A Índia acaba de assinar um novo acordo militar com os Estados Unidos e finalizou os 2,2 bilhões de dólares da Rússia em ordens de compra militar
poker gratis para celular
Anteriormente, a Índia foi sancionada pelos Estados Unidos por comprar o sistema de mísseis de defesa aérea S-400 russo.Desta vez, as ordens de compra militar da Índia e da Rússia são, sem dúvida, "medicamentos oculares" para Trump."Aquisição da Índia de quatro 11356 fragatas, não destróieres, os Estados Unidos não produzem mais fragatas e não podem fornecer esse tipo de navios. O escritor de ciências populares de ciências militar Chen Guangwen disse a um repórter da ciência e da tecnologia diariamente", agora a Índia está por perto para compra militar , não apenas os Estados Unidos e a Rússia, isto é, a Europa e Israel também estão correndo para os militares indianos que compram esse grande bolo.
A fragata de versão impressa 11356 é uma "mercearia"
As fragatas 11356, as fragatas de classe "Tarwa", são fragatas multi -fins projetadas e construídas para a Marinha indiana para a Rússia.A Marinha indiana comprou seis em dois lotes no final do século passado.Com base, a Rússia melhorou os derivados do uso da fragata do tipo versão 11356R/m.Seu deslocamento de carga total é de 4035 toneladas, equipada com uma pistola de velocidade A-190 100mm, 2 armas de velocidade AK-630 de 30 mm, 2 lançadores de mísseis à prova de ar de curto alcance de 8 lugares, 2 lançadores de 533 mm de cor 533 mm 533mm DTA -53-11356 Tubos de lançamento de torpedo, um sistema de lançamento de mísseis de defesa aérea 3S-90 e um sistema de mísseis anti-navios do SS-N-27 de oito unidos SS-N-27.
"Após a aula de compras da Índia 'Tarwa', não há chance de aplicar em combate real". míssil de defesa aérea para um sistema vertical de mísseis de defesa aérea de 24 SA-N-1-12 para obter um valor de reserva para melhorar a greve
Como o combate real não experimentou, a versão indiana das 11356 fragatas é excelente da perspectiva da força do papel?"Francamente falando, a versão indiana da fragata 11356 é um navio de guerra malsucedido, em certo sentido, e a estrutura geral está comprometida com os problemas gerais dos índios -a suposição leva a problemas de compatibilidade do sistema, a fonte do equipamento do navio é complicada, incluindo a Rússia, incluindo a Rússia, incluindo a Rússia, incluindo a Rússia, incluindo a Rússia, incluindo a Rússia, incluindo a Rússia, incluindo Rússia, Ucrânia, Itália e produtos da França, tem apenas o sistema sonal como os próprios produtos da Índia.
poker gratis para celular
A cooperação comercial militar é rotulada com "Made in India"
Os dados divulgados anteriormente pelo Instituto de Paz Internacional de Estocolmo, na Suécia, mostraram que a Índia é atualmente o maior importador de armas do mundo.Ao mesmo tempo, o comércio militar com países ocidentais como os Estados Unidos também aumentou, e os Estados Unidos se tornaram o segundo maior parceiro da Índia, perdendo apenas para a Rússia.
Chen Guangwen disse: "Dizem que mais de 70%das armas do exército indiano são compradas da Rússia ou da era soviética. Entre elas, a compras de caça soviética-30mkii e a modificação de transportador de aeronaves" Vikra Martia "é relativamente Grande comércio militar antes.
Entre as quatro 11356 fragatas compradas pela Índia, duas serão montadas no estaleiro indiano e as outras duas serão entregues diretamente pela Rússia.O primeiro -ministro indiano Modi sempre propôs que o equipamento indiano seja "fabricado na Índia", e a tendência de "fabricação" na indústria de defesa nos últimos anos também se tornou mais óbvia.Mas como está comprando outros países, por que a Índia recebeu lotes?
"Os dois primeiros dos quatro dos quatro navios comprados desta vez foram fabricados no estaleiro russo âmbar Báltico. Durante a construção do navio, o pessoal técnico da fábrica indiana de construção de guoa aprenderá com o local, e os dois serão Construído no estaleiro Gua Zaisao.
"De fato, a Índia adotou esse método de introdução tecnológica para suas armas favoritas, como o famoso lutador SU-30MKI. A Índia comprou 50 sets pela primeira vez em 1996, e depois alcançou uma assembléia solta fornecida pela Rússia. Na Índia, na Índia Manufatura 140 Acordos.
Meilitu competir por uma maior parte do comércio militar indiano
"Agora, os Estados Unidos se tornaram a segunda maior compra militar da Índia, mas os Estados Unidos estão trabalhando duro para ocupar mais ações. Se as armas russas são fortes e duráveis e adaptadas à qualidade dos soldados do Exército Indiano, as armas americanas são sinônimos de avançado E cortando, mas para a fonte geral de militar na Índia, parece difícil adaptar e dominar uma arma tão fina.
Chen Guangwen apontou: "Da perspectiva da situação atual, a Índia parece estar interessada em comprar mais combatentes dos EUA, e os Estados Unidos também viram isso. Agora, a Índia comprou aeronaves de transporte estratégico C-17, C-130 Tactical Aeronaves de transporte, helicópteros de ataque AH-64E, aeronaves de patrulha anti-submarina P-8i e gastaram muito dinheiro. Fighters na Índia. A Índia está disposta a fornecer o F-35 no futuro.
Atualmente, os Estados Unidos promoveram conter a "Estratégia Indo -Pacífica", tão chamada na China, tentando criar uma "cadeia de diamantes" composta pelos Estados Unidos, Japão, Austrália e Índia.
"Portanto, a Índia, como a ala sul dessa estratégia, tornou -se a chave para o sucesso ou o fracasso. Além disso, a Índia também é o campeão de compras militar do mundo. O grande número de compras militares faz com que os Estados Unidos cobiçam até o russo As armas são completamente espremidas do exército indiano Hand "Chen Guangwen disse:" Chen Guangwen, ele também abriria um olho.
poker gratis para celular
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com