Em 5 de dezembro, a produção cumulativa da função de vitamina Red Bull excedeu 50 bilhões de latas.Uma única saída cumulativa de uma única saída cumulativa de quatro bases de produção em Huairou, Hubei, Hubei, Foshan, Guangdong e Yixing, Jiangsu, excederam 10 bilhões de latas.No desenvolvimento de alta qualidade do "14º plano de cinco anos", os chineses Red Bulls alcançaram ainda excelentes resultados.
pix roleta
Desde que o estabelecimento da fábrica de Huairou em Pequim em julho de 1997, a equipe liderada por Yan Bin, presidente do grupo bilatean, fortaleceu firmemente a confiança no mercado chinês e insistiu em investir em bases de produção. , fabricação, distribuição de mercado e construção de marcas em toda a cadeia da indústria.O layout do Red Bull chinês para a base de produção não apenas promove diretamente o desenvolvimento da fabricação local, da indústria de serviços e de outras indústrias e do emprego dos residentes locais, mas também atende convenientemente à demanda do consumidor, melhora a eficiência operacional e reduz os custos de mercado a posição final de liderança.
pix roleta
No fórum empresário "Fórum dos Empreendedores da Boao" de 2021 ", disse Yan Bin," aderimos ao desenvolvimento da indústria e indústria da saúde, e devemos "ser vacas e cavalos" na indústria da saúde ".Gentry para atender à demanda por bebidas saudáveis de alta qualidade em consumidores chineses. A Red Bulls, com foco no setor, pulando no setor, pisando no setor, pisando ao mesmo tempo, resultado de trabalho duro, ao mesmo tempo, resultado da inovação da marca, inovação de mercado e inovação de marketing.Nos últimos 26 anos, o Red Bull chinês promoveu a atualização do mercado de consumidores domésticos, liderando a prosperidade da indústria de bebidas funcionais da China.
pix roleta
A Red Bull chinesa entende profundamente a nova conotação do importante período de oportunidade estratégica de cada estágio de desenvolvimento.A partir de 2021, a China Red Bull criou cinco sede de vendas regionais e 39 unidades de vendas no país para expandir mais de 4 milhões de pontos de venda para formar um terminal central de 600.000, formando uma mais composta de revendedores, distribuidores e tomadas terminais O sistema hierárquico de rede de vendas de bens de consumo rápido cria quase 15.000 cargos de emprego, e toda a cadeia industrial envolve milhões de empregos.
De acordo com a estratégia "China saudável" que beneficia as pessoas, a Red Bull chinesa entenderá a tendência de um novo padrão de desenvolvimento do mercado de consumidores, aumentará o investimento em pesquisa e desenvolvimento de ciências e tecnologia e fábricas inteligentes, proporcionam mais experiência de marca para a sociedade e O povo, e continua a promover o desenvolvimento econômico regional, contribuem o rebaixamento da indústria de consumidores e a revitalização rural.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com