O jornal (China Juventude Daily · Repórter on -line da Juventude Chinesa Wang Yijie Zhou Kai) 70 -Year -O cidadão de Xangai Hua Xiuzhen tem a energia de "Dead".Nos últimos dois anos, ela fez várias solicitações de divulgação de informações do governo com a Comissão de Saúde e Planejamento Familiar de Xangai, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Xangai e os tribunais distritais e do condado.
resultado da quina 5450
Em 3 de agosto, ela finalmente recebeu um julgamento vencedor do Tribunal Popular de Pudong New District, Xangai.O Tribunal julgou que o pedido de reconsideração administrativo feito pelo réu Comissão de Planejamento de Saúde e Família em Shanghai em 8 de abril de 2016 não aceitará a decisão e exige a Comissão de Planejamento Familiar e Municipal de Shanghai para fazer um processamento do pedido de reconsideração administrativa proposto pela proposta pela proposta pela proposta pela proposta pela proposta pela proposta pela proposta pela proposta pela Pedido de Reconsideração Administrativa proposta pela proposta por proposta pela Pedido de Reconsideração Administrativa proposta pela proposta por o autor dentro de 60 dias
A filha de Hua Xiuzhen, Tan, tinha 36 anos e era executiva corporativa.De acordo com Hua Xiuzhen, sua filha inoculou em 19 de novembro de 2014 para tomar uma reação anormal séria após uma vacina contra a cor de raiva de células duplas da Chengdu Kanghua Company.Atualmente, sua filha tem uma perda séria de memória e não pode ser restaurada em seu trabalho original.Em resposta a esse incidente, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças de Xangai emitiram duas cartas de diagnóstico, ambas acreditam que o início de Tan não tem nada a ver com vacina.
Mas Hua Xiuzhen não pensa assim.Ela disse à China Youth Daily · Repórter da Juventude da China que não tinha reconhecimento das informações relevantes da vacina que poderiam danificar o corpo humano. . Investigação.
"Como cidadão, tenho o direito de conhecer as informações relevantes sobre a resposta anormal da vacina". "E outros documentos administrativos deram as responsabilidades de informações regulares sobre os departamentos funcionais relevantes da Comissão de Planejamento da Saúde e Família e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças.
Portanto, através da aplicação da divulgação de informações do governo, ela pediu ao Centro de Controle de Doenças de Xangai para os "requisitos de diagnóstico de diagnóstico de Xangai" e aplicado à Comissão de Saúde e Planejamento Familiar Municipal de Xangai que "suspeita de resposta anormal da vacina e membros da família não puderam participar do The the Reunião de diagnóstico durante todo o processo "Documentos como documentos, dados relevantes das reações anormais da vacina contra a raiva de Xangai e dados relacionados à reação anormal da vacina contra a raiva no distrito de Yangpu, Xangai.Durante a aplicação dessas informações, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças de Xangai não responderam.
resultado da quina 5450
Para esse fim, ela apelou ao Tribunal Popular do distrito de Huangpu, Xangai, e o Tribunal não aceitou;
resultado da quina 5450
O repórter on -line da China Youth Daily · Juventude na China notou que o veredicto do Tribunal Popular do Novo Distrito de Xangai Pudong anulou a decisão da reconsideração administrativa anterior da Comissão de Saúde e Planejamento da Família de Xangai.Esta decisão afirma que a Hua Xiuzhen apresentou um pedido de reconsideração administrativa de acordo com a lei da divulgação de informações do governo, de acordo com a lei. Reconsideração estipulada na Lei de Reconsideração Administrativa.
resultado da quina 5450
No Tribunal, a Comissão de Saúde e Planejamento da Família do Réu Shanghai declarou que, embora o Centro de Controle e Prevenção de Doenças de Xangai tenha sido autorizado por leis e regulamentos, nem todos os comportamentos foram autorizados por leis e regulamentos.
resultado da quina 5450
Nesse sentido, o Tribunal Popular do Pudong New District, Xangai, acredita que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças de Xangai pertencem à organização com as funções de gerenciar assuntos públicos autorizados por leis e regulamentos. Pode solicitar reconsideração administrativa com a Comissão de Saúde e Planejamento Familiar Municipal de Xangai do governo da população local.O Tribunal Popular de Pudong New District, em Xangai, acredita que o réu não aceita a decisão de decidir evidências principais insuficientes e aplicar erros legais.Portanto, o julgamento acima é feito.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com