Guangzhou Daily (repórter Zhang Yu) nas férias do Festival da Primavera, Dados da loja local de eletrodomésticos mostraram que as vendas de eletrodomésticos aumentaram significativamente.No entanto, após umas férias curtas, o setor de eletrodomésticos deve continuar enfrentando a situação da indústria com uma concorrência de desaceleração e feroz. ano das ovelhas e antes da guerra do mercado antes da guerra do mercado.
As vendas dos mercados de terceiro e quarto nível
play bingo app
De acordo com as estatísticas do Ministério do Comércio, as vendas de empresas nacionais de varejo e catering aumentaram 11%ano -em ano de ano novo para o sexto dia do primeiro mês.Em termos de varejo de eletrodomésticos, o repórter aprendeu com a grande loja local que, embora o feriado do festival da primavera não seja um pico de vendas de eletrodomésticos em comparação aos 1º e 11º de maio, obteve um grande número de medidas sob a forte promoção, desenvolvimento dos mercados de terceiro e quarto nível, etc. aumentam.
Os dados da GOME mostram que as vendas de Guangzhou Gome aumentaram quase 20 % no ano -ano de ano novo para o sétimo dia do primeiro mês. Seguido por pequenos aparelhos, cozinha e banheiros, produtos de comunicação digital, TV colorida e computadores aumentaram 6,7%no ano -ano.A pessoa relevante encarregada do Suning Marketing Center apresentou que, durante o festival da primavera, o desempenho geral de vendas da Suning aumentou acentuadamente.
Vale a pena notar que vínculos on -line e offline com características significativas da Internet, cupons de envelope vermelho etc. se tornaram novos truques para promoções de comerciantes.A Suning disse que, durante o festival da primavera, as vendas de sua plataforma on -line aumentaram 239%no ano -no ano.O Gome Online enviará quase 1 bilhão de envelopes vermelhos de Yuan WeChat da véspera de Ano Novo, enquanto dirige as vendas de WAP sem fio e lojas físicas.
play bingo app
Além disso, o retorno de pessoas que retornam ao campo do festival da primavera aumentou enormemente para as vendas nos mercados de terceiro e quarto nível.O Suning Great Data Report afirma que, antes do festival da primavera, o poder de compra de Beishangguang, Shenzhen e Shenzhen e Costal desenvolveram as cidades mais ferozes. , celular.
Alguém no Suning Tesco Service Station, cidade de Dongyong, distrito de Nansha, disse que antes do festival da primavera pode vender 5 a 8 TVs coloridas e 15 a 20 telefones celulares por dia."Durante o festival da primavera, as vendas dos mercados de terceiro e quarto nível aumentaram o ano -no ano em mais do que o dobro do primeiro e do mercado secundário".É relatado que o Suning continuará aumentando os canais este ano e as estações de serviço aberto em 1.500 municípios e cidades.
play bingo app
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com