resultado dos jogos de hoje champions league ❤ O festival da primavera do ano das ovelhas aumenta a viagem em 10%

2025-05-15 21:18:48丨【resultado dos jogos de hoje champions league】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado dos jogos de hoje champions league】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado dos jogos de hoje champions league】

Os envelopes vermelhos eletrônicos do Festival da Primavera são constantemente, e um telefone celular pode jogar, beber, beber e brincar ... o festival da primavera do ano das ovelhas, o consumo de polegar é alavancado para empurrar um novo boom de consumo.Ao mesmo tempo, hotéis, cinema e outros lugares também foram alinhados, e o mercado de consumo tradicional também inaugurou "Abertura da porta".Muitos sinais mostram que o mercado do Festival da Primavera mostrou as características de "consumo de polegar", explosão de consumo espiritual e bens de consumo.

Envelopes vermelhos eletrônicos alavancam "consumo de polegar"

No quinto dia do ano novo, o Sr. Yan, um cidadão de Shenzhen, se reuniu com amigos para tocar em Happy Valley.Depois de chegar à área cênica, vi o WeChat oficial de Happy Valley lançado o evento Red Envelope.À noite, o Sr. Yan usou o grupo dos EUA com um total de 100 yuan há alguns dias para comprar alguns ingressos para amigos.

Os envelopes vermelhos eletrônicos esmagadores podem ser descritos como o "destaque" do feriado de Ano Novo Chinês. Usuários com comerciantes de marca.Devido à interação online e offline, o consumo comercial durante as férias aumentou e o "consumo de polegar" se tornou o método de consumo mais quente do Festival da Primavera das Ovelhas.

De acordo com dados sobre o WeChat, no dia do ano novo, o WeChat e as principais marcas foram lançadas em cupons de envelope vermelho, agitando a função. cidades.6 % dos comerciantes emitiram mais de 5 milhões de yuans e 30 % dos comerciantes emitiram mais de 1 milhão de yuans.Em termos de volume de cupons, mais de 10 milhões de yuans de cupons de presentes são fornecidos pelo JD.com, DIDI Taxi, comentários públicos e taxas de telefonia móvel.A quantidade de alguns vouchers de presente fornecidos pela Procter & Gamble e VIPShop excede 5 milhões de yuans, e alguns cupons de presentes fornecidos por Quunar, Jumei Youpin, nº 1, etc. também excedem 1 milhão de yuan.

Os envelopes vermelhos eletrônicos aproveitam as vendas on -line e offline.É relatado que, durante o Festival da Primavera, o Gome Online emitiu quase 1 bilhão de cupons em dinheiro envelopes. resultado dos jogos de hoje champions league

Li Yongzhuang, diretor da Universidade Central de Finanças e Economia da Universidade da Universidade Central de Finanças e Economia, acredita que o envelope eletrônico vermelho pode não ser capaz de formar uma escala de spray de consumo no curto prazo sobre o desenvolvimento de métodos de consumo de integração on -line e offline e hábitos de consumo, o que definitivamente estimulará o crescimento do consumo a longo prazo.

O consumo de Volkswagen se torna "tema principal" resultado dos jogos de hoje champions league

"No quarto dia do ano, o copo de vinho não foi suficiente. Eu não esperava que os negócios de Ano Novo fossem tão bons". Os hóspedes trouxeram mais vinhos, e não é incomum.

Os relatórios da Associação de Culinária da China mostram que, durante a semana de ouro do Festival da Primavera, o consumo per capita de catering popular ainda mantinha de 100 yuan a 150 yuan, basicamente o mesmo que o ano do cavalo. Pacotes que variam de 1.000 yuan a 4.000 yuan nos anos anteriores.

O mercado de presentes também está cheio de "caseiro".Recentemente, o repórter visitou vários grandes supermercados em Henan. 300 yuan.

O mercado de seus altos ends está frio e o preço é reduzido."O preço do Maotai feita caiu quase metade. No ano passado, uma garrafa ainda era mais de 2.000 yuan. Estava disponível para cerca de 1.000 yuan este ano". Maotai de uma loja física.

Os observadores do mercado disseram que, com o aumento da anticorrupção e a melhoria gradual do sistema de seguridade social, o crescimento do consumo de massa está acelerando a normalização do retorno.

O mercado cultural e de lazer deu início a "Abrindo a porta" resultado dos jogos de hoje champions league

O "consumo espiritual" do festival da primavera do ano das ovelhas também é popular.Com a popularização e melhoria de vários locais e instalações culturais e de lazer, atividades culturais e de lazer, como o Ano Novo Chinês e assistir filmes, estão se tornando o principal caminho para o consumo do festival da primavera.

Uma pesquisa de questionário conduzida pelo Shenzhen Cultural and Sports Bureau sobre a intenção dos cidadãos durante o Festival da Primavera Golden Week Show que 60,8 % dos cidadãos têm sua intenção de viajar durante a semana dourada do Festival da Primavera em 2015.

As informações da Administração Nacional de Turismo também mostram que, durante as férias da primavera, afetadas por fatores favoráveis, como a crescente taxa de câmbio e a conveniência do visto do RMB, o número de turistas de saída continuou a aumentar para 5,19 milhões, um aumento de cerca de 10 % Ano -o -ano;

O festival da primavera deste ano, os moradores favoreceram o turismo de gelo e neve e evitando o turismo frio.De acordo com dados da Administração Nacional de Turismo, quatro dias antes do festival, a província de Jilin recebeu 8,258 milhões de turistas, um aumento de 14,3%ano -em ano e alcançou receita de turismo de 5,65 bilhões de yuan, um aumento de 17,8%ano -em vez -Year; .

Além disso, os dados mostram que o número de turistas de saída do festival da primavera em 2015 excederá 10 % -em um ano. Muitos turistas optam por ir para a Austrália, Europa, Estados Unidos e outros fins de longa faixa.De acordo com os dados do "Sistema de Gerenciamento de Serviços de Turismo Nacional de Turismo" da Administração Nacional de Turismo, mostram que, de 16 a 21 de fevereiro, o número de equipes de turismo de saída é 6.621, e os turistas de saída são 14.3651 (excluindo turistas de Hong Kong, Macau e Taiwan) .De acordo com estatísticas de Hong Kong, Macau e Taiwan departamentos de entrada e saída, o continente foi para Hong Kong para Hong Kong três dias antes do feriado do festival da primavera e 329.100 turistas, e 230.600 turistas foram para Macau, representando 38,3%e 67,8%de O número total de pessoas nos dois lugares.

O mercado de filmes também é quente. e uma bilheteria cumulativa de 356 milhões de yuans.

Deng Yujun, professor da Escola de Gerenciamento Economia da Universidade Normal da China Meridional, acredita que, de acordo com a lei de Engel, quanto maior o nível de consumo, maior a proporção das despesas de consumo espiritual das pessoas em despesas totais. Mudar gradualmente do consumo de sobrevivência para o melhor consumo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado dos jogos de hoje champions league