Analistas disseram que o uso de negócios de não -óleo maiores e mais fortes como direção da reforma, é também a prática das empresas internacionais de varejo de petróleo.
■ Nosso repórter Li Chunlian
Ontem, um repórter da "Securities Daily" aprendeu com a CNPC que os negócios de não -óleo em toda a Petrochina estavam em pleno andamento. % ano -o -ano.
De fato, desde este ano, os negócios de não -óleo de Petrochina continuam a se expandir.
Entende -se que a Petrochina cooperou com a Tencent e o Tmall para lançar uma nova plataforma de serviço para "Internet+Energy".Além disso, também coopera com empresas como empresas de alimentos e UnionPay para expandir negócios não -petróleo.
Porque as contradições que o mercado de petróleo bruto fornece demais está indisponível a curto prazo, os baixos preços do petróleo existirão por um longo tempo.Para a petrochina, a situação que está ficando está ficando maior e a transformação é iminente.
quina os 20 ultimos resultados
Analistas disseram que ambos os barris de petróleo estão mudando gradualmente dos vendedores de petróleo tradicionais para prestadores de serviços abrangentes para tornar os negócios não -petróleo maiores e mais fortes como a direção da reforma.
Negócios não -peões estão constantemente expandindo
O repórter "Securities Daily" aprendeu com a China Petroleum que, nos primeiros 11 meses deste ano, a empresa de vendas Chongqing alcançou receita não petrolífera de 353 milhões de yuan, um aumento de 60,2%do ano -em um ano;
As vendas não de petróleo foram a fraqueza da empresa de vendas da Chongqing.
No início deste ano, os chefes do Departamento de Organização de Vendas de Chongqing, Escritório de Engenharia e Filiais não -combustíveis conduzidos em investigações no local, combinados com a situação real de cada posto de gasolina e renovaram 21 postos de gasolina.Atualmente, as vendas da Chongqing estão promovendo ativamente o segundo lote de 102 planos de abertura da loja de conveniência para abrir um plano de abertura da loja, exigindo novos postos de gasolina para promover a construção de lojas de conveniência simultaneamente para obter abertura não estimulativa do petróleo.
De fato, desde este ano, a Petrochina começou a expandir negócios não -petróleo.
Alguns dias atrás, o Grupo Petrochina alcançou uma cooperação com a filial da UnionPay Business Jiangsu para colocar todo o terminal de auto -serviço do povo nas tomadas de postos de gasolina Petrochina.
Entende -se que essa cooperação cobre 13 cidades na província de Jiangsu, com um total de mais de 400 terminais de auto -serviço K390.Os postos de gasolina da petrochina podem realizar uma série de outras funções de pagamento das fezes, como recarga de conta de telefone celular, pagamento de cartão de crédito, pagamento de multas de trânsito, pagamento de energia hidrelétrica e gasolina, transferência de bancos cruzados, pagamento de banda larga, etc.
No início deste ano, a PetroChina cooperou com Tencent para abrir o cartão WeChat Recarga WeChat, usando o sistema de cartões de reabastecimento de Petrochina Kunlun para irradiar mais de 20.000 postos de gasolina em todo o país.
No início de agosto, o primeiro lote de postos de gasolina inteligente em Petrochina desembarcou na Hebei Sales Company, e a Revolução do Marketing de postos de gasolina também começou.Entende -se que na área de serviço abrangente do posto de gasolina inteligente, uma área de consumidor offline, área de serviço de fast food e área de experiência on -line.
Posteriormente, a TMall e a Petrochina Hunan Sales Company anunciaram em conjunto que as duas partes integrarão recursos e lançarão oficialmente uma nova plataforma de serviço para "Internet+Energy".
Em 12 de outubro, a Garga Food assinou um acordo de cooperação estratégica com a Petrochina Hunan Sales Company.De acordo com o contrato, a Petrochina Hunan Sales Company apoiará totalmente as vendas de alimentos e subsidiárias Garga e holdings nas lojas de conveniência Petrochina Hunan;
quina os 20 ultimos resultados
Alguns analistas de corretagem disseram ao The Securities Daily Reporter que, para a Petrochina, o que é difícil de retornar, também é mais fácil implementar a reforma do posto de gasolina e, ao mesmo tempo, também pode acompanhar o boom "Internet+".
quina os 20 ultimos resultados
Baixos preços do petróleo a se transformar em prestadores de serviços abrangentes
Sob a forte pressão dos baixos preços do petróleo, a situação da petrochina está piorando.Como os baixos preços do petróleo continuarão no próximo período de tempo.Isso também forçou a Petrochina a acelerar a reforma e a transformação.
quina os 20 ultimos resultados
Entende -se que em 2007, de acordo com o desenvolvimento dos negócios domésticos refinados de petróleo, a Petrochina seguiu a lei do desenvolvimento do setor de varejo do petróleo internacional e iniciou negócios não -petróleo.Nos últimos 8 anos, a loja de conveniência da Petrochina aumentou de 2974 para mais de 16.000 A receita da loja atingiu 627.000 yuan e o lucro médio anual aumentou 42%.
Os dados mostram que, nos três primeiros trimestres deste ano, 6.562 lojas de conveniência otimizaram em todo o processo de petrochina, com uma renda média não petróleo e um crescimento de lucro bruto de mais de 40%.
A PetroChina Sales Company explorou ativamente o modelo de cooperação do setor de varejo de petróleo e do setor de consumidores em rápida evolução.Os negócios de não -óleo estão se tornando um fator importante para melhorar a função de serviço dos postos de gasolina.
Além disso, o uso abrangente do distrito comercial de postos de gasolina, clientes, recursos de terra e rede para abrir 53 serviços de pagamento convenientes, os clientes mudam gradualmente do consumo de impulso para o consumo de destino e o consumo habitual. Plataforma de serviço para a estação "Renjie · Life".
Os analistas acima também disseram que ambos os barris de petróleo estão mudando gradualmente dos vendedores tradicionais de petróleo para prestadores abrangentes de serviços para tornar os negócios não -petróleo maiores e mais fortes como a direção da reforma, que também é a prática das empresas internacionais de varejo de petróleo.
quina os 20 ultimos resultados
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com