Serviço de notícias da China, 28 de julho. De acordo com o European Times, a versão espanhola da conta pública do WeChat "West Wen", em 26 de julho, horário local, o governo espanhol aprovou e aprovou a reforma da "lei humana estrangeira" O objetivo é promover a imigração de países estrangeiros no mercado de trabalho espanhol.A "lei humana estrangeira" simplifica as etapas do trabalho legal dos imigrantes estrangeiros na Espanha.
resultado quina 4839
O relatório citou notícias da mídia local. é em qualquer caso.A seguir, são apresentadas as três principais mudanças na reforma da "lei humana estrangeira".
resultado quina 4839
No novo "direito humano estrangeiro", os procedimentos relacionados à obra de imigrantes estrangeiros que mantêm estudantes.Os estudantes estrangeiros podem conduzir cursos relacionados que estão aprendendo, mas o tempo total de trabalho por semana não deve exceder 30 horas.Além disso, o novo "direito humano estrangeiro" cancelou as restrições à residência de estrangeiros e estudantes por três anos antes de solicitar a residência legítima do trabalho.
Novo modelo de tomar residência de raízes
A nova "lei humana estrangeira" alterou o pedido de causa raiz do trabalho e criou um novo modelo de aplicação de emprego, que permite que os imigrantes sem residência legal ingressem no treinamento de trabalho para obter a residência do trabalho.
Ao mesmo tempo, os imigrantes que não detinham status legal viviam na Espanha por três anos e a maneira de substituir a residência de enraizamento ainda existe.No entanto, nessa reforma, o contrato de trabalho necessário para dar imigração indefinidamente, não o contrato de trabalho anterior.Além disso, a ficha salarial no contrato de trabalho deve atingir a linha de salário mínimo.
A reforma também propôs um novo conceito de "root em treinamento", ou seja, uma permissão de residência de 12 meses foi concedida a estrangeiros que ficaram na Espanha por pelo menos dois anos, desde que precisassem receber treinamento de emprego padronizado.Esta reforma é inspirada na Alemanha.
As condições de aglomeração familiar são relaxadas
Na reforma do novo "direito humano estrangeiro", os imigrantes que permitem a reunião de família como famílias individuais e pessoas autônomas se envolvem em trabalho legal na Espanha.A nova reforma visa grupos desfavorecidos, como menores e pessoas com deficiência da família, o que relaxará a aplicação e o trabalho da residência da reunião de família.
O Ministério do Trabalho acredita que o emprego e o trabalho são uma parte muito importante da socioeconômica.No entanto, o mercado de trabalho espanhol é extremamente instável. .
resultado quina 4839
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com