Notícias da China News Service Sichuan 30 de abril (Wang Haotian Zhang Lang) no dia 29, no condado de Xuanhan, na cidade de Dazhou, o canteiro de obras do túnel Shijialiang, as quatro primeiras seções padrão da estação de seção Kangyu na Sexta Bureau da China Railway, foi enorme. O carro de três arrastões acenou para o "braço de ferro", posicionado, ocular, remédios e artilharia e avançou de maneira ordenada ... com a notificação de agendamento no local, o túnel mais longo do túnel do Seção padrão -O final de importação do túnel Shijialiang foi a escavação excedeu 1.000 metros. 22, e o departamento de projeto fez outro avanço.
quina concurso 5731
O túnel shijialiang é um túnel único e de duas linhas com um comprimento total de 11908 metros e uma profundidade de enterro máxima de 190 metros
quina concurso 5731
Como ponto de partida desta seção, uma vez que a construção dos "deslizamentos de terra de saída do túnel, as rochas severas caindo na caverna, o risco de risco do período de construção e o risco de lama lamacenta" em face do "túnel Seção de saída da seção de saída do túnel, entrada da caverna, risco do período de construção, risco do período de construção exploração geológica, nível de risco de avaliação e medidas de segurança para proteger.Durante o processo de construção, juntamente com especialistas, resolve problemas técnicos, estabelece uma equipe de medição de monitoramento e avanço da equipe de previsão geológica para melhorar continuamente a segurança da construção.O Departamento de Projeto implementa com eficiência os requisitos de "implementação em profundidade de novos conceitos de desenvolvimento e cria uma construção de alta qualidade do trilho de alta velocidade XIYU".
quina concurso 5731
Durante a construção, o departamento de projeto aumentou a aplicação da construção inteligente em todos os aspectos da construção do túnel.O departamento do projeto adota uma série de novos tipos de roupas de trabalho e unidades de proprietários, como "" Três pulverizar dois arranhões e um macarrão varrendo "" Everbright Gong Seven Line Walls "," Posicionamento de posicionamento do posicionamento do tubo puro "," forro e defesa vazios "E outras técnicas de construção resolveram o problema.
A construção do túnel tem medo de suavidade ou dureza. Speed Rail Informatization Plataformas de gerenciamento inteligente usando o Centro de Gerenciamento e Controle de Informações, varredura laser tridimensional e tecnologia de informação ferroviária de alta velocidade.Além disso, o crescimento do túnel está enfrentando um problema de ventilação.A equipe do projeto adicionou vários fãs locais para garantir o efeito de ventilação, o que melhora bastante o ambiente operacional na caverna.Ao mesmo tempo, o projeto fornece uma garantia para o estabelecimento de um buraco horizontal e várias construções para a construção da construção do túnel, conforme programado.
quina concurso 5731
Ao mesmo tempo, para garantir a segurança e a qualidade do projeto, o departamento de projeto implementou estritamente a "construção padronizada de túneis" durante a construção e adotou medidas como "Treinamento de pessoal e avaliação de qualificação", "Proteção de jateamento de túneis "," Sistema de monitoramento de túneis "," estabelecimento de grupos de emergência "e outras medidas para garantir a cena para garantir a cena. Segurança na construção.Ao mesmo tempo, antes de entrar na caverna, o departamento de projeto convidou especialmente as unidades de avaliação de terceiros para avaliar o túnel geral e a avaliação especial de risco do túnel e implementar estritamente medidas de avaliação para limpar as pedras perigosas, configurado anti -lips As pilhas, melhoram a drenagem da boca da caverna e reforçam o lado da inclinação.Durante a construção, a área de construção controlou estritamente as etapas de escavação e segurança do túnel e implementou estritamente a classe de liderança de liderança, fala pré -classe, aprovação de incêndio, previsão pré -geológica, teste de quantidade de monitoramento, teste de gás tóxico e prejudicial ", um canhão e três inspeções "e" três pessoas "e" três pessoas "sistemas de gerenciamento de segurança, como" Lock ".Com pessoal de segurança completo e três medidas principais (ou seja, vídeo de emergência, iluminação de emergência, sistema de gritos).Realizar atividades regularmente como inspeção de inspeção no local de trabalho de alto risco, classificação de riscos controlam perigos ocultos, inspeções especiais de perigos ocultos da qualidade e segurança do túnel e retificação especial da investigação oculta de perigo dos principais acidentes para garantir o controle seguro e ordenado do processo .
quina concurso 5731
A entrada do túnel Wanjiashan, a entrada do túnel Shijialiang e a escavação da extremidade de saída do túnel Wanjiashan excedeu a marca do quilômetro, marcando que a construção da seção completa de licitação fez um importante progresso encenado.O trilho Xiyu de alta velocidade é uma parte importante do planejamento nacional de redes de médio e longo prazo de longo prazo "oito canais marítimos verticais e oito horizontais" de alta velocidade (prata) canais marinhos e canais de kunming de Pequim, com um comprimento total de 739 quilômetros e uma velocidade de projeto de 350 quilômetros por hora.É um importante canal ferroviário de alta velocidade que conecta o Cinturão Econômico da Rota da Seda no Círculo Econômico da Rota da Seda na área de Chengdu -Chongqing e na China Unicom Pequim -tianjin -Hebei Coordenated Development Zone. Layout da rede.(sobre)
quina concurso 5731
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com