada do mercado chinês, também se transformará do pensamento de Audi amanhã em ação.(Repórter Liu Xu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com