A Agência de Notícias da China, Pequim, 11 de março (repórter do repórter Liu Changzhong) aprendeu com a Administração Nacional de Indústria e Comércio no dia 11 de que, quando os consumidores podem proteger seus direitos ou funcionários devido aos danos aos direitos legais devido à compra, usando bens ou recebimento Serviços, eles podem defender seus direitos ou servidores.
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Para proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores, a Administração do Estado para a indústria e o comércio da China emitiu "melhorando a opinião do primeiro sistema de questionamento e remuneração para o primeiro questionamento e compensação do link do consumidor" no mesmo dia, Enfatizando que o operador que se recusou a cumprir a responsabilidade da primeira pergunta foi baseado na Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor, "a Lei da Qualidade do Produto e as" medidas para a punição dos direitos e interesses do consumidor "e outras leis e regulamentos devem ser tratados com ;
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Yang Hongcan, diretor do Departamento de Proteção de Direitos do Consumidor da Administração Estadual de Indústria e Comércio, disse em entrevista a um repórter que o ponto principal do primeiro sistema de questionamento do operador é que o operador do link do consumidor deve cumprir a responsabilidade do Primeira pessoa responsável na proteção dos direitos do consumidor de acordo com a lei.
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Ele enfatizou que, se os consumidores compram mercadorias ou aceitarem serviços através da plataforma de negociação on -line, eles poderão solicitar diretamente compensação de vendedores ou serviços e não devem se esforçar entre os operadores.
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Ele disse que o primeiro sistema de interrogatório e compensação do operador é de dois sistemas diferentes. Os funcionários;
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É relatado que este regulamento será implementado hoje.(sobre)
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