Serviço de Notícias da China, 25 de fevereiro (Song Yusheng) É bastante média sem alto valor e habilidades de canto, mas quer ser uma estrela e também estréia.Essa coisa aparentemente impossível aconteceu na China em 2016.
Recentemente, a indústria do entretenimento explodiu um vento de "estréia".No entanto, a "estréia" obviamente não é uma estrela no sentido tradicional.
Grupo de garotas do ensino médio Bozhou, de 5 membros, o grupo de amor de 4 membros do grupo de 4 membros da Shenyang, o grupo masculino de três pessoas de Xangai, Nice e outras combinações, fizeram sua estréia na Internet.Ontem, alguns meios de comunicação relataram que o Bureau de Fonte de Putrição de Guangzhou também lançou o Powergirls do grupo feminino e também lançou uma única MV "Tenjia Light".
resultado jogo do bicho 14h30
Em 2016, a indústria do entretenimento na China começou a partir da "estréia de todo o povo".
O método de "estréia" de não coincidir
Embora essas recentes combinações de estréia não sejam altas, suas habilidades de canto são médias, elas parecem "transeuntes -by", sua estréia realmente atraiu os espectadores de todo o povo.Muitos internautas também tiveram a idéia de "estréia" depois de Tucao, e muitas pessoas disseram no Weibo que "eu tenho que estrear com meu rosto".
No mercado de portfólio de ídolos domésticos, que ocupa o mainstream no Japão, Coréia do Sul, Hong Kong e Taiwan, esses grupos "fundamentais" do continente rapidamente se tornaram a "estrela" da atenção do público com a ajuda de internautas.Tomando o Sunshine Group como exemplo, eles anunciaram em 11 de fevereiro que fizeram sua estréia e lançaram o single "Sweet Test".
Esse método de rotina inconsistente de "estréia" realmente lhes chamou a atenção, mas muitas pessoas não as consideraram estrelas, e poucas pessoas expressaram seu apoio.
A votação divulgada pela mulher de Love Wings em seu Weibo parece ser bastante explicada.O voto investigou a atitude dos internautas no estilo recente do grupo de grupo, com 10.000 participantes.Entre eles, a opção de "oposição" foi de 88,5%dos votos.
A rota "Red Internet" atrás de "estreia"
De fato, a razão pela qual essas combinações receberam atenção são mais de internautas.Há um artigo apontado que, no processo, "as pessoas não escondem mais o desprezo de feias, ou" comuns "e" não auto -proclamadas ", mas evoluíram para um grande espeto e feio".
É o vômito de internautas que traz alta "popularidade" às combinações como sol, asas de amor e bom.Além disso, alguns vômitos de grande vominismo por auto -media Vomitantes ajudaram a popularidade dessas combinações.
resultado jogo do bicho 14h30
No dia 20, o editor - -in -Heief dos "quadrinhos Runaic" "Wang Nima" postou um vídeo da combinação no Weibo, que brincou que "essas pessoas estream apenas para emoticons".Posteriormente, o Weibo desencadeou mais de 10.000 comentários, mais de 30.000 pessoas encaminhadas e recebeu quase 50.000 curtidas.
Parece transeuntes -por vermelho por serem cuspir e gatilhos para assistir o povo inteiro.Esse método de "estréia" de "estréia" rotula essas combinações.
resultado jogo do bicho 14h30
De fato, podemos dizer que, ao mesmo tempo que essas combinações estão sob o disfarce de "estréia no ídolo", seguimos a linha "Red Net".
resultado jogo do bicho 14h30
A cultura de ídolos desconstruídos
A combinação de ídolos e "celebridades da Internet" parece ter pouco efeito em "celebridades da Internet", mas os ídolos realmente deixaram o "altar".No processo de cada vez mais secular e civilização, os ídolos que fizeram o público procurarem finalmente se tornaram um símbolo de consumo cultural de massa através da combinação de "celebridades da Internet".
Nesse sentido, alguns artigos apontam que a atual cultura de ídolos está sendo desconstruída.
Na combinação de sol, asas de amor e bom, o que vemos é que elas não têm obras ou apenas uma única, e rapidamente se tornam conhecidas "celebridades da rede", sendo cuspir.
O fenômeno do entretenimento trazido por ele faz com que a popularidade dos ídolos não confie mais em obras ou habilidades de canto, ou mesmo dependendo do valor nominal, mas depende da interação e vômito dos internautas.Na "estreia das pessoas" de hoje, parece mais importante obter a atenção dos "fãs" através da comunicação nas mídias sociais.
resultado jogo do bicho 14h30
De fato, esse tipo de "Red Net" também é menor que a lição.Quanto à irmã Feng, há Pang Mailang.A maioria deles era quente e forneceu às pessoas discussões, mas, em um piscar de olhos, elas seriam esquecidas pelo público e atribuídas à paz.
resultado jogo do bicho 14h30
Em relação à estréia do grupo, além do vômito de internautas, também há um ditado que é "sopa de galinha", pensando que "existe um sonho que todo mundo se foi".De fato, na indústria do entretenimento, que já é altamente altamente industrial, não há falta de sonhos, mas requer obras, operações especializadas e assim por diante.
No dia 20, um artigo intitulado "Você já viu Pang Mailang recentemente?"Esses "sapatos de skate" parecem não conseguir encontrar ... "na internet.No final do artigo, um repórter do Beijing News usou uma história como o fim, que se diz ser derivado do ensaio de Lu Xun.
"Você anda na rua. Uma pessoa cuspa a boca cuspida. Quando você olha lá, haverá uma ou duas pessoas que virão vê -la imediatamente, e então um grupo de pessoas verá. foi cuspir.
No entanto, a combinação do sol mostra o otimismo além das pessoas comuns.No dia 21, a combinação repositou um vídeo de "Nobel" foi ridicularizado pelos convidados em seu Weibo oficial e disse: "Não ria de nós, estou preocupado que você se desculpe conosco no futuro".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com