revista sobre poker ✔ Por que a maioria dos museus corporativos está fria: a exposição tediosa é nova

2025-05-10 02:20:06丨【revista sobre poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【revista sobre poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【revista sobre poker】

Museu de Vinho do Museu de Vinho de Pequim Erguotou

Em 2016, a turnê de verão do Museu da Enterprise de Pequim foi lançada recentemente.A abertura insuficiente, a falta de profissionais e o envelhecimento dos métodos de exibição tornaram -se as principais razões para o museu corporativo "aplaudir".

De acordo com as estatísticas da Associação Cultural da Expo Enterprise de Pequim, atualmente existem 49 museus corporativos em Pequim.Como o Tongrentang Group, o Quanjide Group, o China Unicom Beijing Branch, Grupo de Água Municipal, a Beijing Banknote Printing Company, todos têm seus próprios museus.Comparado ao museu abrangente, o Museu de Empresas é mais focado, a maioria dos quais é explicada sobre o conhecimento e a história da indústria. revista sobre poker

Um repórter do Pequim diariamente visitou mais de uma dúzia de museus corporativos nos últimos dias e descobriu que, exceto para museus individuais, verificou -se que a maioria dos museus corporativos era rara pela manhã.Embora existam muitos "bebês" no novo pavilhão do Museu de Artes e Artesanato de Pequim, localizado no centro esportivo olímpico, existem muito poucos visitantes.Quando o repórter da juventude de Pequim viu diariamente que a exibição aqui é baseada principalmente nas obras físicas e de pintura. , e existem muitas relíquias culturais de primeira classe.Embora o valor das relíquias culturais seja alto, apenas alguns turistas correram por mais de uma hora.A equipe parecia estar acostumada a isso.Localizado no Inno -laosheng Shengsheng Intangible Cultural Heritage Exhibition Hall, localizado em Qianmen Dasai, um repórter do Pequim Daily foi duas vezes para visitar pessoas que não encontraram a visita.No Museu Cloisonne, mais de uma hora, um repórter do Pequim diariamente viu apenas quatro ou cinco visitantes. revista sobre poker

Declaração corporativa revista sobre poker

As empresas estão tentando recrutar "resgatar o mercado" revista sobre poker

Em relação à operação sombria da maioria dos museus corporativos, os repórteres do Pequim Daily aprenderam na pesquisa que esses museus corporativos têm diferentes atitudes.

A primeira atitude é "morrer" para a competição.Segundo relatos, o investimento e as operações de muitos museus são bolsos auto -proclamados, e alguns investiram milhões ou até dezenas de milhões, mas a maioria deles adota uma visita gratuita ou coleta ingressos de baixo custo, o que não é suficiente para apoiar o operação de todo o museu.A pessoa encarregada de um museu de negócios disse: "A competição entre empresas se desenvolveu através da competição de um único produto no estágio inicial para uma concorrência mais profunda, como a força cultural. Embora o museu auto -construído seja uma" compensação seca ", mas Em vista do Museu da Enterprise é a empresa, a melhor interpretação da cultura só pode ser "morta"

A segunda atitude é encontrar uma maneira de reconstruir ou expandir, com o objetivo de alterar o status quo para atrair mais público."Somente tentando deixar mais cidadãos entrarmos, podemos alcançar a intenção original de construir um museu corporativo".Em resposta à abertura social inadequada, o Museu da Companhia Bancária de Pequim está começando a cérebros.

Ao mesmo tempo, muitos museus corporativos estão abrindo o modo de atualização de "segunda geração".Incluindo o Museu de Artes e Artesanato de Pequim será transferido para o novo museu em setembro deste ano, e a área do novo museu será expandida de centenas de metros quadrados para milhares de metros quadrados.O Museu de ônibus de Pequim e o salão de exposições da Companhia de Reparo de Automóveis de Pequim estão sendo realocados e reconstruídos.Quanto ao objetivo de expansão e reconstrução, o repórter do Pequim diariamente aprendeu que existem duas razões: primeiro, em termos de conteúdo de exibição, aumentará a intensidade da popularização e interação científica e atrairá mais pessoas; área e transporte mais conveniente.Como o Hall de Exposições de Pequim, as empresas de reparo de automóveis, acabou sendo o principal conteúdo da empresa de reparo de automóveis.

A pessoa encarregada da Associação Cultural da Expo da Enterprise de Pequim também disse que está tentando instar vários museus corporativos a se abrirem para a sociedade para a sociedade.

investigação

Reservando o público "Block" tedioso

Por que muitos museus da empresa Menke Roma?Um repórter do Pequim diariamente descobriu que os tediosos procedimentos de reserva para visitar são um motivo importante.O repórter do Pequing diariamente notou que 24 prometeram abrir ao público, e o restante está apenas recebendo grupos.Nestes 24 museus foram abertos ao público, os procedimentos de reserva são mais problemáticos.Por exemplo, o departamento de creme de filtro de Pequim precisa marcar uma consulta com dois dias de antecedência, e as férias serão fechadas nos feriados;"O resto do museu não está aberto no domingo e temos que marcar uma consulta, o que reduz bastante o desejo que vamos".

A exposição não tem novo público "alienar"

Durante a entrevista, um repórter da Pequing Daily descobriu que o Museu Enterprise raramente usava a projeção moderna, a animação e outros métodos de exibição. Para exposições, menos interação e menos interação. . revista sobre poker

Explique o público amador "afastar"

A falta de pessoal explicativo profissional é outro gargalo para o desenvolvimento da maioria dos museus corporativos.Dos 38 museus corporativos pesquisados ​​pelo Pequim diariamente, embora todos tenham dito que havia um pessoal explicativo profissional, eles realmente forneceram muito pouco nas exposições reais;Nesse sentido, as pessoas relevantes da Associação de Expos Culturais da Enterprise de Pequim sugeriram que, para fortalecer o profissionalismo do museu, a equipe de equipe de explicação voluntária deve ser resolvida.

Visão especializada revista sobre poker

O Museu de Empresas deve se tornar "especialistas do setor"

Kong Fanzhang, ex -diretor do Bureau Municipal de Relíquias Culturais de Pequim, acredita que, embora o Museu da Indústria seja responsável por um terço do número de museus, representa a tendência futura do desenvolvimento."Com o desenvolvimento da economia, cada setor pode ter um museu no futuro".A maioria dos museus corporativos se concentra no conhecimento em um determinado campo, e o público atraente é relativamente estreito.A alta popularidade também está relacionada à orientação do governo e da sociedade De tais museus aumentou muito.Além disso, se a localização geográfica é conveniente para atrair turistas.

Como aumentar a popularidade e a atração do Museu da Enterprise?Kong Fanzhang sugeriu que o Museu da Enterprise explore a história da indústria, rastrear até a forma inicial da indústria, transformar -se em uma importante fonte de conhecimento na indústria, estudar e mostrar os resultados da pesquisa do desenvolvimento de toda a indústria , em vez de simplesmente estabelecer utensílios, falando sobre a idade, Henan's em Henan, de Henan em Henan."O Museu da Indústria é um suplemento ao Museu Abrangente. O conteúdo da tela deve ser mais rico e profundo".

No método da exposição, não deve haver o mesmo, mas é necessário refletir as próprias características do setor."Por exemplo, o telefone e os museus de água não devem ser da mesma maneira de exibição. Cada museu deve ser exibido de acordo com suas próprias características. Ele pode ser referido, mas não é semelhante ao plágio.

Este grupo de documentos/repórter Xie Li Zhao Tingting

Repórter interno Daihua

Repórter de fotografia/jornal Hao Yan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
revista sobre poker