O serviço de notícias da China Hangzhou, 24 de outubro (repórter de trainee Chen Lisha), o grande drama de escala do Huace, "Tycoon Legendary" foi selecionado como o festival de TV de Cannes de 2016 e obteve as qualificações para exibição oficial; As transações de exportação on -line também estão aumentando ...
Nos últimos anos, o comércio de serviços culturais de Zhejiang se desenvolveu bem e continuou a manter um crescimento de alta velocidade no terceiro trimestre deste ano.
De acordo com os dados mais recentes do Departamento de Comércio da Provincial de Zhejiang, de janeiro a setembro deste ano, a importação total e a exportação de serviços culturais na província de Zhejiang atingiu 2,566 bilhões de yuan (o mesmo abaixo), com uma exportação de 810 milhões de yuans, um um ano O aumento de 198,67%ano -no ano.
NACIONAL STRATÉGIA CINTO WANG Comércio de Serviço Cultural
Por que o comércio cultural de Zhejiang se desenvolveu rapidamente nos últimos anos?Pelo motivo, a pessoa encarregada do Departamento de Comércio da Provincial de Zhejiang disse em uma entrevista com repórteres que, da perspectiva do meio ambiente, seja "sonho chinês" ou "auto -confiança cultural", esses conceitos que o país tem Mencionado nos últimos anos, criou a cultura que atribui importância à cultura a atmosfera da melhoria do poder suave, Zhejiang também respondeu ativamente: "As empresas de Zhejiang são muito sensíveis, elas o farão quando perceberem".
Na estratégia nacional que promove o papel do comércio de serviços culturais, a estratégia de "cinto e estrada" é um tópico importante que não é ignorado.
Os dados são a melhor prova.De janeiro a setembro deste ano, o comércio de serviços culturais de Zhejiang em países ao longo do "cinto e estrada" aumentou e exportou para 227 milhões de yuans exportados para os países ao longo do "cinto e estrada", representando 30,51%do total de exportações de cultura Serviços em Zhejiang; .
Pode -se observar que os mercados ao longo do "cinto e estrada" subiram para o segundo maior mercado de exportação cultural do mundo na província de Zhejiang, exceto os Estados Unidos.
"Ainda há muito espaço para o desenvolvimento no futuro". cultura, tem um alto grau de ajuste e reconhecimento.
quina resultado de quarta feira
Além disso, em setembro deste ano, a importação e exportação de serviços culturais em setembro deste ano atingiram 410 milhões de yuans, estabelecendo o maior registro histórico, que foi inseparável na convocação da cúpula do G20 Hangzhou e da "estratégia global de crescimento comercial do The the Vinte grupos "e outra economia exterior em Zhejiang. Dongfeng.
quina resultado de quarta feira
Os benefícios trazidos pela estratégia nacional e pela cúpula do G20 Hangzhou trouxeram o desenvolvimento do desenvolvimento do comércio de serviços culturais de Zhejiang, e seu desenvolvimento levou à transformação e atualização do comércio exterior de Zhejiang.
"Quanto maior a proporção do comércio de serviços em todo o comércio exterior, mais rápido o ajuste da estrutura do comércio exterior, maior a grau e mais rápida a transformação e a atualização". Ao promover Zhejiang de províncias de comércio exterior a fortes províncias de comércio exterior.
"Armazene Little ER" promove ativamente sua eficácia
Anteriormente, entre as principais empresas de exportação cultural nacional de 2015-2016 selecionadas pelo Ministério do Comércio e pelo Departamento de Propaganda Central, 25 empresas na província de Zhejiang foram selecionadas e 6 novas empresas foram adicionadas
Além do papel de promoção do meio ambiente, a pessoa responsável acredita que, por trás do desenvolvimento do comércio de serviços culturais em Zhejiang, como "Shop Primary Two", os esforços do governo não devem ser ignorados. Importância e implementou seriamente os requisitos das opiniões.
quina resultado de quarta feira
Do design de nível superior até a implementação específica, Zhejiang está comprometido com a construção de sujeitos de exportação e melhora o nível de empresas culturais para sair com "Internet +" e aumentar seus esforços para cultivar mais lote da principal exportação cultural líder Empresas (Cross -Border E -Company Companies).
Nos últimos anos, Zhejiang cultivou inicialmente uma série de empresas de comércio eletrônico cultural, como Huace Film and Television, Meisheng Culture e Painting Capital para promover a construção de plataformas de negociação de comércio eletrônico cruzado O Departamento de Comércio da Provincial de Zhejiang emitiu uma nova "" as medidas de gerenciamento dos principais projetos de exportação cultural provincial de Zhejiang, e recentemente identificou um grupo de empresas e projetos importantes nas exportações culturais provinciais de Zhejiang em 2015-2016.
quina resultado de quarta feira
Impulsionada por essa promoção, de janeiro a setembro deste ano, a proporção de produtos e serviços culturais negociados na linha internacional da Internet da província de Zhejiang foi responsável por quase 40%. Jogos on -line, a literatura on -line funciona.
