Chinanews.com Hangzhou, 22 de janeiro.No dia 21, quase 200 funcionários de 42 agências provinciais na província de Zhejiang e nas cartas e chamadas provinciais, municipais, municipais (municipais, distritos) e departamento de chamadas se tornaram o primeiro aluno do país a ser um "curso administrativo de treinamento em treinadores de inteligência artificial".Eles receberão treinamento sistêmico de cientistas de inteligência artificial e técnicos do Grupo de Experiência de Clientes do Alibaba (Ali CCO).Depois de receber uma avaliação unificada, eles se tornarão oficialmente o primeiro lote de "treinadores de inteligência artificial do governo" no país.
"Coopere com o Alibaba para promover consultoria unificada de assuntos governamentais e reclamações e relatórios de construção de aplicativos inteligentes e treinamento de talentos. Anexe a importância ao desenvolvimento tecnológico inteligente da plataforma unificada e preste mais atenção à construção de uma plataforma unificada.
O treinador de inteligência artificial é uma ocupação emergente que tem sido amplamente utilizada com a IA (inteligência artificial, ou seja, inteligência artificial) nos últimos anos. Vendas para seres humanos.Por trás do familiar elfo TMall, assistente de voz novato, Ali Xiaomi e outros produtos inteligentes, existem treinadores de inteligência artificial.
O "Mestre de Treinamento de Inteligência Artificial do Governo" é uma tentativa inovadora das cartas provinciais de Zhejiang e CHEGONHA DE CHAMADOS E ALI.
Desde 22 de novembro de 2018, a função de aplicação inteligente da IA do governo da província de Zhejiang e o Alibaba atualizou a função de aplicativo Smart "Zheli".Os robôs inteligentes de inteligência artificial inteligentes podem aprender dados de maneira inteligente, como listas de energia, diretrizes de serviço e outras cidades da base de conhecimento de Big Data Center da província, e formar as bases de conhecimento de assuntos gerais do governo da província e as bases de conhecimento personalizadas do governo local.
No entanto, a base de conhecimento do governo precisa ser continuamente melhorada e atualizada de tempos em tempos.
Entende -se que o primeiro lote de cursos de treinamento de "Treinamento de Inteligência Artificial de Assuntos Governamentais", na província de Zhejiang, foi ministrado pelos técnicos da espinha dorsal da divisão de serviços inteligentes da Ali CCO.O conteúdo do treinamento inclui não apenas o conhecimento básico da tecnologia de IA, como perguntas e perguntas e respostas inteligentes e algoritmos de distribuição inteligentes, design de processos de interação de voz, mas também cursos personalizados, como soluções inteligentes do governo e gerenciamento de operações de conhecimento do governo para esse treinamento.
Ele Xiaoli é a equipe da linha de frente das cartas e chamadas de Luzhou.Após várias operações, o maior sentimento de Xiaoli é que a eficiência do trabalho é alta.Nos assuntos do governo "Zheli Office", a ordem de serviço solicitada no sistema no sistema, aguardando a duração da resposta de cerca de 2,55 dias; ser feito e isso pode ser feito.
Desta vez, a participação formal no treinamento de treinadores de inteligência artificial, ele Xiaoli também tinha uma expectativa maior: "Eu não esperava que a tecnologia de inteligência artificial que soasse alto antes tenha uma conexão direta com meu trabalho até que eu tentei nos dois últimos dois meses. Depois de usar a plataforma unificada. "
quina esportiva
Treinando e formando a equipe nacional de treinamento em inteligência artificial no país, permitindo que a equipe da linha de frente domine a entrada do conhecimento básico, a revisão, a análise de dados e o gerenciamento de operações na aplicação da tecnologia de IA
quina esportiva
Focando na reforma de "Running no máximo" e na transformação digital do governo, a província de Alibaba e Zhejiang têm uma cooperação longa e prolongada em "Internet+Government Affairs".Como um dos principais carrons da reforma "em execução uma vez" e a transformação digital do governo, incluindo as "queixas e relatórios de consulta do governo, 12345 linhas diretas e outras funções, a divisão de serviços inteligentes da Ali CCO participou do fornecimento de desenvolvimento básico e suporte técnico Essência
quina esportiva
"Estamos entrando na era da economia digital inteligente, dados, tecnologia, inteligência e sendo transformando de maneira abrangente nossos modelos de negócios, infraestrutura, vida e serviço do governo". Os serviços são passivos no pensamento tradicional de muitas pessoas e no fim , Torne -se uma competitividade central -acreditamos firmemente que, no novo ambiente de negócios, que pode fazer um bom trabalho de experiência no serviço, vencerá o futuro.
A ALI CCO está comprometida em aprimorar a experiência de atendimento ao cliente com a tecnologia de inteligência artificial mais avançada.Hoje, a cooperação entre a Tecnologia de Serviços Smart Ali e o governo e as empresas está gradualmente aprofundando, e a integração de tecnologia e serviços acelerou a entrada no caminho rápido.(Zhao Xiaoyan)
quina esportiva
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com