A União Europeia também apóia a mídia russa da venezuela: pense no golpe ucraniano de 2014
[O repórter da rede global Cui Tianye] No 22º horário local, o vice -presidente dos EUA, Pence, emitiu uma declaração para apoiar o plano de protesto do líder reacionista da Venezuela, Guydo, e os aliados americanos também seguiram o exemplo.No dia 23, representantes da UE como o presidente do Conselho Europeu, Tusk, também apoiaram Guydo.A mídia russa comentou sobre isso que o apoio da União Europeia ao golpe ucraniano em 2014 não pôde deixar de pensar na União Europeia de 2014.
personalized poker chips
"Russia Today" (RT) relatou no dia 23 que naquela noite, o presidente do Conselho Europeu Tusk postou no Twitter, pedindo à Europa que apoie o "poder democrático" da Venezuela.Ele escreveu: "Ao contrário de Maduro, membros do Parlamento, incluindo Guydo, obtiveram a autorização democrática dos cidadãos da Venezuela".
Quando a Tusk apoiou os líderes da oposição da Venezuela, Mogrini, uma representante sênior da Segurança e da Política Externa da UE, também anunciou que apoiou Guydo. Não deve resolver a crise.
personalized poker chips
No entanto, para as observações de Mogrini, a RT disse: "Essa palavra é estranhamente uma reminiscência do apoio da União Europeia ao golpe ucraniano de 2014".
personalized poker chips
A RT também disse que a Venezuela parece ter diferentes diferenças entre Maduro e Guydo, mas os Estados Unidos tomaram medidas para anunciar qual governo da Venezuela é legal.Os aliados americanos também seguiram a imitação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com