Em 28 de setembro, Luo Huauo e sua esposa, 40 anos, se mudaram para o Distrito de Dapu, Xinshi, Baiyun, para abrir um restaurante no andar de baixo.
quina do dia
Luo Huaguo e sua esposa, Miss Li, são de Chongqing.No final de setembro, eles encerraram os negócios na vila de Tangxi, no distrito de Baiyun.Por conveniência, eles alugaram um quarto no andar de cima para morar.Em 28 de setembro, o casal se mudou para a casa de aluguel.Miss Li disse a repórteres que, depois de se mover, estava cansado por um dia inteiro, ela finalmente resolveu a cama."Ele só entrou, e eu ouvi um bate, e ele caiu diretamente".
quina do dia
Estranhamente, a mudança de vazamento da sala após o vazamento não desempenhou um papel."Eu me apressei ao encontrar o portão elétrico, mas não encontrei. Mais tarde, um sujeito que passava desligou o portão elétrico na escada. Foram quatro ou cinco minutos naquele momento".
Naquela noite, Miss Li ligou para a polícia e esperou que a ambulância chegasse, e foi confirmado que Luo Huaguo morreu; para enviá -lo para a funerária.
Ontem à tarde, o repórter chegou ao local do incidente.Além disso, o portão elétrico da sala foi puxado para baixo e a vela está acesa.A casa de aluguel é uma casa particular na vila da cidade, com algumas camadas e cerca de 4 famílias.O repórter viu na casa de aluguel que o banheiro e a cozinha estavam apenas quatro ou cinco metros quadrados.O aquecedor de água usado na sala parece relativamente novo, e o chuveiro ainda é colocado no chão, e há chinelos deixados por Luo Huauo ao lado dele.Às 15:50, as duas irmãs de Luo Huaguo pegaram o chuveiro para dizer aos repórteres que a cena incrível aconteceu quando o incidente passou na noite passada, e o chuveiro ainda foi acusado, e as duas irmãs foram gritadas por eletricidade.O repórter notou que eles não chocaram quando entraram em contato com a cabeça do chuveiro, mas quando entraram em contato com o cano de água de metal do chuveiro, chocou a eletricidade. fechado.
quina do dia
Miss Li disse que o proprietário nunca apareceu desde que o evento foi emitido.Às 15h de ontem, o proprietário finalmente apareceu sob a coordenação da polícia.Segundo o proprietário, o edifício foi alugado há muitos anos e nunca teve incidentes semelhantes antes."Em 20 de setembro, pedi aos eletricistas regulares que instalassem novos medidores e interruptores de vazamento e detectei que não havia problemas".A polícia disse que os motivos específicos para vazamento de energia precisam ser investigados mais.(Repórter Qin Song)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com