AgĂȘncia de notĂcias da China, Hong Kong, 26 de julho.
quina 18 07 17
RepĂłrter da AgĂȘncia de NotĂcias da China Han Xingtong
Aos olhos de Yang Runxiong, diretor do Departamento de Esportes e Esportes e Turismo do governo da regiĂŁo administrativa especial de Hong Kong (Departamento de Turismo de Esportes e Cultura e Esportes), as trĂȘs ĂĄreas da brigada cultural e esportiva se complementam, e os exemplos de exemplos de Dridade e influĂȘncia mĂștuas sĂŁo todas encontradas.
Por exemplo, em uma entrevista Ă AgĂȘncia de NotĂcias da China recentemente, ele levou o Torneio Invitacional de Boat de Hong Kong como exemplo. Organizaria essas atividades no futuro para expandir a escala com mais recursos e formar um cĂrculo virtuoso.Ele disse que essa Ă© a lĂłgica e os objetivos do governo da SAR para promover eventos culturais e esportivos.
De acordo com o nĂșmero anterior divulgado pelo Departamento de Desenvolvimento de Turismo de Hong Kong, havia cerca de 34 milhĂ”es de passageiros visitando Hong Kong no ano passado.O nĂșmero Ă© muito maior que a estimativa no inĂcio do ano passado. ao longo do ano.
quina 18 07 17
Embora o nĂșmero de turistas que visitem Hong Kong seja bastante otimista, Yang Runxiong sabe que a promoção da recuperação da indĂșstria do turismo Ă© longa e, independentemente dos diferentes paĂses e regiĂ”es no momento, a competição Ă© bastante feroz. de vocĂȘ.
"Os requisitos dos passageiros para nĂłs ou suas expectativas sĂŁo um pouco diferentes de antes. Eles costumavam comprar mais antes, ou para ver algumas atraçÔes famosas, mas agora muitos deles estĂŁo profundamente, caminhando para diferentes cantos em Hong Kong, ou eles mesmos, ou eles mesmos, Ou eles mesmos descobrem alguns lugares interessados ââe depois o promovem em plataformas sociais. um ajuste flexĂvel em tempo hĂĄbil.
Assim como alguns dias atrĂĄs, o filme "O cerco da cidade de Kowloon" foi exibido ao mesmo tempo no continente e em Hong Kong
quina 18 07 17
A filmagem Ă© sempre um lugar popular para os passageiros se esforçarem para "checar", e Yang Runxiong tambĂ©m notou essa tendĂȘncia.Ele disse a repĂłrteres que o governo da SAR começou a desenvolver projetos de turismo relacionados a trabalhos de cinema e televisĂŁo.Durante o "Festival de Cultura Popular de Hong Kong 2023" no ano passado, o governo da SAR tambĂ©m realizou um evento "Film Ding Ding" para convidar um grupo de diretores e roteiristas como guias para levar o pĂșblico a visitar os locais de filmagem no Central e Western Distrito para compartilhar as filmagens de filmagens.
quina 18 07 17
Os trabalhos de cinema e televisĂŁo sĂŁo apenas um dos exemplos mais tĂpicos de "Hong Kong estĂŁo em toda parte". Plataformas sociais, cada uma com suas prĂłprias tendĂȘncias.No entanto, Yang Runxiong sente que, Ă s vezes, o governo da SAR tambĂ©m deve dominar o domĂnio e usar diferentes caracterĂsticas de Hong Kong para promovĂȘ -lo.
A bela costa de Hong Kong e suas ilhas distintas se tornarão uma das direçÔes para promover o turismo.Por exemplo, Yang Runxiong apontou que o Festival de Arte do Mar de Kung de Sai é realizado todos os anos é exatamente o uso do design de arte para atrair residentes e passageiros locais para visitar a Ilha.
Quando Hong Kong percebe "em todos os lugares viajando", os passageiros vão profundamente nas ruas e becos para sentir a história humana local Runxiong disse que Yang Runxiong disse que essa também é a intenção original do governo da SAR de lançar a "caminhada de passageiros sagrados" mais cedo.
quina 18 07 17
Mais um passo e fazer mais, a visão de Yang Runxiong é que todos podem se tornar o "embaixador de viagens de Hong Kong", que também é um passo importante para Hong Kong construir um "bom cliente".(sobre)
quina 18 07 17
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com