Repórter Liu Hao
Promova a ansiedade da aparência, "avaliação" na assinatura da influência da influência do contrato ... Nos últimos anos, a publicidade na indústria da beleza médica pode ser vista em todos os lugares.Em 12 de dezembro, o Shanghai Market Supervision Bureau divulgou cinco atos ilegais comuns em publicidade de beleza médica e alertou a sociedade.
Promover a aparência de aparência
O Departamento de Supervisão do Mercado de Xangai apontou que algumas instituições de beleza médica criam deliberadamente a ansiedade de aparência na propaganda de publicidade e marketing e fazem correlação inadequada com fatores de avaliação negativos, como "baixa energia" e "preguiça", bem como o conteúdo da propagação de mulheres ou Mulheres discriminatórias
Se algumas instituições de cosméticos médicos promovem o desbaste de face, os consumidores de ridículo com caras grandes "uma tela não podem ser lançadas";Tais comportamentos violam o artigo 9 da Lei de Publicidade (7) itens (7) da lei de publicidade não devem "dificultar a ordem pública da sociedade ou violar a boa sociedade da sociedade", e o item (8) não deve "conter obsceno , pornografia, jogo, superstição, horror, violência o conteúdo do conteúdo.
Consumidores e médicos devem estabelecer uma perspectiva correta sobre consumo e consumo racional, abandonar o conceito de "aparência primeiro" e não ficar confundido com anúncios médicos ilegais e propaganda de marketing.É necessário estabelecer um conceito e aparência estética saudável, abandonar a ansiedade da aparência e estabelecer valores difíceis, confiantes e gentis.
A publicidade não é aprovada
Algumas instituições de cosméticos médicos divulgaram anúncios de cosméticos médicos sem precedentes. As disposições do Conteúdo de Publicidade devem ser revisadas pelos departamentos relevantes antes do comunicado.O Departamento de Supervisão de Mercado de Xangai enfatizou que a liberação de anúncios de beleza médica na Internet também deve obter o "Certificado de Revisão de Publicidade Médica" e publicá -lo de acordo com o conteúdo aprovado.
resultado mega sena 2087
Quando os consumidores veem anúncios de cosméticos médicos, eles devem prestar atenção em observar se o número de censura de publicidade médica está marcada.
Assinando um contrato "avaliação"
Em anúncios de cosméticos médicos, para destacar o efeito da cirurgia, alguns comerciantes usam pacientes com imagens pré -cirúrgicas e pós -operatórias para provar isso.Ao mesmo tempo, também existem algumas instituições médicas e estéticas para compartilhar a experiência médica assinando "celebridades da Internet" para compartilhar os sentimentos de beleza médica através de "notas de crescimento" e "avaliação da experiência" e enganar os consumidores.
Por exemplo, existe um anúncio de beleza médica para endossar o efeito de "Experience User Wording" e outros conteúdos. como nomes e imagens de outras associações e organizações sociais.
A "lei de publicidade" e "medidas administrativas para publicidade médica" proíbem claramente a prova de recomendação do uso de porta -vozes de publicidade e pacientes em anúncios de cosméticos médicos.O Departamento de Supervisão do Mercado de Xangai lembra que existem diferenças individualizadas em objetos cosméticos médicos, e há muitos fatores incertos no processo de cirurgia de beleza médica.Os "casos" chamados são principalmente casos bem -sucedidos selecionados pela organização.Os consumidores não devem confiar nessa "aparência" e aumentar sua vigilância e reconhecimento.
Proclamou "Taxa de sucesso de 100%"
Para tornar os anúncios de beleza médica mais atraentes, os comerciantes geralmente divulgam "seguros e confiáveis", "solução por vez" ou atraem a atenção dos consumidores com dados como "Taxa de sucesso de 100%".
Por exemplo, algumas instituições anunciam que "a cirurgia de lipoaspiração se tornou uma operação muito segura", que viola o artigo 16 (1) da Lei de Publicidade (1).Nos anúncios do aumento de mama de gordura autóloga, algumas instituições declararam que "a taxa de sobrevivência superior a 85%após a cirurgia" e "100%realismo", etc., violou o artigo 16 (2) da "Lei de Publicidade" (2) Regulamentos de taxa de cura ou eficiência ".
A beleza médica é um serviço médico.Os consumidores não devem confiar na "segurança 100%", "riscos zero" feitos por instituições de beleza médica em publicidade e promessas semelhantes a "deve ser eficaz" e "garantir a beleza".
resultado mega sena 2087
Liberação ilegal de anúncios médicos
Algumas instituições que não possuem qualificações de cosméticos médicos e até indivíduos declaram que podem fornecer projetos ou dicas de serviços estéticos médicos para fornecer efeitos cosméticos médicos por meio de publicidade e outros métodos de publicidade.
resultado mega sena 2087
例如 , 有 美容院 宣传 自体 自体 表 皮色素 细胞 移 植术… 治疗 治疗 非常 ”“ 分斑 分治 分治 …… 激光 祛斑 效果 非常 快 ”等 , 违反 了 《广告法》 第十七 条 条 除 医疗 、 药品 、 了 了 《广告法》 条 条 条 除 除 、 药品 、 Fora dos anúncios de dispositivos médicos, quaisquer outros anúncios são proibidos da função de tratamento da doença da doença e não pode usar termos médicos ou palavras que são facilmente confundidas com produtos e medicamentos e dispositivos médicos.
É relatado que qualquer unidade ou indivíduo, sem obter a "licença de prática de instituições médicas" e obter aprovação para conduzir o diagnóstico de beleza médica e os indivíduos com tratamento, não pode cumprir serviços de beleza médica sem autorização.Os consumidores não devem acreditar que qualquer anúncio de beleza médica e publicidade de marketing fabricados por qualquer instituição de beleza não médica ou vá a qualquer lugar que não seja instituições de cosméticos médicos, como salões de beleza, hotéis, edifícios comerciais e comunidades residenciais para receber serviços de cosméticos médicos.
resultado mega sena 2087
Os operadores de publicidade, os editores desenham, produzem, agência e publicar anúncios de beleza médica devem revisar estritamente os certificados de qualificação de anunciantes por seus revisores de publicidade, verifique o "Certificado de Revisão de Advertimento Médico", verifique o conteúdo da publicidade; disfarçar anúncios de beleza médica;
resultado mega sena 2087
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com