Jinghua Times (repórter Lu Gaojian) desde 26 de outubro deste ano, o Instituto de Ciência e Gerenciamento de Ciência e Tecnologia de Pequim, localizado em Shahe, distrito de Changping, foi forçado a suspender aulas devido a disputas na administração escolar.O Escritório de Educação Privada da Comissão de Educação Municipal declarou que a pessoa encarregada da escola foi entrevistada para retomar as aulas o mais rápido possível.
Entende -se que a escola é uma escola de alta vocacional civil completa que reconhece as qualificações de qualificações acadêmicas e matrículas para todo o país.Ontem de manhã, muitas salas de aula da Escola de Administração estavam trancadas e nenhum aluno teve aula.
Li, o Departamento do Departamento de Economia Internacional e Comércio da Escola, disse que passou no exame de admissão da faculdade em 2014. Na manhã de 26 de outubro deste ano, a aula de repente parou as aulas. A escola parou as aulas.
De acordo com a escola, Sr. Song, ela não veio à escola para a aula porque a escola a devia por meio de um ano de salário, cerca de 30.000 yuan.Existem mais de 30 professores na mesma situação que ela: "O salário de todos não é pago, o que mais posso fazer".
A música do professor admite que há disputas entre a administração da escola.Além disso, a escola também se estabeleceu em instituições de educação infantil, universidades médicas, instituições de treinamento de segurança etc., afetando suas palestras anteriores.
De acordo com a pessoa encarregada da escola, Jiang disse em todas as conferências da faculdade que era a resolução do Conselho de Administração para evitar o cargo de presidente de seu filho, Sr. Yi e o representante legal O campus e o campus de Shahebei foram vendidos um após o outro, trazendo enormes perdas para a faculdade.
Jiang disse que, além de Yi sofrer de infarto cerebral em novembro de 2013, ele não podia cuidar de si mesma e não conseguiu mais cumprir o cargo de presidente.
"Yi está ocupando ilegalmente a faculdade. Eles não estão administrando educação, mas transformando a escola em suas ferramentas de pesca em dinheiro" é seu filho Yi Yi.Jiang disse que nunca pensou em vender escolas, mas considerando o que os alunos da escola deveriam fazer, e o salário do professor não pôde ser pago.
quina giga sena
De acordo com a carta pública da Escola de Economia e Gerenciamento, "aprendemos no Tribunal Popular do Distrito Haidiano que Yi e seu filho e seus atrás -as cenas murmuraram conluio com os credores e faculdades de leilão".Muitos professores e alunos confirmaram esta declaração.
Ontem, o repórter tentou entrar em contato com o Sr. Yi muitas vezes.
Depois que os estudantes foram suspensos, eles encontraram o escritório da reunião e visitas da Comissão de Educação Municipal.O repórter ouviu de uma gravação fornecida pelos alunos de que a equipe responsável por cartas e visitas disse que a escola é uma boa escola particular desde o seu estabelecimento em 1985.A ocorrência da suspensão dos alunos é causada por disputas entre a administração da escola.
O membro da equipe disse que, por ser uma faculdade particular, foi gerenciada pelo Conselho de Administração, e seu departamento de educação só era responsável pela orientação comercial.
quina giga sena
Ontem, o repórter ligou para o Escritório de Educação Privada da Comissão de Educação Municipal.(A pedido dos entrevistados, exceto Jiang e Yi no artigo são todos pseudônimos)
quina giga sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com