Entre eles, os serviços de leitura da Internet, os serviços de educação da Internet e os serviços acadêmicos da Internet da Zhejiang University Press formaram uma certa influência no mercado internacional, com uma faixa anual de exportação de 30%. Economia de celebridades da Internet ", as transações de exportação on -line também aumentaram dia a dia.
Vale ressaltar que Zhejiang continuou a fazer um bom trabalho de formular e cultivar padrões da base de exportação cultural em Hangzhou, Ningbo, Jinhua e outros lugares, enquanto promove o trabalho de cidades piloto de comércio cultural em Hangzhou, Shaoxing e outros lugares.
Portanto, em Zhejiang, o papel principal das cidades piloto de comércio de serviços culturais está se tornando cada vez mais aparecendo.
Com base na criação de uma cidade de demonstração do comércio de serviços culturais, Shaoxing, Zhejiang, lançou ainda o "plano de ação de três anos para o desenvolvimento do comércio de serviços culturais de Shaoxing". Yuan, representando 26,49% da proporção da província de Zhejiang, ficou em segundo lugar na província de Zhejiang.
quina resultado de quarta feira
De janeiro a setembro deste ano, as exportações do comércio de serviços culturais em Ningbo City, em Zhejiang, atingiram 223 milhões de yuan, representando 29,94%da província de Zhejiang, um aumento de 0,9 pontos percentuais durante o ano -de janeiro a setembro, serviços culturais, de 0,9 pontos percentuais ano -ano -de janeiro a setembro, cultura As exportações em Jinhua, Huzhou, Lishui e outros lugares em Zhejiang também foram diferentes.
Otimização da estrutura do produto para acelerar para o mar
Após anos de acumulação, a otimização da estrutura do produto de exportação também alcançou gradualmente.De janeiro a setembro deste ano, as exportações de serviços culturais e criativos e cinematográficos e de televisão com alta tecnologia e alto valor agregado atingiram 610 milhões de yuan, representando 74,53%da exportação total de produtos de serviço cultural na província de Zhejiang, atingindo mais de que dois termos.Os produtos e serviços culturais e criativos de alta tecnologia da província de Zhejiang, que são baseados na tecnologia AR e 3D, estão vendendo bem nos Estados Unidos, Europa, América Latina e outros lugares.
O grande drama do Huace Film, "Legend Tycoon", foi selecionado no Festival de TV em Cannes em 2016 e obteve as qualificações para a exibição oficial (a primeira vez na série de TV chinesa).
No terceiro trimestre, exportações em áreas sensíveis, como serviços de imprensa e publicação e serviços de transmissão de informações culturais na província de Zhejiang, desenvolveram um crescimento positivo pela primeira vez, atingindo 67,24 milhões de yuan e 11,42 milhões de yuan, respectivamente, com uma taxa de crescimento de 120,04% , que mostra que a comunidade internacional possui o valor cultural e os produtos dos produtos culturais e chineses na comunidade internacional.
O aumento do reconhecimento no exterior é complementar com a plataforma cultural e comercial abrangente e comercial de Zhejiang.
Nos últimos anos, o comércio cultural estrangeiro promoveu as fusões multinacionais globais e as aquisições de empresas culturais na província de Zhejiang.Em 2013, a Huace Film and Television adquiriu a NextEnterterentwontworld Company na Coréia do Sul em 2013. Após o maior investimento em empresas chinesas na indústria de cinema e televisão coreana, foi então cooperado nos Estados Unidos (cooperado com a Sony, 20th Century Fox), O Reino Unido (cooperou com a maior estação de televisão comercial da ITV), Taiwan (com o CITIC, a cooperação televisiva da China) e outros lugares estabeleceram escritórios (ou agências de marketing), e o protótipo de empresas transfronteiriças aparece.
A Huayi Brothers investiu US $ 130 milhões em 2013. Após o New Huayi Brothers (EUA) Co., Ltd., The New Huayi Brothers (EUA) Co., Ltd. Adquiriu a GDC Technology Co., Ltd. por US $ 127 milhões no The the Cayman Islands, e estabeleceu uma empresa de filial;
A Zhejiang Painting Capital Culture and Creative Co., Ltd. investiu 2 milhões de dólares nos Estados Unidos e montou o primeiro Centro de Comércio de Direitos Autorais do Projeto de Artesanato no exterior na província de Zhejiang; Publishing Union Group Tokyo Co., Ltd. No Japão ... ... Em 2015, a província de Zhejiang também adicionou projetos culturais no exterior de investimento.
Em 2016, o Zhejiang United Publishing Group abriu o terceiro Centro Cultural e Comercial do Zhejiang no exterior na Rússia, depois de Nova York e Taiwan, EUA.O centro usa uma livraria de cadeia física Livraria-Sangsboku como transportadora para estabelecer uma plataforma de negociação no exterior abrangente que integra produtos e serviços culturais Zhejiang.
quina resultado de quarta feira
Além de vender livros chineses e russos, a plataforma também coopera com instituições locais para criar e abrir produtos culturais, como o departamento de cinema e televisão "Belt and Road" e "Hua Tea Station · China Ballad Hall" Também o primeiro chinês primeiro na Rússia na Rússia estabeleceu uma instituição cultural e comercial.(sobre)
quina resultado de quarta feira
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com