resultado do jogo do bicho arapiraca al
Beijing News (repórter Zhang He) procurando a mesma compra do mesmo modelo já é o hábito de muitos públicos.Ao abrir o site de compras, você também verá as recomendações de "o mesmo ator em um certo drama".Quais itens que aparecem no episódio são mais populares entre o público?O repórter de notícias de Pequim não fez totalmente estatísticas sobre isso.
resultado do jogo do bicho arapiraca al
Os mesmos itens que atraíram a maior atenção do público são as categorias de roupas, o segundo lugar são os acessórios.Surpreendentemente, embora "o mesmo batom" tenha sido sempre um tópico quente de discussão sobre várias plataformas de beleza, a disposição do público de comprar o mesmo cosmético ocupa apenas o terceiro.
Plotagem -chave aciona o desejo de comprar
resultado do jogo do bicho arapiraca al
Pode ser visto a partir dos dados que o gatilho relacionado ao enredo do protagonista provavelmente causará o desejo do público de comprar.Por exemplo, o vídeo Youku terá uma configuração na interface de alguns episódios.
resultado do jogo do bicho arapiraca al
Por exemplo, o 11º episódio de "Sabendo se deve ser gordura verde, vermelha e fina", Ming Lan recebeu as canetas roxas do pequeno avô, e a doçura da trama subiu bruscamente.Dados relevantes mostram que, em 9 de janeiro, os três itens mais populares em "Know No" são os romances originais, queimadores de incenso e canetas roxas.
resultado do jogo do bicho arapiraca al
Entre eles, o queimador de incenso aparece no episódio 14.Nesse episódio, o mestre Sheng foi ferido pelas mulheres da família e ele deu um tapinha na mesa com raiva. Tabela.
Os usuários estão mais preocupados sobre se o preço é favorável
resultado do jogo do bicho arapiraca al
As notícias de Pequim investigaram aleatoriamente os usuários de 20 sites de vídeo. Weibo por um longo tempo.Alguns fãs também disseram que "é atraente usar o mesmo casaco com ídolos".E 90%dos usuários estão muito preocupados se o preço dos mesmos itens no site de compras conectado à plataforma de vídeo é acessível.Por exemplo, o preço oficial de Zihan em "Know No" é de 47,5 yuan, que é quase o mesmo que o preço dos sites de compras. E pelo menos deve ser um produto "carro -chefe" ".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com