O governo dos EUA "Shake the Pote" nem mesmo "compra" mesmo a mídia ocidental
O presidente dos EUA, Trump, anunciou recentemente que havia suspenso pago à Organização Mundial da Saúde.Ele acusou a Organização Mundial da Saúde de não compartilhar as informações epidêmicas em tempo hábil e não forneceu proposta oportuna de prevenção epidêmica, o que levou à disseminação da epidemia global.Não apenas as pessoas do mundo, mesmo a mídia ocidental não "compra" esse discurso.
O New York Times apontou que Trump estava tentando "passar" o fogo da artilharia que ele não havia sido criticado à epidemia de quem."Pesquisas recentes mostram que a maioria dos americanos não concorda com as medidas de Trump para epidemias. Então, na terça -feira, Trump ordenou uma suspensão de pago ao quem tentar transferir contradições".
A Reuters relatou que, à medida que o número de mortes no mundo aumentou, Trump suspendeu a taxa paga -of -e -On -Meeting para quem era geralmente condenado por especialistas em medicina e saúde e pela comunidade internacional.
O secretário de Estado dos EUA, Pompeo, ao lado do lado e do endosso do comportamento de "retiro" de Trump.Em uma entrevista à Fox News no dia 15, ele acusou quem de "amarrar" a China para esconder a epidemia.
Em contradição, desde os primeiros dias da epidemia, Trump elogiou as medidas da OMS e da China em público em público e disse que estava se comunicando de perto.O vice -presidente dos EUA, Pence, disse em entrevista à CNBC TV em 7 de fevereiro: "A China adotou uma abordagem muito aberta e transparente ao lidar com a nova pneumonia da Crown.
resultado da loteria americana de ontem
(Post de Trump em 31 de janeiro: está trabalhando de perto com a China e outros países para controlar a epidemia. Atualmente, apenas 5 pessoas nos Estados Unidos estão infectados e tudo é melhorado e recuperado.)
(Trump 25 de fevereiro Pós -tradução: O controle epidemia da nova Crown Pneumonia nos Estados Unidos é muito bom. Estamos nos comunicando com outros países relacionados e organizações internacionais. Smart.
Muitas mídias convencionais no mundo também adotam a forma de uma linha do tempo para resolver várias observações "face" sofisticadas desde a nova pneumonia da coroa de Trump.Por exemplo, um relatório da British Broadcasting Corporation mostra como a gravidade do vírus de Trump foi desaparecida desde o início, superestimando a preparação dos Estados Unidos para isso, e o vírus se espalhou bruscamente devido à sua ignorância e resposta fraca.
De elogios, a seriedade da OMS e da China, a severidade da epidemia de atacar, caluniar e desacreditar e tenta evitar a responsabilidade.
O Washington Post escreveu recentemente "os raios epidêmicos da situação dos Estados Unidos para empurrar e disfunção", e o artigo apontou que o governo Trump recebeu um aviso formal da nova epidemia da coroa da China no início de 3 de janeiro.Em alguns dias, a Agência de Inteligência dos EUA continuou a lembrar a seriedade do surto de Trump, e um dos avisos apareceu no boletim diário do presidente.
No entanto, de Trump reconheceu que a epidemia não era uma ameaça distante ou a influenza no controle, mas a força fatal que poderia derrotar o sistema de defesa dos EUA e devorar milhares de vidas do povo americano, levou 70 dias para passar 70 dias
De acordo com a New Crown Pneumonia Epidemic Statistics divulgada pela Universidade Johns Hopkins no dia 15, houve mais de 2 milhões de casos no mundo, dos quais o número de infecções nos Estados Unidos excede 600.000.No estado de Nova York, onde a epidemia é a mais grave, um total de mais de 200.000 pessoas foi diagnosticado e mais de 10.000 mortes.
No início dos primeiros dias da epidemia, muitos funcionários do governo dos EUA reconheceram a seriedade do problema.O senador democrata Chris Murphy postou no Twitter em 5 de fevereiro e disse: "Acabei de deixar a conferência de imprensa do governo sobre a nova pneumonia da coroa. Ele chegou ao resultado final: eles não levaram a nova pneumonia da coroa deve ser levada a sério".
Murphy disse que os Estados Unidos estavam em uma crise não porque a China não fez, nem por causa da OMS, mas por causa do que o presidente Trump fez.
resultado da loteria americana de ontem
O Washington Post apontou que o desenvolvimento da situação não deveria ser o caso.Os Estados Unidos têm mais especialistas, recursos, arquivamento e experiência de prevenção e controle epidêmicos, mas os resultados são mais vulneráveis do que muitos países diante do vírus.É como a tragédia de "911" encenou novamente: aviso para enviar repetidamente, incluindo a doação do nível mais alto do governo, mas o presidente se transformou em deserto até que o vírus fosse reto.
No entanto, as "acusações" do governo dos EUA e da mídia ainda estão encenadas.Recentemente, algumas mídias ouviram o título: "A China escondeu o número real de novas mortes na coroa? O número de celular da China diminuiu em 21 milhões", o que é ainda mais absurdo.
resultado da loteria americana de ontem
Um relatório de boatos da Associated Press apontou que a diminuição dos usuários de telefones celulares chineses não está relacionada ao número de mortes da epidemia, mas está relacionada à própria epidemia.
resultado da loteria americana de ontem
Enfrentando a situação severa da disseminação global da epidemia, a China, que ainda está recuperando sua vitalidade, compartilhou o compartilhamento altruísta do mundo da experiência anti -epidemia e forneceu um grande número de suprimentos de assistência.Quando o caminhão de contêineres com o logotipo do New England Patriot foi inaugurado para Nova York, o New York Post contribuiu com a primeira versão: "Algumas palavras que pensamos nunca dizer -obrigado, a equipe do Patriot".
O caminhão está cheio de 300.000 máscaras N95, da China.
A imagem mostra a primeira página do New York Post em 4 de abril.
As acusações e distorções mútuas não podem resolver a situação epidêmica global atual.(Autor: Ma Yan, Jiang Yuzheng)
resultado da loteria americana de ontem
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com