Oportunidade de aluguel para alugar empresas de propriedade estatal com quase um milhão de dinheiro com assistentes
placa de captura externa pinnacle
As fábricas corporativas estatais foram cobradas há 9 anos, espera -se que os benefícios de 9 anos sejam sentenciados
Para criar receita e aumentar a renda dos funcionários, a ex -fábrica de máquinas de cimento de Pequim decidiu alugar um terreno de rua na área da fábrica.Inesperadamente, Xue Guomin, diretor da fábrica, e o diretor assistente da fábrica, Ma Xiaolin, alugou a terra a um preço baixo e cobrou quase um milhão de yuan em benefícios do arrendatário por 9 anos.Alguns dias atrás, o repórter aprendeu com o primeiro tribunal de pessoas intermediárias que o tribunal foi condenado a 10 e 12 anos de prisão por suborno.
placa de captura externa pinnacle
O assistente do assistente é lucrativo
Em fevereiro de 2003, a fábrica de mecanismo de cimento de Pequim no distrito de Changping enfrentou a reestruturação corporativa. matéria.
Ma Xiaolin rapidamente encontrou Yang Laishun, uma criança que trabalhou na Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Distrito de Changping para revelá -lo.Depois de ouvi -lo, Yang Laishun se sentiu bem e decidiu operar.
Como a fábrica de cimento decidiu enfrentar a unidade na época, ele não aceitou o contrato pessoal. planta em nome da empresa.
De acordo com o testemunho de Yang Laishun, após o incidente, ele teve os mesmos benefícios para os certos benefícios de Xue Guotong, o diretor da fábrica de cimento todos os anos e as despesas diárias do aluguel e manutenção diária da fábrica.
O relato de Yang Laishun mostrou que, de 2004 a 2013, Xue Guomin recebeu um total de mais de 450.000 yuan em benefícios, enquanto Ma Xiaolin foi dividido em mais de 500.000 yuan.
Após 2008, devido à crise da planta de cimento, foi adquirida pelo grupo Jinyu.
Em julho de 2014, o Tribunal de Changping foi condenado a 10 anos de prisão pela primeira instância do Tribunal de Changping por suborno, e Ma Xiaolin foi condenado a 12 anos de prisão.Nenhum deles recorreu.
Diretor da fábrica nega sua identidade oficial
Xue Guomin e seus defensores disseram que Xue Guomin era um funcionário de contratos comuns.Entre os 450.000 yuan recebidos por Xue Guomin, 250.000 yuan foram concedidos à força por Ma Xiaolin e 200.000 yuan foi um empréstimo.Além disso, Xue Guomin se rendeu e os principais méritos e deve reduzir a punição.
Após a audiência, o primeiro Tribunal Popular Intermediário considerou que as evidências de arquivos industriais e comerciais, currículos de quadros, avisos de nomeação e remoção e contratos de arrendamento de casas podem provar que a Xue Kuoming é uma empresa estatal em uma empresa de propriedade do Estado.Xue Guomin argumentou que 200.000 yuan estavam emprestados, mas ele não emitiu um certificado de empréstimo por escrito, nem concordou com a outra parte em reembolsar o prazo e os juros, etc., e o incidente não pagou Yuan deve ser identificado como o povo Xue Guomin recebe o suborno.
O Tribunal também constatou que, em 16 de maio de 2013, quando os órgãos procuradores investigaram Xue Guomin, Xue Guomin negou receber dinheiro por outros, e não era verdade até dois dias depois, por isso não estava se rendendo.Além disso, ele revelou as pistas do tráfico de drogas de outras pessoas.
Em resumo, o primeiro tribunal do povo intermediário decidiu que Xue Kuotuo recorreu, manteve a sentença original e o condenou a 10 anos de prisão por suborno.
O assistente disse que não havia subornado
Durante o segundo julgamento, Ma Xiaolin argumentou que ele apenas emprestou 90.000 yuan de Yang Laishun e não aceitou subornos.Além disso, ele investiu na construção de uma casa com Yang Laishun e gastou despesas relacionadas.Ma Xiaolin também apresentou um testemunho de três testemunhas ao tribunal para provar que co -investido.
A segunda instância do Tribunal acredita que as evidências existentes não podem provar que Ma Xiaolin emprestou 90.000 yuan de Yang Laishun.O Tribunal também considerou que a construção, operação e gerenciamento da Câmara envolvidas eram responsáveis pela construção, operação e gerenciamento do caso, e Ma Xiaolin não participou.Portanto, a justificativa de Ma Xiaolin não é adotada.
No final, o primeiro Tribunal Popular Intermediário rejeitou o apelo de Ma Xiaolin, manteve a sentença original, condenou -o a 12 anos de prisão por suborno e recuperou mais de 530.000 yuan em suborno.
É relatado que Yang Laishun foi condenado a três anos de prisão e 3 anos de prisão por suborno.
Jinghua Times News (repórter Yang Fennin)
placa de captura externa pinnacle
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com